Mário Coluna sobre JJ
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mário Coluna sobre JJ

Avatar
 ●  + 11 comentários  ● 
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Queres ver que o Sr.Coluna não percebe de bola também?!
Estará o Sr.Coluna a fechar os olhos às arbitragens, ou estará a limitar-se a saber...ver futebol?

Bem vamos lá ver:

- Capitão de equipa no Benfica
- 2 vezes campeão europeu pelo Benfica
-10 vezes campeão nacional pelo Benfica
- 6 taças de Portugal pelo Benfica
- 3 finais perdidas da taça dos campeões
- Capitão da selecção nacional que ficou em 3º lugar no campeonato do mundo de 1966
- Considerado um dos melhores 100 jogadores do século XX. 


Se calhar, mas só se calhar, ele até percebe de bola.

11 comentários blogger

  1. Não é o unico, José Augusto claramente não acha que Jesus sirva.

    ResponderEliminar
  2. O SR. MÁRIO ESTEVES COLUNA, foi e continua a ser para mim o MAIOR SÍMBOLO vivo do SLB.

    Por muitas razões mas muito essencialmente pela paixão e lucidez, que embora longe, demonstrou sempre.

    O Benfica foi para jj uma oportunidade de se defender porque nunca vi nele um pingo de Benfiquismo. Verdade seja dita que também não tem inteligência para o ter e por isso se nunca devia ter entrado nunca será tarde para sair.

    Há pessoas que sabem distinguir as amizades do profissionalismo e nisso ele tem lá um bom mestre porque são feitos da mesma massa.

    O profissionalismo não admite ambiguidades entre quem servimos e os seus inimigos.

    Isto de querer estar de bem com Deus e com o diabo é apanágio de chicos-espertos, que mais dia menos dia deixam a careca amostra.

    É pena é ir já só ele....

    ResponderEliminar
  3. benfiquista a serio03 maio, 2012 02:01

    o mario coluna, na minha modesta opinião, deveria ter uma estatua ao lado da do pantera negra. foi o maior e melhor capitão que o benfica teve na sua longa história. para mim, foi tão ou mais importante que o eusebio.

    apesar da sua idade, o grande monstro sagrado mostra ainda uma grande lucidez quando fala do nosso e do seu benfica.

    off topic: o mourinho é para muitos o melhor treinador do mundo mas para mim ainda não o é. só será quando for nosso treinador e ganhar três campeonatos em três com pinto da costa a presidente do porto e ganhar a liga dos campeões pelo nosso benfica. até lá só o acho um grande treinador como é guardiola, capello, fergunson, del bosque, lippi.

    faço daqui um desafio a mourinho: venha treinar o benfica e seja um vencedor de tres campeonatos em 3 com pinto da costa a presidente do porto e ganha uma liga dos campeões que eu e muitos benfiquistas o idolatrariam para sempre e o considerariamos o maior e melhor treinador de sempre da historia do futebol. mereceria uma estatua ao lado do king e do coluna.

    ResponderEliminar
  4. O JESUS VAI CONTINUAR, ABOLA TRATOU DE O MANTER À FRENTE DO BENFICA. SO BASTOU UMA ENTREVISTA A DIZER QUE BENFICA É O MELHOR DO MUNDO E QUE FCPORTO É CLUBE PEQUENO E NAO FOI CAMPEAO PELAS ARBITRAGENS, PARA OS BENFIQUISTAS FICAREM FELIZES !!! OS ULTIMOS 2 ANOS SEM TITULOS GOLEADA NO DRAGAO OPCOES TATICAS ERRADAS NOVAMENTE SAO OMITIDAS, É PRECISO ENTRETER OS ADEPTOS COM FRASES FEITAS....

    HOJE TENHO A CERTEZA DE DUAS COISAS , JESUS VAI CONTINUAR E NAO VAMOS GANHAR O TITULO PARA O ANO!!!
    GUARDEM ESTE POST, VAI SER MAIS UMA EPOCA PERDIDA....

    ResponderEliminar
  5. DISCORDO DO COLUNA!
    Aliás, acho que alguém lhe "encomendou" esta tarefa.

    Que pena aproveitarmos assim das nossas glórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem achas que faria tal encomenda?

      Realmente? É preferivel nem dizer mais nada.

      Eliminar
    2. Desta vez concordo com o Geração.entra pelos olhos dentro!

      Eliminar
  6. benfiquista marado03 maio, 2012 11:54

    Mas quem é este Coluna?? Vale o que vale o que disse, não é um supra mestre do futebol portanto...

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que JJ andava fazer comentários neste site, mas pela forma de falar "Que pena aproveitarmos assim das nossas glórias" o GeracaoBenfica deve ser o JJ. O JJ só vai sair a "padrada" lol

    ResponderEliminar
  8. Carlos Mozer:
    «Fim de uma era no Benfica? Não me parece. Jesus é um grande treinador e já deu provas. No futebol há um plano coletivo que é decisivo, que é sempre mais importante do que as individualidades. Há, porém, que identificar o que falhou», referiu o brasileiro.

    Sven Gorn Erickson:
    - Concorda que o Benfica dos últimos três anos tem praticado um futebol que atrai mais pessoas, tem dado o chamado Futebol espectáculo?

    É verdade que o Benfica joga um bom futebol. É uma equipa que é tecnicamente muito forte, tendo bom jogadores e uma boa organização. O actual treinador tem feito um bom trabalho e fico contente, sendo benfiquista, que o Benfica possa sair sempre vencedor e que jogue bem na Europa.


    o Coluna foi almoçar com o Zé Augusto e?...
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    Força presidente!
    Força Mestre!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  9. Mário Coluna é um "monstro" sagrado neste Benfica. De futebol da sua evolução ao longo dos anos, da influência da arbitragem, das escutas do Youtube acho que percebe pouco.

    No seu tempo a TV era a preto e branco, hoje navegamos na internet. O futebol mudou muito. Mas Coluna deve continuar a ser uma grande referência no Benfica e concordo com uma estátua ao lado da do Eusébio. Sem Coluna não haveria a 1ª Taça dos campeões, já que ele foi o líder e até marcou um golaço.

    Sobre o José Augusto, as suas declarações de ex-treinador frustrado por não lhe arranjarem um tacho no Benfica, só lhe ficam mal. MUITO MAL. Ele que mostre o curriculum que teve como treinador para percebermos o que é que ele de facto sabe a mais do que os outros que de facto têm curriculum.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares