O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Farsa Corrupta - Muitíssimo GRAVE!

. 59 comentários
Um agente que faz parte do Corpo de Intervenção da PSP que esteve no Dragão Caixa deixou este comentário anonimamente na caixa de comentários do tópico, Os portistas vivem a mentira como a verdade.

"Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão, vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto publico estão à vontade, irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório.Posto isto:

-O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido,os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados;

-No término da partida, os festejos dos jogadores do benfica, foram contidos, havendo aquela situação entre o Atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos lisboa;

-Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se À claque SD nos seguintes modos: "Vocês vão deixar que eles festejem??Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer À força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;

-Após carga policial, muitos de eles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos ,para agredir o nosso corpo, como estávamos junto de outro publico, essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o Sr. Presidente da instituições vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando são eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;

-Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhe um excerto de porrada desde a saída do pavilhão,até à sua viatura. 
Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém feio falar o presidente e a sad desta instituição..."


Se isto se confirma então no Porto não só se vive a mentira como verdade como existe uma total ausência de escrúpulos e valores. Desde os atletas, que pelos vistos não sabem o que é fair-play e além de mentirem ainda incitam o público á violência.

Não só isso como tem dirigentes que incentivam e defendem a cambada de energúmenos que até fere os seus. Porquê? Porque aproveitam todo este caos para atirar as culpas do que aconteceu para cima do Benfica, da PSP e da FPB. Aproveitam o caos para corroer instituições e tentar estabelecer um domínio sobre as federações deste País.

"Esquecem" o facto de que a FPB não se fez representar no jogo porque os Corruptos romperam o contrato de transmissão televisiva com a SportTV (ironia das ironias...) para transmitir o jogo no Porkos Canal. Isto porque dá jeito depois atacar a FPB por essa mesma ausência.

Esquecem-se de pôr limites á sua guarda pretoriana.

Intimidam as forças de autoridade e as instituições de Justiça deste País. Porque é que um agente de autoridade tem que vir sob a cobertura do anonimato relatar o que aconteceu (se se confirmar)? Porque é que as autoridades competentes não fazem nada quanto a isto?

Espero que Mário Saldanha os tenha bem no sítio e puna os Corruptos como eles merecem no âmbito desportivo. 

Espero que as instituições de Justiça acordem e deixem de estar paralisadas no que trata a resolver casos de violência no Desporto apenas porque essa violência teve origem num dos grandes. É francamente repulsivo que quando existem estas altercações em vez de se procurar os verdadeiros culpados se puna adeptos dos dois lados numa justiça pseudo-salomónica para não ferir susceptibilidades. A Justiça está acima de um Benfica, de um Porto e de um Sporting. Se não é respeitada por estes, ou a sua credibilidade é posta em causa então a única solução é ter mão de ferro e não andar com paninhos quentes.

Quanto ao verme do Nuno Marçal apenas uma coisa a dizer: cresce e aparece menino. Devias ter vergonha nesse focinho.

P.S. - quanto ao anónimo que fez esta denùncia por favor contacte-nos para o e-mail do blogue na barra lateral.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. O que mais me espanta (ou não) é como o director do porto canal o Sr. Julio Magalhães alinha nesta farsa de manipulação de imagens e afins. É triste ver um profissional (que até considerava bom) ser envolvido nestas teias de corrupção e manipulação da verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que em Portugal quase ninguém tem vergonha na cara! O Júlio é mais um dos que não olha a meios para "defender" o seu clube. Verdade? Imparcialidade? Para alguns são palavras que nunca entraram nos seus dicionários. E não é só quando analisam o desporto...

      Eliminar
  2. Vou divulgar esta pouca vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Essa fonte e verdadeira ?
    Porque nao estou a ver esse Policia a dizer isso sabendo que arrisca a vida e a dos seus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrisca a vida como? Divulgando anonimamente num blogue? Ele até pode colocar o nome, João da Silva Fagundes, ou outro que o valha!
      Os polícias mais novos já não são como antigamente.

      Nós queremos é que mais polícias tenham a coragem, sob o anonimato ou não, de denunciar a pouca vergonha que tem acontecido no futebol em Portugal, que eles conhecem tão bem!

      Eliminar
    2. Se disse sob anonimato não arrisca nada. E eu acredito, tendo em conta o historial dos Corruptos.

      Eliminar
    3. Boas
      1.º não acredito que seja um psp, se for é grave e eu chamo-lhe simplesmente mentiroso.
      2.º se for realmente um psp,então alem de mentiroso porque os factos que conta são verdades misturadas com ficção muita ficção daí o ser mentiroso ou contador de estórias, é por acaso um dos covardes que fez uma carga e atirou miudos que apenas estavam sentados na bancada, e nenhuma confusão se passava a volta deles pela bancada abaixo? não preciso de nenhum relatorio ou inquérito sr psp eu sei o que se passou e voce se realmente é quem diz tambem sabe.
      Filipe

      Eliminar
    4. E quem me diz a mim que tu "Filipe" (da Macedónia com certeza) não passas de alguém que apenas vem para aqui tentar branquear alguém que diz a verdade? Vale tanto o que dizes como outra coisa qualquer.

      Atirava miúdos que apenas estavam na bancada? Para onde os atiraram, para o centro do pavilhão? Mentiroso és tu!

      E desde quando é que um polícia que faz o seu trabalho, sob ordens da hierarquia é cobarde? Cobarde é quem ataca pessoas indefesas, quem insulta e escarra em pessoas indefesas (a jogar não se podem defender), quem atira moedas e telemóveis para pessoas que comemoram, quem busca pedras para atirar à polícia e pedras e bolas de golfe para atirar a jogadores de futebol fechados num autocarro. Penso que tens os teus níveis de ética, de fair-play e de convivência social totalmente trocados.

      Eliminar
    5. Também se dizia que eram boatos, tudo aquilo que já nós sabiamos das corrupções do Corrupto e que afinal, com as escutas, apurou-se que não eram boatos mas sim... verdade.

      Eliminar
    6. Manuel
      mentiroso eu porque? não me interessa minimamente o que pensas, queres ler o que se passou lês, não queres podes continuar na ignorância a mandar bitaites, para mim é exactamente igual, eu chamei mentiroso a quem se intitula psp e reafirmo o que disse,ele que contraponha se quiser. Quanto aos miudos "voaram" simplesmente 3 ou 4 filas achas pouco? se fosses tu ou familia já não pensavas assim.Não é cobardia bater em pessoas que não estão a fazer nada nem sequer há confusão nenhuma perto? afinal não são os meus niveis de etica e convivência social que estão trocados.
      Filipe( de Portugal)

      Eliminar
  4. Uma vez corruptos, corruptos para sempre.

    ResponderEliminar
  5. Penso que é preciso um pouco de cuidado quando se pega num comentário (anónimo ou não) a um artigo publicado num blog e se dá o relevo de um facto verdadeiro. Se não for confirmada a veracidade da fonte e do conteúdo do referido comentário, está-se a fazer o que se critica aos nossos adversários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Martins, eu não sou um orgão de Comunicação Social obrigado a cruzar fontes para determinar a veracidade dos factos. Escrevo a minha opinião. Se acho que o que aqui foi escrito é verdadeiro então o problema é meu e baseio a minha opinião é que está em causa.

      Se isto for provado que é mentira, edito o tópico e retracto-me.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. A complacência de juizes, autoridades policiais e politicas para com o Peidoso mafioso gerou um monstro que, pelos vistos, todos têm medo e não ousam enfrentar...A continuação deste estado de coisas levará, a curto prazo, a uma tragédia, pois até agora estavam habituados a que todos amochassem ao seu poder.
    Quando a Justiça não funciona o poder cai na rua, o que parece que já aconteceu na Palermo portuguesa, e o Dom Peidoso Mafioso já se considera o "Capo de Tutti Capi" de Portugal, depois de o ter sido da Sicilia Portuguesa...

    ResponderEliminar
  8. Não acredito que a PSP do porto alguma vez publique um relatório que prejudique ou contradiza o clube corrupto. A PSP lá do burgo está minada pela seita corrupta. O lema deles em vez de ser "Pela ordem e pela Pátria" é "Pelo pinto da bosta e pelo fc porko".

    E desafio o agente da PSP anónimo a contradizer-me. Ele sabe que é verdade o que digo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião.
      Das policias (comandos) e juízes de Palermo, não acredito em nenhum!!!

      ....ainda há dias ficámos a saber que, numa das gavetas dos poderes judiciários de Palermo, anda por lá um papeluxo há mais de um ano esquecido, ainda relacionado com o Apinto Dourado.

      Eliminar
  9. Pior, é que os SuperGays estão a organizar-se para virem ao hoquei na Luz.
    Parece que já têm 4 autocarros cheios.
    Se for verdade vai ser uma batalha campal.
    Dizem que conseguem bilhetes através de alguns Benfiquistas descontentes.

    X de Xutos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/5/12 15:38

      Isto é duma gravidade atroz! Uma coisa é haver benfiquistas descontentes - onde eu me incluo - outra é usarem isso para disponibilizar bilhetes aos nossos inimigos.
      Há uma solução: Só vender bilhetes a sócios e inserir nos mesmos o nome do sócio. E à entrada do pavilhão, ser verificada a identificação demore o tempo que demorar... E se alguém for portador de bilhete e não apresente identificação correcta, não entra.
      Vai ser um jogo muito feio, vai... E eles farão tudo para que tal aconteça no nosso estádio! Estão a ver porquê?

      Eliminar
    2. Vindo dos supergays espero tudo!
      Deles nem estranhava que se vestissem de vermelho e misturados na bancada armassem m**** da grossa no nosso pavilhão só para nos fazerem passar por iguais a eles.

      Eliminar
  10. Era bastante importante descobrir se Rolando foi agredido ou não e qual o conteúdo do relatório da PSP sobre o jogo, uma vez que só assim poderá ou não ser atribuída alguma veracidade a este comentário.
    No entanto, não duvido nada que tenha acontecido.

    ResponderEliminar
  11. Então e o Rolando estava no pavilhão do Dragão e não no estágio da selecção em Óbidos? Ai se o Paulo Bento descobre... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rolando estava de facto no pavilhão, apesar das tentativas dos andradres, mais uma vez, de tentarem lobrigar alguma incongruência nos comunicados e nas denúncias. O que vem confirmar a denúncia do polícia.

      Eu acredito no policia, que é com certeza portista, de outro modo não escrevia Lisboa e Benfica com letra pequena. Tudo o que ele diz bate certo com os vários testemunhos havidos e com as imagens mostradas. Mas é um polícia da nova geração. São mais difíceis de controlar e de lavar ao cérebro, especialmente como é o caso, foi alvo de tentativas de agressão com pedras. Ninguém gosta! Mesmo que sejam os adeptos do mesmo clube que o faça.

      Eliminar
  12. John Wakefield30/5/12 11:58

    A ser verdade (?), é um escândalo... Se Nuno Marçal proferiu essas mesmas declarações, seria imediatamente banido do Desporto, em países mais civilizados! Esperemos pelo relatório da PJ para confirmar ou não estes rumores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O relatório da policia do Porto só vem cá para fora, depois de devidamente escrutinado pelo corrupto e seus capos .

      Quem manda na policia e demais autoridades da justiça é o CORRUPTO!!!
      Se o Comando da policia até já está a meter ADEPTOS do Benfica lá naquele barulho...será que esses Comandantes pensam que os jogadores, equipa técnica, massagista e Delegado ao jogo do Benfica, são adeptos???

      Não viram uma vez um Comandante a dizer que estava tudo bem...tudo normal...com a equipa do Benfica, e atrás dele estava o nosso vermelhão com os vidros partidos???

      Da policia do Porto não vamos esperar esclarecimento nenhum...a não ser que o foculporto se portou impecável...como é timbre e apanágio daquelas gentes.

      Eliminar
  13. Ignora o meu comentário, afinal o Rolando estava mesmo lá, já me confirmaram, só não confirmam se houve porrada com ele ou não...

    ResponderEliminar
  14. Pessoal moro em Rio Tinto, e já tinha ouvido essa cena do Rolando por estes lados, agora deparo-me com isto aqui no Blog e o meu queixo caiu...este relato faz todo sentido...pena é que o agente em causa não se identifique, mas talvez seja melhor assim, estes selvagens haviam de ir todos de cana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vem provar que é verdade. O agente não precisa de identificar-se para verificarmos que é verdade. E ainda bem que não se identifica. No sítio onde trabalha, seria o fim dele, tanto profissional como socialmente.

      Eliminar
  15. Pessoal moro em Rio tinto, já tinha ouvido uns zuns zuns desta história do Rolando, mas como não se falou nada na comunicação social, nem liguei, agora chego aqui e deparo-me com isto...o relato faz todo o sentido, tenho pena que o agente não se identifique, mas eu vivo aqui no porto, e sei que não é fácil, estes selvagens só tem um destino, PILDRA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses selvagens são intocáveis aí no Porto.

      Eliminar
  16. "Se isto se confirma" e "relatar o que verdadeiramente aconteceu" são contradições dentro mesmo texto! Não querendo ser demasiado ofensivo já parece um escrito do Rui Santos!

    Vejo-me também forçado a concordar com o Luís Martins. Este post não faz mais que acirrar ânimos a coberto do anonimato e o anonimato dá para tanta coisa...

    Apesar de muita discordância (natural) com muitos dos conteúdos o NGB habituou-me a melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Editei o texto após o ter escrito e escapou-me essa frase já está corrigido. Já tens mais comentários aqui a confirmar a agressão ao Rolando.

      Eliminar
  17. Vocês são piores que putos de 3 anos, acreditam em tudo o que vos contam!!

    É por essas e por outras que continuam a engolir as mentiras do vosso presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se achas que aqui neste blogue engolimos mentiras de alguém é porque não frequentas mesmo este espaço.

      Eliminar
  18. " resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos ,para agredir o nosso corpo" - gostava de saber onde é que foram buscar os paralelos para a agressão. Não existem obras nas imediações do dragão caixa, e os acesso são em asfalto....segundo o psp os sd saíram do pavilhão recolheram os paralelos e voltaram para a agressão, tudo com o beneplácito das forças da ordem e em 5 minutos
    Critiquem com todo o à vontade mas este post pura e simplesmente não é verdade, eu estive lá e não vi paralelos a voar...nem o Rolando. Enfim...

    Claro que os jogadores do slb foram apupados e insultados durante o jogo, mas eu gostaria de saber se os nossos são agraciados com comentários mais abonatórios por esses pavilhões e campos onde se deslocam. O Lisboa devia ter tido mais cabeça fria, é óbvio que será sempre insultado quando joga fora, faz parte do seu trabalho aguentar essa pressão. Não vi o Jesus, na ultima vitória no dragão, a mandar o publico ir apanhar no cú...e garanto-vos que foi certamente insultado.
    A maior parte das pessoas presentes no pavilhão nem reagiram no fim jogo, a um minuto do fim a vitória do slb era inevitável e pessoal estava resignado. Ganharam e ganharam bem, têm um plantel bem mais completo, agora depois de perder um campeonato em casa ter que levar com o Lisboa, histérico, a mandar apanhar no cu...é um pouco demais...(escusam de publicar, mas garanto-vos que o comentário do psp é inventado.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, eu vi as imagens e essa de "(...)ter que levar com o Lisboa, histérico, a mandar apanhar no cu... é um pouco demais...(...), é a desculpa dos marginais para os actos de violência que praticam. E por essa ordem de ideias há muito que a vossa claque e os vossos jogadores já deviam ter saído da Catedral com os pés para a frente. O que vocês fizeram é indesculpavel, nada justifica aquilo e não é manipulando imagens e mentindo descaradamente que apagam a vergonha (mais uma) do vosso comportamento. O vosso clube (ou melhor associação criminosa) há muito que justifica a irradiação de tudo o que é desporto. Infelizmente, vivemos num arremedo de democracia que protege e tudo permite aos criminosos e pune e persegue os cidadãos cumpridores. Mas as coisas mudam e um dia quando se contar a história destes tempos ela não há-de ser nada meiga para vocês.

      Eliminar
    2. Eu já vi entrar uma galinha e bolas de golfe no Dragão, que eu saiba não existe um aviário nem um campo de golfe nas imediações do Dragão. Toda a gente sabe que acontecem coisas estranhas por aqueles lados, mesmo que o Carlos Lisboa não tivesse feito nada, as agressões de uma maneira ou de outra aconteceriam. O teu comentário tem tanta credibilidade, como o do PSP, quem é que me diz que não és tu que mentes. Eu não tive lá, não sei se ouve paralelos ou não, mas uma coisa te garanto não me surpreende nada que tenha havido paralelos. Já pensaste de porque do o jogo ter sido transmitido pelo Porto Canal e não pela Sporttv, as diferenças entre um canal ou outro não são muitas já que eles defendem o mesmo, mas talvez tenha sido para não mostrar algumas situações que se passaram no fim do jogo.

      Eliminar
    3. O comentário do psp faz todo o sentido, após o Nuno Marçal confrontar o Carlos Lisboa, dirige-se para os adeptos portistas e só depois disso é que a equipa do Benfica é obrigada a abandonar o campo. Nas imagens não se vêm nenhumas mulheres e crianças a serem agredidas pela policia. Já agora, podem não existir obras nas imediações do dragão caixa, no entanto o passeio à volta deste é de calçada portuguesa, é perfeitamente plausível que os paralelos venham daí e nem 5 minutos seriam necessários.

      Eliminar
    4. Quanto aos paralelos não sei porque não vi mas o Rolando estve efectivamente lá e isso foi referido na transmissão do jogo pela porco anal.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada30/5/12 15:48

      Pois! Nas imediações do ladrão não existem paralelos. Mas existem dentro de sacos para atirar das pontes para cima de quem passa nas vias inferiores... Deduzo portanto, que os paralelos nascem dentro desses sacos...
      Não me admiro nada, aliás até tenho quase a certeza, que essa claque super violenta, terá armamento de todo o género em algum esconderijo do estádio para usar nas ocasiões que lhes convierem!
      Essa gentalha é capaz de tudo!

      Eliminar
    6. Mas alguém viu paralelos a voar?
      - Quando surge na imagem da Porto Canal o Lisboa a fazer o gesto de cortar a garganta, o Nuno marçal está a falar da atitude do Lisboa no jogo 2, não existe manipulação de imagens, é dito explicitamente jogo 2. As imagens da polémica são conhecidas e eram desnecessárias, toda a gente naquele pavilhão a um minuto do fim, e até desanimadas, já sabiam que o Slb iria ser campeão, e só uma parte reagiu aos gestos do Lisboa. O próprio roupeiro do SLB atirou tshirts (com "benfica campeão) para a bancada.

      Se querem criticar força! Mas este relato é uma mentira uma efabulação.

      Eliminar
    7. O Carlos Lisboa estava a mandar uns androide a meterem os cartazes no bolso.

      Foi durante o jogo constantemente ofendido por aqueles androides...
      Que santinhos são os androides...fizerem várias comunhões quando pequenos, comungam todos os Domingos, foram educados por colégios Salesianos e cantam no coro da Igreja das Antas....que é presidida pelo Padre que eles adoram....

      Os cânticos deles, são AVÉ Marias...nós é que somos mal intencionados e achamos que eles cantam outra coisa...

      Eliminar
  19. Eu acredito nesse psp porque esta porcalhada faz tudo, agora não vão pôr isso no relatório porque recordação se a uns anos atrás num jogo do Ovarense x porco
    em que o macaco agrediu um agente da psp isto aconteceu em directo pela tv em que eu vi, ouve um julgamento do psp contra o macaco e o macaco foi absolvido porque um colega tambem agente da psp e que esteve no local foi testemunhar a favor do macaco
    Isto é tudo uma pouca vergonha e não vai dar em nada

    ResponderEliminar
  20. ó anónimo não te esforçes pá, a tua lenga-lenga era engraçada, se não fosse mentira, ou já te esqueceste que o Jorge Jesus no fim do jogo pegou-se com o alvaro pereira, quer dizer, o alvaro pereira é que foi pedir satisfações ao JJ, à semelhança do que aconteceu no basket, estão a ver o padrão aqui?

    o comentário da psp é verdadeiro e vão poder confirmá-lo quando sair o relatório sobre os incidentes.

    os corruptos bem querem desviar atenções pra ver se conseguem branquear mais um escandalo da vergonhosa história deles.


    NA PRÓXIMA ÉPOCA VAMOS FAZER A FESTA OUTRA VEZ AO ENCAIXA LADRÃO.


    TYLER

    ResponderEliminar
  21. Meus caros, para proteger a boa imagem do blogue, não deveriam dar crédito a qualquer texto que apareça ainda por cima não assinado. Uma coisa é um comentário, outra coisa é publicar um texto anónimo com acusações tão graves e depois tecer comentários supondo que tudo é verdade.
    Se nada se confirmar nada, ficam mal na fotografia.
    Na altura da inquisição, também bastava dizer que alguém era bruxa para ser queimada na fogueira.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acusações graves são as que foram feitas aos atletas e treinadores benfiquistas suportadas por imagens manipuladas no Porto Canal. Esses não ficaram mal na fotografia? E alguém se importa com isso?
      Estas bruxas já provaram bastas vezes que o são. Se neste caso ficar mal na fotografia não me importo nadinha.

      Eliminar
    2. Mas ouve lá ó Pedro Carneiro, quem me diz a ti que tu te chamas Pedro Carneiro? Para mim, o teu comentário vale tanto como se tivesse assinado "anónimo". Exactamente a mesma coisa!

      Basear argumentação em pressupostos - anónimos vs. nomes - como muita gente faz, para mim não passa de tentativa de atirar areia para os olhos das pessoas!

      Pessoalmente, a não ser que eu conheça as pessoas que escrevem, são todos, TODOS, anónimos.

      Eliminar
    3. Ó Carneiro...olha para estas coisas graves;

      Fruta
      Quinhentinhos
      Árbitros lá em casa
      Viagens
      Envelopes
      Gaveta da cómoda
      Mariscadas
      Mandar servir a ceia
      etc. etc.

      E o que é que deu??? Nada.
      Porquê?

      Porque estamos num País onde a justiça é uma tranmpa!!!!!!!!!

      Eliminar
  22. de : Paulo Lemos
    Mas porque será que continuam a ligar a cena do Carlos Lisboa, que ocorreu no 2º Jogo, com as cenas lamentáveis que ocorreram no 5º jogo, na final, uma semana e meia depois ?????

    ResponderEliminar
  23. Só gostava de saber onde esse senhor que se diz da "força de intervenção" estava? Do tipo, em que parte do pavilhão estava! È que engraçado estava de serviço na zona esquerda da claque dos Super Gays e não tive a noção do que se passava nas outras zonas...é engraçado esse senhor! Quem faz um "serviço" desses (forças policiais ou não) sabe do que falo!
    Não vou desmentir tudo o que esse senhor disse, mas o paleio do Rolando é falso! Não sejam ingenuos é jogador do FCP e sem mais nem menos é agredido?!!
    Dos paralelos é falso...
    Como benfiquista e defensor da lei, acho que todos por aqui deveriam ter vergonha de tudo o que se passou, quer durante quer depois do jogo, vergonha mais tenho eu de ver o presidente do meu clube descer ao nível de Pinto da Costa com ataques pessoais vindas de uma guerra pessoal entre eles, não se pode ter uma pustura destas, e mais, um dia se acontece algo de muito grave quero ver...
    Para os que por aqui falam mal da policia só digo uma coisa, tenham tento na lingua, executamos ordens superiores...
    A pustura do Lisboa deveria ser contida e menos insultuosa pensem nisso, é como entrar num bando de vampiros cortar os pulsos e abana-los bem para verem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sousa...

      O Rolando é agredido porque é possível que queira dar o bazo e deram-lhe uns caldos para acalmar o "tchan"...

      Novidades?Co Adrianse, Cristian Rodriguez, José Mourinho,Paulo Assunção, etc. etc!

      Eliminar
    2. Lá esta factos misturados com estórias, sim o Rolando estava lá, como estava o Kadu o Reinaldo Ventura, e não não houve nenhuma agressão ao Rolando, e Sousa desculpa lá mas ordens superiores agredir onde não há nenhuma confusão,e não estou a falar dos sd isso é outro filme, agora agredir gratuitamente não
      Filipe

      Eliminar
    3. Anónimo das 12:20 tens que dizer a que te referes? A que tipo de agrssoões falas!? Somo streinados para acabar com as possiveis/reais ameaças publicas, aos que se misturam e levam sem querer já deviam saber...

      Eliminar
    4. Anónimo1/6/12 00:30

      Final do jogo, muito tempo depois antes do Pinto da Costa descer(se és da força de intervenção sabes que foi por causa disso que ele foi reclamar) sd fora do pavilhão sem nenhuma confusão no interior os incidentes eram lá fora como bem sabe, "policia de choque" a passar nas bancadas "central" onde estão uns miudos na conversa a espera que a confusão acabe lá fora para sair(isto penso eu, como muita gente que tinha medo de sair porque a psp estava lá fora)e o miudo foi agarrado e atirado pela bancada abaixo, pergunto eu qual a ameaça de uns miudos sentados na bancada quando não havia ali nenhuma confusão?
      Filipe

      Eliminar
  24. "Não vou desmentir tudo o que esse senhor disse, mas o paleio do Rolando é falso! Não sejam ingenuos é jogador do FCP e sem mais nem menos é agredido?!!"

    alguns exemplos:
    O Adriano, assim sem mais nem menos;
    O Co adriansen; assim nem mais nem menos;
    o Paulo Assunção assim sem mais nem menos;
    e o próximo é o Abdoulaye Ba;

    por isso não me admira minimamente....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Paulo Assunção até ameaçado foi de um tiro no joelho...queriam que ele assinasse.

      Olha,
      Hoje o CEBOLA diz que SEMPRE FOI BEM TRATADO NO PORTO...eheheheh deixa-me rir antes que me esqueça. Os jogadores que saiem do porto devem lá ter um rabo de palha qualquer que os obriga a dizer sempre bem da seita.
      Não foi ao CEBOLA PODRE que apedrejaram o seu carro com a sua bebé lá dentro???????

      Como pode ele agora vir dizer que foi bem tratado??? Só por encomenda.

      Eliminar
  25. Um clube que até a data da fundaçao falsificou so agora estao a descobrir que vivem uma mentira?

    ResponderEliminar
  26. Também foi mentira que os Super DraGays foram a Vigo buscar o Macarthy e o trouxeram para o Porto com uma pistola apontada a cabeça, como também foi mentira que o cebola foi obrigado a parar o carro na ribeira as 3 da manha e o ameaçaram que lhe matavam a família, como foi mentira que entraram em casa do Co Adriense a meio da noite e o amarraram aos guarda sois da piscina, como também foi mentira que deram uma sova no La Movida ao Adriano tão grande que ele esteve "lesionado" 6 meses, como também foi mentira que com o Paulo Assunção jogaram a roleta russa, ora num joelho ora no outro, como também foi mentira que o Ibson burlou meio mundo dos negócios de automóveis no Porto e foi aconselhado "pacificamente" a fugir para o Brasil e não voltar a por os pés cá em Portugal, e mais muito mais.....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking