O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 10 de abril de 2012

Tributo a uma enorme Benfiquista !!!!!!!!

 ●  9 comentários  ● 
A Margarida Benfiquista  que é uma RAINHA vencedora, porque vai para três anos deu uma cabazada ao cancro da mama deixando-o KO ao primeiro assalto, delicia-nos no seu blogue com uma ODE dirigida àqueles que equipam da cor do ranho, que gostaria de partilhar convosco.
------------------------------------------------------------------------------------- 
GANHARAM O CAMPEONATO





Só alguém com GRANDE complexo de inferioridade festeja daquela maneira a vitória sobre o Glorioso, das duas três, ou porque estavam com as mágoas recolhidas pelo facto de há 3 anos não conseguir ganhar ao Benfica, e foi um extravasar porque finalmente e com a ajuda de artur soares dias lá o conseguiram, ou foi o festejo do 4º lugar onde se encontram por agora, porque um clube pequenino pensa pequeno, e nunca almeja mais do que aquilo que é capaz,ontem sentiram-se grandes apenas por alguns dias o que para eles é o suficiente, que lhes interessa o primeiro lugar, que lhes interessa serem campeões nacionais se o único e exclusivo objectivo deles é sim ganhar ao ENORME???..

Por um lado eu entendo essas reacções, não deve de ser fácil ser inferior, não deve de ser fácil lidar com a GRANDEZA dos outros (leia-se BENFICA) o seu único rival nesta liga portuguesa...

A inveja não é querer o que o outro tem, mas sim não querer que o outro tenha.... o Zbording não quer ter a História de vitórias, e patrimónios do Benfica, não quer ter os Troféus que o Benfica tem, não quer ser reconhecido como um Grande clube como é o Benfica, não, não é isso, porque eles sabem que nunca o vão conseguir, eles não querem nada para eles, o que eles querem é que o Benfica não tenha nada disso, eles não querem porque se sentem inferiorizados, o facto de ontem terem conseguido uma vitória ( depois de tanto tempo) sobre o maior clube, para eles foi muito mais importante que qualquer campeonato, que qualquer troféu.

Para isso, porque são pequenos e fracos, aliaram-se ao clube do norte, sim aquele que vive à conta de arbitragens e corrupção activa em forma de fruta,porque no alto da sua insignificância , não conseguem derrubar o MAIOR sozinhos, aliados esses que de vez em quando lhes dão umas enrabadelas, mas que importa isso, até os podem fazer de capacho que eles não se importam, se para isso o BENFICA for prejudicado, até se deitam no chão para que os corruptos limpem os pés....

Aí reside a nossa diferença, porque não precisamos de corromper, para brilhar em campo, para termos grandes jogadores mundialmente conhecidos, internacionais de gabarito, que iluminam os relvados, e que vos dão um banho de bola e vos fazem sentir perto deles uns simples ácaros, quiçá micróbios visíveis ao microscópio, claro que quando o não conseguem fazer é simplesmente porque existe um fdp que a troco de bens monetários, e que tem o poder de comandar o jogo, o faz constantemente de forma abusiva e sempre para o mesmo lado, e condiciona o jogo logo nos primeiros minutos, facto esses que já vem de uma grande e minuciosa escolha sobre aqueles que fácilmente se deixam corromper.

O facto de a equipa de arbitragem ser escolhida a dedo, por aquele que comanda as peças, já não deixa admirado os milhões de Benfiquistas, eles têm o poderio todo nas mãos, fazem o que querem porque sabem que a punição virá dia 30 de Fevereiro, e até lá isso rende e muito, enchem os bolsos, e conseguem deitar a cabeça no travesseiro e dormir o sono descansados.

O futebol de há 30 anos atrás, esse eu me lembro muito bem, esse sim se poderia de chamar de desporto, as rivalidades sempre existiram , mas eram saudáveis, os árbitros erravam, mas porque não sabiam fazer melhor, hoje erram porque isso lhes rende e muito...

E Voltando ao jogo de ontem aquela equipa que defrontou o Benfica só me consegue fazer sentir pena e dó, pena porque enquanto se mantiverem submissos vão continuar a ser aquilo que sempre foram, ou seja nada, um simples clubezeco da 2ª circular , mais propriamente do lumiar, que se contenta com um simples 4º lugar na liga, um clube que vive para e exclusivamente tentar fazer com que o seu vizinho não seja superior a ele, mas como isso é muito difícil, devem de viver em eterna frustração, e só a deitam cá para fora quando uma vez em 3 anos lá conseguem uma vitória paga a fruta pelos seus donos...

Que pena que sinto de vocês sportinguistas !!!! não se iludem, porque o jogo de ontem ganharam não porque o vosso Padrinho vos ajudou no sentido de se sentirem grandes, mas porque lhes era conveniente fazer com que o Benfica perdesse pontos, mas até aí já devem saber, existe o ditado que quanto mais me bates mais eu gosto de ti, e ontem foram beneficiados com a ajuda do corrupto do norte, mas esperem pelo próximo jogo, quando sentirem na pele o que é ser prejudicado pelas arbitragens, ah, estou a errar, por um momento veio à minha cabeça que vocês zportinguistas se importassem com isso, mas claro que não, até porque submissos como são quando defrontarem o vosso clube aliado,daqui a alguns dias vão abrir as pernas tal qual uma meretriz,e sair de lá alegres e contentes,porque perderam por uma boa causa, não deixar que o Benfica seja Campeão...

Parabéns, são pequeninos e não têm vergonha disso, há quem confunda esse precioso gesto com solidariedade, ainda vão ser apelidados de santa casa da misericórdia... tenham vergonha!!!!! não sejam capachos que envergonham o nosso país, se é que isso interessa para alguma coisa...

O vosso campeonato está ganho, há 3 anos que não o conseguiam ganhar, festejaram bem, a vossa alegria em campo no final do jogo mostrou o quanto estavam reprimidos há tanto tempo....
Enfim dignos de pena....

Eu graças a Deus não tenho que me envergonhar, porque não sou lagarta, se o fosse sentir-me-ia a pior das criaturas, que vergonha!!!


Infelizmente tenho um Pai lagarto, mas que querendo sempre o melhor para a filha me deu o livre arbitrio de escolher, por isso mesmo eu lhe agradeço, eu sou feliz porque escolhi o melhor... e ele sabe !!!

9 comentários blogger

  1. Mas que grande crónica!!!
    Destacar mesmo são as enrrabadelas que eles têm sofrido, e ao que parece na lagartada têm um efeito contrario...em vez de lhes abrir o olho, o deixa ainda mais tapado!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada10 abril, 2012 23:18

    Mas como é que eles são campeões da Segunda Circular? Que eu saiba há um empate... Nós ganhámos 1-0 e eles retribuiram - mas com ajudas... Portanto existe empate!

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi tanta alegria por passar à frente na luta pelo ..... 4º LUGAR!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Nos temos mais golos...a taca da 2circular e do benfica...

    ResponderEliminar
  5. Oh pa nos quando lhe ganhamos tambem ficamos contentes lol,mas daquela forma exagerada da que pensar,mas eu compreendo e ao mesmo tempo nao compreendo os jogadores sao novos estao la no alvalixo a meia duzia de meses mas estao bem informadosos dirigentes devem lhes dizer assim oicam meus meninos ganharem ao benfica e o nosso maior objectivo,claro que vem a taca de Portugal como segundo, e ajudar os corruptos na conquista do titulo terceiro,divirtam-se meus meninos pulem dancem saltem aproveitem porque so os ganhamos de tres em tres anos alguns de voces ja nao estarao ca para a proxima,pronto Benfiquistas e isto nao l;evem a mal os meninos lagartixas tiveram que aproveitar ontem e fizeram-no muito bem ate me pareciam o Barcelona quando ganhou a ultima edicao da taca dos campeoes hehehehe.

    ResponderEliminar
  6. Ao ler o texto surgiu-me uma conclusão já em parte referida acima mas eu quero complemnetar.

    Nem assim com 11+4 contra 10 com que acabamos na primeira mão, repetindo-se a doze ontem por inferioridade numérica, nem assim lá vão.

    Referir ainda o já refrido e que o numero golo marcados e sofridos é-nos vantajoso.

    Quanto à satisfação do 4º. lugar, a ver vamos, mas espelha realmente a realidade a pobrza de espirito que os tolhe.

    Parabéns Raínha.

    ResponderEliminar
  7. Eu como Portista fico revoltado de ver estas imagens, tem algum jeito festejarem as nossas vitórias

    ResponderEliminar
  8. Roberto Carlos:

    «Adversários do Barça têm de dificultar mais»

    Fala em facilitismo para os catalães


    ONDE É QUE JÁ
    VIMOS ESTE FILME ?????

    ResponderEliminar
  9. Ganhar ao Benfica significa um tónico para muita gente e muitas equipas. O Benfica é grande mas deixa-se conspurcar de lama, mentiras e ódios durante um ano inteiro em que não reage à manipulação mediática. O escape vem pois nestas vitórias, nem que seja com 1 penalty dos que não se assinala a favor do Benfica.

    A crónica está excelente e reproduz o que é hoje o sportinguismo: ganhar ao Benfica. O único e grande objectivo da época deles, é ganhar ao Benfica. Conseguiram-no após 6 (!) derrotas consecutivas. É natural que celebrem de maneira efusiva, sem conseguirem perceber que o 4º lugar não é compatível com os pergaminhos históricos do SCP.

    E sem perceberem que a melhor equipa portuguesa na Champions foi o Benfica. Não é uma derrota mentirosa (fomos impedidos de jogar, por parte do árbitro) que altera esse facto. E para o ano estaremos lá outra vez.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking