O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de março de 2012

Sem espinhas!!!

. 19 comentários
Hoje provámos que somos melhor equipa!!! Hoje ficou provado que com uma arbitragem isenta os corruptos ficam expostos ao insucesso, imagem quantos insucessos já não teriam se não fossem as arbitragens amigas.

Hoje os corruptos tiveram uma sorte que eu há muito não via num estádio de futebol. Marcaram um golo em que a bola desvia em Javi, traindo Eduardo e ainda levam três bolas nos postes. Bastava que as três bolas nos postes tivessem entrado e teríamos goleada na Luz.

Não foi um jogo avassalador do Benfica mas fomos melhores durante setenta minutos, sensivelmente. Os corruptos reagiram bem ao nosso golo e tiveram um período de vinte minutos em que estiveram por cima, controlaram o jogo e foram perigosos, depois só deu Benfica. Foi um jogo morno e bem disputado! Todos os jogadores estão de parabéns, quando digo todos também me refiro aos dos corruptos que tiveram um bom comportamento profissional.

Hoje ficou também comprovado que Hulk leva esta equipa ás costas a par de Moutinho e Fernando, Lucho só tem pernas para quarenta e cinco minutos. Hoje ficou claro que Cap deve e deveria ter tido mais oportunidades para jogar. Hoje ficou claro que não temos no plantel ninguém com as características de Witsel e Aimar. Hoje ficou claro para todos porque Cardozo é titular indiscutível e importantíssimo no Benfica, parem de quererem vendê-lo todos os anos!!! Hoje também ficou claro que o Benfica a defender parece uma equipa dos distritais, em bolas paradas é um "ai jasus".

Quero só deixar uma palavra para Jardel que neste últimos jogos tem estado a um nível muito alto mesmo, tirando aquela desconcentração de hoje. Está-me a surpreender pela positiva e está a crescer como jogador!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Uma nota: o Rolando reclamou que o Nolito jogou com a mão. (O Rolando??? Really???)
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Atenção às palavras do Vítor Pereira(Homónimo) e do Pinto da Costa. Funcionam como palavras chave para despertar árbitros adormecidos. Vão ver que a partir de agora qualquer encosto na área adversária será marcada falta contra nós. No ano passado a seguir à Supertaça, foi com a deixa de sermos uma equipa de caceteiros que o ex-aluno do Instituto Nun'Alvares(há uns 60 anos)transmitiu aos comedores de fruta que deviamos ser sobrecarregados com cartões. Penso que foram 29 amarelos nas 4 primeiras jornadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo Simões21/3/12 00:40

      Adormecidos. Eles andam bem acordados. É apenas e só a desviar as atenções da opinião pública para o que aí vem. Vão perder completamente a vergonha nas próximas semanas.

      Eliminar
  3. Já estão a querer fazer a merda do costume ,o que os corruptos e os pseudo entendedores de fubetol/arbitragem ,sempre fazem quando eles os azuis da fruta perdem limpinho como foi o caso de hoje ,tou aqui a ver um entendedor na lagartos noticias o inarrável ,zé da azia AKA jorge sem coroado nenhum ,a dizer que o lance do segundo golo do BENFICA é falta do luisão LOOOOOL quando eles agarram se mutuamente ,ele até conseguiu ver uma xpulsão do JAVI GARCIA LOOOOL ... estes gajos devem pensar que somos todos cegos e que ñ vemos ,o que me surpreende mais nisto tudo é senhor TONY ficar a ouvir aquele monte de MERDA A atacar o BENFICA e ficar calado !!! VIVA O BENFICA SOMOS MELHORES E MAIS FORTES VIU SE HJ!!!

    LUIS CEBOLA !!!

    ResponderEliminar
  4. Hugo Simões21/3/12 00:33

    Não foi uma arbitragem tão isenta assim. Foi a dualidade de critérios do costume, faltas por marcar e ainda o acampamento do costume. Valeu que desta vez o Lucho falhou porque se não era mais um golo fora-de-jogo.

    Quanto à conversa de Capdevilla começa-me sinceramente a incomodar algumas opiniões. Será que não viram que na primeira parte o Porto fez o que quis por aquele lado e as únicas oportunidades que tiveram nasceram todas ali? Será que não vira os 2 ou 3 cabeceamentos que ele fez para os jogadores do Porto e que resultaram em contra-ataques perigosos contra nós? Será que não viram em Paços que as melhores oportunidades do Paços foram por aquele lado?

    Eu percebo que ter um jogador que foi campeão do mundo faz-nos querer que ele jogue sempre mas o que ele tem demonstrado é que ele já não tem capacidade para uma equipa como o Benfica. O Emerson é fraquinho mas o Capdevilla nesta altura da carreira ainda é mais. Ele já nunca foi um jogador extraordinário e a comprovar isso está o facto de nunca ter estado num grande europeu (talvez o Benfica seja a melhor por onde passou) e aos 34 anos mais notório se torna.

    Admiro-o pela sua descrição em não falar acerca da sua não utilização e acredito que trabalhe nos treinos mas a verdade pura e dura para alguns é que o Emerson é melhor.

    ResponderEliminar
  5. Concordo em absoluto com o Hugo Simoes! Acrescento a impunidade do alvaro que só viu cartao aos 90 que foi para mim o mais notório...
    O que eu gostava de perceber é porque depois do golo(finalmente um começo de jogo bom da nossa parte!) a equipa toda começou numa tremideira desgraçada???? Tivemos um período ali que só demos esperanças aos corruptos e que ninguém pressionava a bola(o 1º golo é exemplo disso, tudo ficou à espera de ver o q o herói fazia e ninguem se preocupou nem em pressioná-lo nem em defender). Muito fracos psicologicamente é o que eu acho, infelizmente. Em futebol jogado bastava um pouco de velocidade e era humilhação, perdemos uma oportunidade de um bom resultado, embora nunca fosse dar 5-0 pois desde a final da taça da liga já sabemos que isso nunca será permitido.

    ResponderEliminar
  6. Queria so que prestassem atencao ao 11 inicial das 2 equipas e se perceberem de futebol tirem as conclusoes devidas. JJ colocou toda a carne no assador tal era o medo. Prestes a iniciar um ciclo dificil, JJ nao poupou ng. Pode ser que esta taca da liga vos seja cara. Mas ganharam ao Porto, isso ja e suficiente para salvar a epoca..

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora vamos lá ver...

      Os corruptos poupou Helton, Otamendi, Maicon, James, Janko

      O Benfica poupou Artur, Emerson, Gaitan e Cardozo

      Em ambos os casos entraram dois jogadores titulares em campo.

      Portanto, os corruptos pouparam 5 jogadores e o Benfica 4. Pronto aí está!!! Os corruptos perderam porque pouparam mais 1?! jogador que o Benfica!!!

      Estou esclarecido ó Pedro Carneiro!!! :D

      Eliminar
    2. ...Mas será que ao Pedro Carneiro não lhe fará bem ir por uns tempos para o c. que o f.?

      Eliminar
  7. Pelos vistos o PJ simoes tirou um mestrado em futebol.O Porto ao entrar com Kleber como ponta de lanca, Alvaro Pereira como extremo(?), Defour no meio campo, Mangala como central e Bracali na baliza.. Voces para nem pouparem o Aimar esta visto quem e que levou a taca da cerveja a serio.
    Mas esta taca tem tido os efeitos desejados, atenuando a vossa dor e distribuindo felicidade em todos os quadrantes. Voces com a taca da liga e nos com o campeonato, taca de Portugal e taca Europa.

    Saudacoes,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carneiro, as alterações feitas e os jogadores que jogaram estão no meu comentário acima... Agora, como o vosso treinador colocou os jogadores é lá com ele... Em termos de poupanças está ela por ela... Também jogámos com o Jardel e o Nelson na frente e Nolito em vez de Gaitan e Cap em vez de Emerson... O Defour tem sido titular face á lesão de Fernando, assim como Jardel em virtude da lesão de Garay. Andaram a fazer um festim que tinham roubado o Defour ao Benfica e agora é mau o homem? Na nossa baliza esteve o Eduardo, que com deves saber não é o titular.

      Nós ficamos felizes porque vencemos a um rival e vamos disputar mais uma final da Taça da Liga. Vocês desprezam a Taça da Liga porque nunca a venceram e o Benfica já a venceu 4 vezes. E o que achas da Supertaça? Essa já é uma competição a sério? Essa treta de que esta taça não interessava nada é próprio de quem estava borrado de perder na Luz e de ficar de fora de mais uma competição.

      O ÚNICO JOGADOR QUE QUE DESCANSOU NESTE JOGO FOI OS PROENÇAS DESTE PAÍS, POIS SEM ELES VOCÊS LEVARAM NA PEIDA E NÃO FORAM GOLEADOS POR TIVERAM UMA MIJA DO TAMANHO DO MUNDO!!!!

      Eliminar
  8. Fica aqui uma passagem de Gaspar lembrando os tempos em que era treinado pelo Jisus no Belenenses..Voces sao todos gente seria.
    «Treinávamos bloqueios no Belenenses. O treinador indicava, por assim dizer, o elo mais fraco do adversário e apontávamos para aí. Por isso, não há de ser agora no Benfica que vão deixar de treinar. Aliás, basta ver os jogos. Não é algo que acontece uma ou duas vezes. São duzentas, trezentas. Não digam que não é estratégia, porque é. Se querem atirar areia para os olhos...», afirma o central.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  9. porque é que nao aceitaram o meu comentário? nao sao um blogue democrático?ofendi alguem? entao pergunto novamente: E O FORA DE JOGO, MIN 85, TIRADO AO HULK? deste ja nao falam?

    cumprimentos,
    francisco matos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ofensa devia ter sido o tamanho do disparate.

      Repara neste imagem:http://manueloliveira2000.blogspot.pt/2012/03/hulk-nao-estava-fora-de-jogo-prova.html

      O IULK estava sem margem de dúvidas em off-side do tamanho da torre das antas...

      Eliminar
    2. ...mas tens razão....porque é que os apafes que até lá vão a casa receber aconselhamentos matrimoniais, marcaram aquele off-side???

      Porque é que não fizeram como das outras vezes...

      Eliminar
    3. Francisco matos,
      Mandei agora mesmo para a tua ETAR o teu arroto, mais o link de um blogue corrupto.

      Mas era só o que me faltava, dar guarida aqui a um blogue corrupto mafioso!!!
      Sei muito bem como era tratado, quando andava num tal futebolar androide de má memória.

      Mas fazemos assim. Se me enviares um link de um dos teus blogues androides mostrando a sua indignação pela forma mafiosa, como foi obtido o voso o 3º.golo mafioso do campeonato Proença, darei também espaço a esse teu arroto, que agora delitei.

      Valeu???

      Eliminar
  10. e se mandar um video da proesa do cardoso que , nesse mesmo jogo onde nos fomos, pela 3ªa vez consecutiva, celebrar a nossa tradicional romaria(desta vez sem ser necessario levar gerador :D), conseguiu meter 2 vezes a mao na bola à frente do proença que fazes? o habitual certo? lanças um conjunto de improperios para o ar numa frase de eloquencia grosseira, recheada daqueles adjectivos sicilianos em que, perante a escassez de argumentos, tu repetidamente te refugias para defender que nao era penalty.certo? ja agora... o LVF paga te para participares nessa profana propaganda?é que se nao fazes o papel de estupido de borla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anónimo corrupto e adepto do clube mafioso.
      Deixei passar este teu ZURRO, só para alguns "inimigos de estimação" que tenho dentro das hostes do Benfica, lerem essa do: LFV PAGA TE PARA PARTICIPARES NESSA PROFANA PROPAGANDA?

      EHEHEHEHEHEH é só rir. LFV PAGA-ME LOL...estão a ler bem??? E logo eu que sou acusado de antivieirista que para alguns peseudo-benfiquistas é um crime de lesa-majestade.

      Ó Anónimo e adorador do clube corrupto. Eu não lanço impropérios, quando digo e afirmo que o teu clube corrupto ficará perpectuado para toda a vida como o clube que pagava viagens e oferecia PUTAS a árbitros, além de mariscadas, envelopes vazios e aconselhamentos matrioniais, feitos pelo teu Padre da Freguesia das Antas e Gerente da Caixa eque acumula com a presidencia do teu grémio mafioso.
      Todos os vossos titulos nestes ultimos 30 anos, estão impregnados de máfia até dizer chega!!!!

      O papel de estupidos de borla, foi feito pela justiça de MERDA, que temos neste País da treta!!!!!!!!!!!!!
      Fim de papo.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking