O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 5 de maio de 2012

Atenção às movimentações - UPDATE

. 21 comentários

A personagem que faltava incluir neste repasto foi a maior surpresa: o corrupto mor!
Ao ler os comentários no post original, vi logo muitas justificações para uma refeição entre o Seara e Oliveira. Com o Relvas, ainda era justificável. Com Oliveira já cheira mal. Com o corrupto, é inaceitável.

Será preciso lembrar o que este senhor fez ao futebol e ao Benfica? Ainda agora se sagrou campeão nacional com a ajuda enorme dos srs.de preto. 

Seara dá a cara pelo Benfica na televisão, como 'notável'. No entanto, e como há muito transparecia, Seara não passa de mais um oportunista que se vale da imagem como benfiquista para angariar votos.

Quem sente o Benfica, nunca poderia sentar-se na mesma mesa que o corrupto mor.

Vou contar uma pequena história que aconteceu há 3 anos num dos restaurantes mais concorridos de Lisboa, que não vou identificar.
Restaurante cheio como sempre, chega Marcelo Rebelo de Sousa acompanhado do corrupto mor. Marcelo entra no restaurante onde se dirige ao dono que o cumprimenta efusivamente, sendo Marcelo um 'habitué' do restaurante.
Diz Marcelo: 'Hoje trago um convidado especial para o almoço'. E aponta para a rua onde o corrupto aguarda. 
O dono, um benfiquista convicto mas que recebe sempre com grande simpatia todos os clientes. Todos? Não. Há quem não mereça.
Responde o dono do restaurante: 'Dr.Marcelo, para esse senhor só tenho mesa daqui a 5 horas.' 
Marcelo replica: 'Mas eu tou farto de lhe gabar o restaurante ao presidente do Porto! E ele está cheio de vontade de comer aqui! E viemos foi para almoçar, não para lanchar ou jantar!' - disse sorrindo.
O dono do restaurante refletiu uns segundos e falou: 'Dr., para si tenho mesa em 5 minutos. Para si com aquele senhor, tenho mesa daqui a 5 horas, mas poderão ser mais horas. E uma hora antes de fechar, a cozinha já não funciona.'
Marcelo não desiste:' Oh homem, esqueça lá o futebol. Ele paga bem!'
O dono encerrou o assunto dizendo: 'Dr., prefiro oferecer os almoços aos clientes todos que aqui estão que vender uma bica a esse senhor. Na minha casa, ele não entra.'
E Marcelo desistiu e foi embora.

Para ser um benfiquista honrado, não se tem que ser nem notável nem anónimo. Basta ser honesto, sincero e ter amor ao clube. E gente honrada não come com gente sem honra nem valores.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. e há quem diga que o "Palito" do porto, está com um processo nos corruptos, pq terá uma proposta para vir para o Glorioso SLB e q isso terá ficado combinado aquando do prolongamento de contrato do nosso Maxi, com o seu empresário, q tb é do Alvaro Rodriguez.
    E se for verdade?

    Pedro G.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber quem e o Palito do porto,francamente nao estou vemdo quem seja.

      Eliminar
    2. Não gosto desse beiçolas e além disso tem cabeça de alfinete.

      Eliminar
    3. Tb nao gosto e se ele quisesse teria
      Vindo para Lisboa logo no primeiro ano

      Eliminar
  2. Este post foi um 2 em 1. O dono do restaurante é cá dos meus, e o Prof.Marcelo, com essas amizades ainda conseguiu descer mais na minha consideração. Passou de verme, a verme amigo de corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pseudo adepto do Braga, está tudo dito...
      Peço desculpa que existem muitos adeptos do braga que são boas pessoas e honestas..

      Eliminar
  3. SHADOWS

    Este post dava uma conversa longa e certamente não foi esta a primeira vez que Seara se sentou à mesa com o corrupto.

    Li por aí um comenta´rio que jucosamente dizia que naquela mesa só faltava o Viera.

    Mas saberão que em tempos de Alverca, tempo do expoente da amizade entre Viera e o corrupto que incluís visitas familiares mutuas, quem era o advogado do Alverca?

    Pois é precisamente esta Seara. Portanto estes almoços têm sido rotineiros e possivelmente reforçados por quem veste as calças lá em casa, a debochada dragona.

    Infelizmente há muitos judas no Benfica e esses covardes é que deviam ser apertados. Umas vais num jogo na Catedral e nunca mais aqueciam o lugar. Possivelmente nunca vou ter o "prazer" de um desses a meu lado, era remédio certo.

    Quanto ao homem do restaurante, só tenho a dizer-lhe: AH v.alente.

    Mas também vos conto outra:

    Já lá vão quase 20 anos, no auge do apito estavam três amigos à porta de um ocnhecido restaurante. Dois portista e um Benfiquista e entretanto sai o corrupto dizendo um dos portistas. Vou-vos apresentar o Pintinho. Apresentou o postista e depois apresentou o outro dizendo mas este é Benfiquista. Responde o corrupto. E qual o problema eu tenho muitos amigos Benfisuitas. Resposta do Benfiquista, mas eu não quero ser seu amigo, deixando o corrupto de mão estendida.

    Quando há uns tempos se ouviu numa escuta o corrupto a dizer que tinha deixado o cabelo branco de mão estendida (o ex-presidente dos lagartos) pensei cá para mim: Aprendeste essa com alguém.

    Mas infelizmente é esta corja que governa e dirige este país.

    são oa tais patos-bravos ou chicos-espertos se quiserem mas que não passam de uns covardolas e digo-o por experiência própria.

    Mordem pela calda como se diz na minha terra.

    ResponderEliminar
  4. é engraçado que agora a maioria dos telemóveis tem câmara mas ninguém se lembra de tirar um foto... peço desculpa se tenho dificuldades em acreditar seja no que for sem provas concretas ;)

    ResponderEliminar
  5. Tens bom remédio. Vai para o monte, junta-te aos lobos, que já não ficas a duvidar de ninguém.

    Agora imagina os outros a acreditar no que tu acreditas e bajulas.

    ResponderEliminar
  6. pra mim, já tá na altura de começar a luta com as mesmas armas , já chega da conversa o que o SLB é honesto, honestidade essa que nos roubou montes de campeonatos

    ResponderEliminar
  7. Nisto só acredita quem de facto vive noutro mundo!

    ResponderEliminar
  8. O filho da puta do andrupto mor usa avental????

    Está explicada muita coisa...

    ResponderEliminar
  9. o seara é da mesma estirpe oportunista e corrupta dos seus acompanhantes. Farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
  10. Tiago da esperteza com fotos...

    Olha lá e em escutas feitas pela PJ devidamente autorizadas pelo Juiz, tambem não acreditas?

    Ou tambem querias fotos, para acreditares?


    Triste, nem te reconhecias ao espelho se visses a figura que fazes.

    ResponderEliminar
  11. Diz muito bem, meu amigo: e, a propósito, permita-me que lhe conte também um episódio parecido. Moro em Arcos de Valdevez localidade onde o corrupto e o irmão das barbas possuem, em freguesias diferentes mas próximas, uma casa dita de férias na montanha; por via disso esses biltres "pardejam" por esta vila muitas vezes. Sou cliente de um dos bons restaurantes desta zona onde prestam serviço como serventes de mesa dois benfiquistas meus amigos. Sucede que, certa vez, estava eu á mesa com a minha mulher quando entrou o bandalho do Costa peidoso, ele mesmo em pessoa. A minha reacção foi imediata; chamei um desses empregados e, com a comida a meio, pedi-lhe a conta; perante a sua surpresa mas percebendo muito bem o meu motivo e quase piscando-me um olho, perguntou-me para que todos ouvissem; "... então, sr. F ... qual é o problema" - ao que eu, levantando-me, respondi em voz bem alta e mostrando indignação: "... o sr. não sente aqui um cheiro podre e nauseabundo que até faz vomitar? E saí mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Valente o dono do restaurante. Mas concordo, deve manter o seu restaurante higienizado não vá lá a ASAE e feche o restaurante. Quando puderes manda-me o nome, pelo gmail, pois gostaria muito d elá ir comer. São estes que temos de ajudar.

    Quanto ao Seara, pois desde 1995 que o vejo nas televisões a falar de futebol naquilo que me parece agora, ter sido uma bem sucedida promoção pessoal. Ele é amigo do Joaquim, o Joaquim manda nas televisões e na RTP desde que começou a vender para lá os pacotes de jogos de futebol que a RTP não tinha dinheiro para comprar directamente.

    Ora o Joaquim meteu-o na televisão a pseudo-falar de futebol, pois é mais um "nababo" que ganha bem a dizer bacoradas sem nexo, e a TV deu-lhe a promoção para ser hoje Presidente da Câmara de Sintra. Percebe-se pois a influência destes programas de Trios que dão notoriedade, enchem a conta bancária e promovem estes amigos.

    Que pelo tempo fora cimentam as amizades Assim Seara tem de fazer campanha contra Jesus (como antes fez contra Quique e outros), tudo para não falar das estranhas diferenças de avaliaçao dos árbitros nos jogos do FCP e do Benfica, muitas vezes os mesmos árbitros.

    Acima de tudo há que manter este "sistema" onde ganham sempre os mesmos. Embora aqui só o Seara ganhe, uns milhares de euros mensais e notoriedade pessoal para outros "voos". O Benfica que se lixe ... fdp ...

    ResponderEliminar
  13. Concordo. Nunca há uma camara com foto. É a verdade.

    O Seara está sempre a ser gozado pelo Corrupto-Mor do reino e está sempre a baixar as calcinhas.

    Já agora. Que restaurantes foram esses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo chefe; no que ao meu episódio diz respeito e pondo de lado a publicidade, digo-lhe o nome; restaurante GRILL-Costa do Vez. Não houve foto por motivos óbvios e nem me ocorreu e olhe que eu até tinha a boa câmara de um iPhone. Mas deixe estar que se a cena se repetir até serei capaz de a filmar. Se um dia passar por cá pode confirmar.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking