O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

3 de maio de 2012

Mário Coluna sobre JJ

Avatar
| 11 comentários
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Queres ver que o Sr.Coluna não percebe de bola também?!
Estará o Sr.Coluna a fechar os olhos às arbitragens, ou estará a limitar-se a saber...ver futebol?

Bem vamos lá ver:

- Capitão de equipa no Benfica
- 2 vezes campeão europeu pelo Benfica
-10 vezes campeão nacional pelo Benfica
- 6 taças de Portugal pelo Benfica
- 3 finais perdidas da taça dos campeões
- Capitão da selecção nacional que ficou em 3º lugar no campeonato do mundo de 1966
- Considerado um dos melhores 100 jogadores do século XX. 


Se calhar, mas só se calhar, ele até percebe de bola.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Rui Santos3/5/12 01:37

    Não é o unico, José Augusto claramente não acha que Jesus sirva.

    ResponderEliminar
  2. O SR. MÁRIO ESTEVES COLUNA, foi e continua a ser para mim o MAIOR SÍMBOLO vivo do SLB.

    Por muitas razões mas muito essencialmente pela paixão e lucidez, que embora longe, demonstrou sempre.

    O Benfica foi para jj uma oportunidade de se defender porque nunca vi nele um pingo de Benfiquismo. Verdade seja dita que também não tem inteligência para o ter e por isso se nunca devia ter entrado nunca será tarde para sair.

    Há pessoas que sabem distinguir as amizades do profissionalismo e nisso ele tem lá um bom mestre porque são feitos da mesma massa.

    O profissionalismo não admite ambiguidades entre quem servimos e os seus inimigos.

    Isto de querer estar de bem com Deus e com o diabo é apanágio de chicos-espertos, que mais dia menos dia deixam a careca amostra.

    É pena é ir já só ele....

    ResponderEliminar
  3. benfiquista a serio3/5/12 02:01

    o mario coluna, na minha modesta opinião, deveria ter uma estatua ao lado da do pantera negra. foi o maior e melhor capitão que o benfica teve na sua longa história. para mim, foi tão ou mais importante que o eusebio.

    apesar da sua idade, o grande monstro sagrado mostra ainda uma grande lucidez quando fala do nosso e do seu benfica.

    off topic: o mourinho é para muitos o melhor treinador do mundo mas para mim ainda não o é. só será quando for nosso treinador e ganhar três campeonatos em três com pinto da costa a presidente do porto e ganhar a liga dos campeões pelo nosso benfica. até lá só o acho um grande treinador como é guardiola, capello, fergunson, del bosque, lippi.

    faço daqui um desafio a mourinho: venha treinar o benfica e seja um vencedor de tres campeonatos em 3 com pinto da costa a presidente do porto e ganha uma liga dos campeões que eu e muitos benfiquistas o idolatrariam para sempre e o considerariamos o maior e melhor treinador de sempre da historia do futebol. mereceria uma estatua ao lado do king e do coluna.

    ResponderEliminar
  4. Red Eagle3/5/12 05:20

    O JESUS VAI CONTINUAR, ABOLA TRATOU DE O MANTER À FRENTE DO BENFICA. SO BASTOU UMA ENTREVISTA A DIZER QUE BENFICA É O MELHOR DO MUNDO E QUE FCPORTO É CLUBE PEQUENO E NAO FOI CAMPEAO PELAS ARBITRAGENS, PARA OS BENFIQUISTAS FICAREM FELIZES !!! OS ULTIMOS 2 ANOS SEM TITULOS GOLEADA NO DRAGAO OPCOES TATICAS ERRADAS NOVAMENTE SAO OMITIDAS, É PRECISO ENTRETER OS ADEPTOS COM FRASES FEITAS....

    HOJE TENHO A CERTEZA DE DUAS COISAS , JESUS VAI CONTINUAR E NAO VAMOS GANHAR O TITULO PARA O ANO!!!
    GUARDEM ESTE POST, VAI SER MAIS UMA EPOCA PERDIDA....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/5/12 09:58

    DISCORDO DO COLUNA!
    Aliás, acho que alguém lhe "encomendou" esta tarefa.

    Que pena aproveitarmos assim das nossas glórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem achas que faria tal encomenda?

      Realmente? É preferivel nem dizer mais nada.

      Eliminar
    2. Desta vez concordo com o Geração.entra pelos olhos dentro!

      Eliminar
  6. benfiquista marado3/5/12 11:54

    Mas quem é este Coluna?? Vale o que vale o que disse, não é um supra mestre do futebol portanto...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/5/12 12:12

    Não sabia que JJ andava fazer comentários neste site, mas pela forma de falar "Que pena aproveitarmos assim das nossas glórias" o GeracaoBenfica deve ser o JJ. O JJ só vai sair a "padrada" lol

    ResponderEliminar
  8. Carlos Mozer:
    «Fim de uma era no Benfica? Não me parece. Jesus é um grande treinador e já deu provas. No futebol há um plano coletivo que é decisivo, que é sempre mais importante do que as individualidades. Há, porém, que identificar o que falhou», referiu o brasileiro.

    Sven Gorn Erickson:
    - Concorda que o Benfica dos últimos três anos tem praticado um futebol que atrai mais pessoas, tem dado o chamado Futebol espectáculo?

    É verdade que o Benfica joga um bom futebol. É uma equipa que é tecnicamente muito forte, tendo bom jogadores e uma boa organização. O actual treinador tem feito um bom trabalho e fico contente, sendo benfiquista, que o Benfica possa sair sempre vencedor e que jogue bem na Europa.


    o Coluna foi almoçar com o Zé Augusto e?...
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    Força presidente!
    Força Mestre!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  9. Mário Coluna é um "monstro" sagrado neste Benfica. De futebol da sua evolução ao longo dos anos, da influência da arbitragem, das escutas do Youtube acho que percebe pouco.

    No seu tempo a TV era a preto e branco, hoje navegamos na internet. O futebol mudou muito. Mas Coluna deve continuar a ser uma grande referência no Benfica e concordo com uma estátua ao lado da do Eusébio. Sem Coluna não haveria a 1ª Taça dos campeões, já que ele foi o líder e até marcou um golaço.

    Sobre o José Augusto, as suas declarações de ex-treinador frustrado por não lhe arranjarem um tacho no Benfica, só lhe ficam mal. MUITO MAL. Ele que mostre o curriculum que teve como treinador para percebermos o que é que ele de facto sabe a mais do que os outros que de facto têm curriculum.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking