O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Atenção às movimentações!

. 19 comentários
Atentem bem no cenário espelhado neste LINK.

O que foi isto?

Hipótese A: Uma versão do 'No Reservations' organizada pelo Oliveirinha?

Hipótese B: Eleições do Benfica à vista?

Hipótese C: Negócios com a C.M.Sintra na mira de Oliveirinha com a benção do Governo?

A resposta é...: não sei!

O que sei sim é que Fernando Seara comprova que como benfiquista vale zero.
É mais um que come na mesa de Joaquim Oliveira. Sim, porque para quem sabe, o Gambrinus é a mesa preferida dele. Logo, foi ele que recebeu 'como em casa'.

Juntando isto a episódios passados em que o benfiquismo do Sr.Seara se mostrou muito fraquinho, espero que a blogoesfera benfiquista se una em denunciar mais este benfiquista da treta, que se 'deita' com o inimigo.
Destes não precisamos mais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Sou Luiz Sousa

    Antes:

    Jorge Jesus, treinador do Benfica, comentou desta forma o empate frente ao Rio Ave e a consequente atribuição do título de campeão ao F.C. Porto. O técnico deixou poucas considerações sobre a perda de pontos na segunda metade da temporada:

    «Como se perde um campeonato? Não conseguimos fazer mehor que o Porto, é o vencedor deste campeonato. Estivemos muitas jornadas à frente, perdemos alguns pontos num momento em que estávamos na Champions, não que isso sirve de desculpa. Não vale a pena estarmo-nos a desculpar com as arbitragens. Não vale a pena agora estar a falar nisso, não quero falar no passado.»

    F.C. Porto é um justo campeão? «Os vencedores, quando ganham, é porque têm mérito e chegaram em primeiro. Já falámos de várias questões relacionadas com o campeonato, não me quero desculpar com elas, falar sobre elas agora.»

    Depois:


    Jorge Jesus, em entrevista ao jornal «A Bola», fala nas arbitragens como um dos motivos para a vitória do F.C. Porto no campeonato.

    Em resposta a uma pergunta sobre a influência das arbitragens em alguns jogos, o treinador do Benfica responde o seguinte: «Se fizer as contas e a relação aos pontos perdidos nesses jogos (V. Guimarães, Académica, F.C. Porto e Rio Ave), com os erros cometidos, faz toda a diferença. São erros que valem o campeonato. (…) Levo três anos no Benfica e uma das coisas que sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária. Temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega».

    E acrescenta: «Sem os casos destes jogos e de outros, não tenho dúvidas de que o Benfica teria sido campeão. (…) Digo-lhe mais isto, os erros de arbitragem afetam desde logo a motivação dos jogadores nos jogos seguintes e, em consequência, o rendimento deles».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oespelho do chico-esperto jj é este.

      Quando o Carraça fala de batota ele fala de nada.

      Quando a BTV exibe um compacto dos roubos ele fala da competência dos corruptos.

      Pobres, os Benfiquistas que são enrolados por nestas contradições.

      jj está a mais desde sempre mas se o querem para futuro proíbam-no de falar.

      Aquela cabecinha é quase oca.

      Eliminar
  2. x2 "shadows" mas vale ficarmos como estamos ftç......

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o post, não gosto do Seara, mas...

    O Seara é presidente da Câmara de Sintra, por isso tem responsabilidades institucionais que não pode ignorar. Ignorá-lo é estar a ser incompetente como autarca, devendo defender a autarquia para ao qual foi eleito em eleições democráticas. E não pode nem deve misturar as duas coisas, o facto de ser autarca e, diz-se, adepto benfiquista.

    Quanto aos dois primeiros são andrades convictos, de quem eu também não gosto nada. Mas ainda vivemos num pais livre e democrático por isso as pessoas podem comer e encontrar-se com quem bem entendem.

    Essa treta da democracia significa respeitar os outros se quisermos ser respeitados. O mal não estará aí....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o Pinto da Costa, um tipo que odeia o Benfica, corrupto, faz neste jantar? Seara morreu, em termos de credibilidade.

      Eliminar
    2. Morreu só agora?

      Esse tipo é um damásio do século 21...

      Eliminar
  4. Fernando Seara ganhou a Câmara de Sintra (sou Sintrense de nascimento e vivi sempre lá até há una anos atrás) apresentando-se como Benfiquista e tendo a seu lado um zebordinguista!
    Trabalho autárquico que o recomendasse? nickles!
    Então porque terá ganho?
    Se calhar por ser do Clube que é e tendo a seu lado um lagarto, era "capote" garantido!
    Para mais num concelho onde azuis não há muitos!
    E para mais também concorrendo com uma "dama" que como autarca, assim como em tudo por onde se meteu na política, não valia um "chifre"!
    Isto para dizer que o Seara deve mas é ao Benfica a cadeira onde se senta todos ou quase todos os dias.
    E não o contrário!
    Porque das vezes que o tenho visto, é daquele tipo de pessoas que leva uma lambada, dá a outra face e, não contente, pede que repitam a dose!
    Nos dias que correm, a esse tipo de pessoas, pode muito bem chamar-lhe de "rolhas" porque, aconteça o que acontecer, nunca vão ao fundo!
    às pessoas que defendem essa pessoa para presidente do Glorioso, só lhes posso chamar de românticas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lawrence

      A grande razão de o 'girassol' careca ter sido eleito, foi mesmo a 'boneca' não valer um corno, e à campanha do fadista 'gago' - um monárquico, que como prémio, foi parar à larga gamela da Assembleia republicana.

      Sou simpatizante do PS, Transmontano de nascimento, Sintrense por adopção e Benfiquista de coração e nunca votei, nem votaria, só por essa razão, em tal pessoa.

      E digo-te, porque conheço os dois, Sintra perdeu e muito, ao não eleger o Eng. Baptista Alves do PCP.

      O 'diferente', como homem é ... um 'réptil' asqueroso!

      Eliminar
    2. Anónimo4/5/12 18:55

      Artnis, concordo plenamente contigo. Foi a pior "merda" que apareceu no nosso concelho, só fez obra para o bolso, estragou ou deixou estragar o que a Edite conseguiu fazer, caso concreto do jardim do Palácio de Queluz, que hoje só tem capim e muito mais coisas. Esse "careca mentiroso" no meu Benfica nem morto. O Seara apenas e só defende o interesse dele, do Benfica nunca, nas nunca defendeu, vaidoso, vaitreze, como ele é...arrogante de meia Tijela.

      Carlos Thomson - Queluz

      Eliminar
    3. Carlos

      É como dizes.

      A 'boneca' não valia um 'chifre', como diz o 'lawrence', mas a sua equipa, conseguiu lançar e iniciar o programa Polis.

      Estes, os da 'ad' sintrense - sem nenhum deles viver no concelho ( a 'boneca' ainda comprou casa de férias no Magoito) - procuraram sempre menorizá-lo, reduzir investimentos e/ou acabar com ele onde puderam.

      Eliminar
  5. Hipótese D: Avental Party

    ResponderEliminar
  6. Desculpem lá mas estou cheio de tanto blá blá, se tudo isto se passasse aqui com os mafiosos há quanto tempo não entrava no estádio nem sequer nas imediações 1 unico carro da olive/sportv. Assim enquanto houver gente que nem é carne nem peixe está tudo bem,continuem que eles agradecem. Estou cheio de ouvir politicamente corretos sempre a puxar pro lado dos corruptos.

    ResponderEliminar
  7. O Manuel trouxe um tema importante, o facto de Seara, como autarca de Sintra, ter determinadas responsabilidades.
    Se este encontro foi nesse âmbito, muito bem. Caso contrário, muito mal.

    Neste momento afigura-se como provável a continuidade de Jesus.
    Nas eleições acho que devemos estar atentos. Dói muito continuar a ver Vieira completamente ausente.

    Quem ganhou este campeonato, para além da APAF e outros que tais, foi o corrupto-mor. Não foi Vítor Pereira. Foi o Giorgio di Bufa. Quando a equipa precisou, era vê-lo nos treinos e a falar.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Parece que para além dessa Troika estava o Belzebu em pessoa...

    ResponderEliminar
  9. SHADOWS:
    Revê o poste.
    O CORRUPTO mafioso Peido da Costa esteve lá....a perfumar a sala !!!!!!!!

    Espero que o marisco estragado que comeram, faça a sua obrigação.

    ResponderEliminar
  10. Esta do Peidoso deixou-me surpreendido. Ou talvez não. Sabendo que o Relvas é um andrade fanático, como outros andrades colocados no Governo pelo Lobby do norte, que querem recolher dividendos futuros desse facto. O Seara é um "bananas", um "gelatina", uma "lesma", um tipo não muito inteligente, por acaso até tem cara de parvo, o que é pena, é facto que é um benfiquista que não é carne nem é peixe e que não nos merece a mínima confiança.

    É daqueles políticos que deviam acabar em Portugal, intelectualmente corruptos pois querem estar sempre bem com Deus e com o diabo, um daqueles "gelatinas" que gostam de se sentar em duas cadeiras ao mesmo tempo para colher frutos futuros. Se fosse outro tipo de pessoa com coluna vertebral podem ter a certeza que o Das Bufas não se sentava com ele.

    Eles são tão invejosos, que gostam de estar a par de tudo o que se passa na capital do Império, como lhe chamam, que eles dizem detestar, por isso têm um sistema de informação de fazer inveja aos nazis! Podem ter a certeza que o Relvas e os outros ministros andrades os mantêm bem informados a norte! Estão mais bem informados do que os habitantes de Lisboa! Garanto-vos! E passam as informações entre eles!

    Além disso é mais uma oportunidade para poder provocar os benfiquistas, por um lado, e por outro para se mostrar influente sentando-se ao lado de gente tão importante, autarcas e ministros, que trabalha na capital do Império! A tal imagem de infalível que gosta de passar aos papalvos da seita!

    De certeza que foi convidado pelo Oliveirinha com o beneplácito do Relvas, seu admirador e seguidor.

    ResponderEliminar
  11. O Seara para mim somente sabe deixar os outros falarem e dizer porventura isto porventura aquilo,e todas as veszes que esta para acontecer eleicoes na federacao diz-se que vai concorrer deixa a coisa andar e desiste,por isso nao gosto dele porque deixa cair o poder nas maos de pessoas indevidas sendo o nosso Benfica o grande prejudicado.

    ResponderEliminar
  12. O Seara para mim somente sabe deixar os outros falarem e dizer porventura isto porventura aquilo,e todas as veszes que esta para acontecer eleicoes na federacao diz-se que vai concorrer deixa a coisa andar e desiste,por isso nao gosto dele porque deixa cair o poder nas maos de pessoas indevidas sendo o nosso Benfica o grande prejudicado.

    ResponderEliminar
  13. Acho que o LFV se não estava em pessoa estava pelo menos em espírito ou melhor, em tele-conferência.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking