O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 2 de março de 2012

O mesmo filme, visto , revisto e já gasto !!!

. 12 comentários
Andei toda a semana a dizer que  o XISTREMA  tinha começado em Guimarães com o Xistra em pessoa, passou por Coimbra onde  sofremos novo assalto e acabava na nossa Catedral, com a Benção de um apintador que nunca nos deixou, nem deixa ganhar ao clube do Guimaro/Calheiros,Martins dos Santos e outros trastes.

Que nos interessa a nós se o HUGO XISTRA MIGUEL tenha ido para a jarra, se os 2 pontos que nos roubou, já eram???
A nossa Direcção perante estes roubos descarados não tuge nem muge, parece até que  abençoa esta pouca vergonha

O 1º. golo dos que são presididos por um Conselheiro Matrimonial, foi precedido por uma falta sobre o Aimar que o apintador não sancionou.

O 2º. golo foi uma azelhice do Gaitan porque perdeu a bola em lugar proibido

O 3º. golo foi um fora de jogo descomunal do tamanho dos Clérigos, avalizado pelo artista apintador, que foi à nossa Catedral, dar Luz verde ao servicinho encomendado.

Com este 3º. golo corrupto e mafioso, que o apintador sancionou com  aqueles dentes dourados bem fixados, dão ao
clube afrutado 4 pontos seguindo assim, rumo a mais um titulo dos achocolatados do costume.

Também nós não fizemos tudo apesar do bom empenho dos jogadores que tudo tentaram, mas Cardoso não podia ter perdido aquele golo a um metro do coxo Helton e a nossa Direcção andou a dormir no mercado de inverno, porque não colmatámos a brecha para o lado esquerdo.  Está nos livros que nenhum clube pode ser campeão sem um  defesa-esquerdo acima da média.

Fomos pródigos a oferecer ouro aos bandidos, como foi o caso do Ruben Amorim e do Simão, fomos néscios na contratações, porque o Djaló Floribelo, não aquenta nem arrefenta, nem é defesa-esquerdo, o tal que carecemos.

O nosso Presidente na gala chamou profetas da desgraça e maus Benfiquistas aos que, à primeira contrariedade começam logo a dizer que tudo vai mal.  São já 4 contrariedades em 4 jogos seguidos e não há coração Benfiquista que aguente, ó Sr. Presidente !!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Anónimo2/3/12 23:12

    só eu é que vi o Emerson com medo de se meter à frente da bola no lance do segundo golo?

    ResponderEliminar
  2. Viste muito bem. A culpa é sempre do Emerson e do LFV.

    ResponderEliminar
  3. Admiro criticar quem marcou 2 golos neste jogo, a sério que admiro!
    PS: a sorte é que o ridiculo não mata nem paga imposto....

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente acho que perdemos o jogo por 4 motivos:
    - depois de estar a perder o gravatas meteu o james e o jesus tirou o aimar e meteu o rodrigo, perdendo o meio campo - consequência mamámos o 2-2
    - Jesus apostou desde o início da época no emerson, que no primeiro golo foi comido pelo lolk e depois foi expulso debilitando a equipa - consequência ficámos com 10
    - Com um a menos Jesus ficou sem saber o que fazer e o Gravatas percebendo isso tirou o moitinho e pôs o kléber - consequência os porcos meteram-nos dentro da baliza
    - o auxiliar do Proença mostrou que é incompetente ou corrupto, pois naquele lance um fiscal de linha apenas olha para a linha dos defesas, porque ouve o pontapé livre mas deve estar a olhar só para a linha de defesa e 2 tripeiros estiveram sempre adiantados
    A perder 2-3 ficou tudo acabado e não é a 3 minutos do fim que o Nelson Oliveira ia fazer a diferença.
    Este não é o momento de falar de transmissões, mas depois de ler os relatórios e contas ficamos a saber a verdade sobre o mamão ao invés das mentiras propaladas sobre o valor dos contratos.
    O campeonato está perdido, convém agora não perderem o segundo para o Braga.
    Terça-feira joga-se a Champions e se forem eliminados a época é um fracasso.
    Fico a aguardar, mas neste momento LFV e Jesus têm o cutelo sobre as cabeças, pois eles são os responsáveis pela época desportiva e pela actuação do Benfica fora do futebol, nomeadamente federações, ligas, transmissões, etc.

    ResponderEliminar
  5. "(...) A nossa Direcção perante estes roubos descarados não tuge nem muge, parece até que abençoa esta pouca vergonha (...)"

    Viriato,

    Já que falas nisso e se ainda não deste conta acho que a próxima benção é a dos direitos televisivos, que parece que vão continuar nas mãos do chulo do costume.

    Aquele amigo do presidente, que foi muito nosso amigo aqui há uns anos quando precisámos de dinheiro... Lembras-te?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo uma ova.
      Esse mamão aproveitou-se de um momento mau do nosso clube, praticamente de joelhos e esse pulha aproveitou para nos cravar os ferros da servidão.

      Amigo do Benfica??? Porra, só se for do Presidente e do Domingos Soares de Oliveira que o BES nos mandou de presente.

      Eliminar
  6. Piorquemao3/3/12 00:52

    Concordo inteiramente e acredite ou não, disse exactamente a mesma coisa, disse aliás, mais, que o Braga fica de certeza em segundo. Não vale a pena pensar em futebol, na sua essência desportiva, o problema não é sabermos dos trinta anos de corrupção da maior organização mafiosa, existente, o problema é constatar-mos que o cancro do desporto nacional, aka, futebol corrupto do porto, continua de excelente saúde,...

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada3/3/12 00:54

    Isto hoje foi pior do que pensava! Depois de 20 minutos de avanço dados aos corruptos, temi o pior. Que veio a acontecer, mas também por outros motivos!
    O fim de linha chegou para Vieira e Jesus. Vieira que agora já falou, tarde de mais, depois de portas arrombadas, as trancas já não fazem falta nenhuma. Fez o jogo dos inimigos do Benfica! Que me importa se são seus amigos!? Se quer conviver com eles, faça-o na sua casa e não na de todos nós benfiquistas!
    Jesus, porque claudicou sempre nos momentos decisivos. Podemos queixar-mo-nos da sorte, de em Guimarães termos jogado mal, de em Coimbra termos sido roubados... Mas Jesus também colaborou e muito para este descalabro! Urge perguntar: Porquê sempre em Fevereiro? Porque ele rebenta com os jogadores. O esforço físico duma semana, deveria ocorrer gradualmente durante um mês. (Sei porque me disse alguém da área da preparação física.)
    Táctica?! Hoje os jogadores tentaram, mas ele baralha tudo. Aimar ao lado de Cardoso? Só mesmo ele!
    Será que não tem vergonha de perder um campeonato, depois de ter 5 CINCO! pontos de avanço, para o maior imbecil e incompetente treinador do campeonato? Deveria ter vergonha na cara, seu Jesus!
    A equipa está desfeita. Vai ficar destroçada. E quem junta os cacos? Jesus não percebe nada de psicologia e Vieira ainda não encontrou nenhum amigo lagarto ou corrupto para contratar. Só pode!
    Um bom psicólogo, ajuda anímica e físicamente em momentos maus e ajuda a juntar os cacos. mas para os lados da Luz, nada disso é preciso!
    Não tenho sono. Não tenho fome. E tenho pena, muita pena, dos emigrantes dos USA, do Canadá e da Europa que vieram de propósito para ver o seu, o nosso Benfica ganhar que ouvia durante a tarde a pedirem a Jesus para não inventar! Como era importante para mitigar as saudades, uma vitória do seu amado clube!
    Não há brio, não há sentimentos, não há mais nada no Benfica!

    Quem pagará os milhões que Vieira gastou numa equipa, que depois desbaratou com os apoios dados a quem comanda esta javardice?

    O silêncio de Vieira (hoje, acossado, lá falou, mas só depois de ter visto a debandada geral após o 3º golo dos corruptos) desaninmame, destrói-me, mata-me!

    RUA com os dois. E mais alguns que por lá andam!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/3/12 01:20

    Campeonato perdido, taça de portugal perdida, mais uma humilhação em nossa casa (a terceira consecutiva contra o porco). Jesus, o mestre da táctica que faz a época miserável que fez no ano passado e continua... que dispensa Amorim, contrata floribela e mantém capdevilla fora da equipa no mercado de inverno... jesus que perde 5 pontos de avanço e perde o campeonato para o vítor pereira (?!), jesus tem alguma na manga para a gente ganhar a champions... e aí é que se vai ver que ele e o LFV sabem disto pra caraças...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/3/12 01:23

    Meus amigos, vim agora do estadio destroçado, com o que acabei de assistir.Ver o famoso "sistema" em accção em pleno estadio da Luz é algo muito forte para não escrever a minha indignação.A meu ver so existe uma solução para acabar com este sistema de arbitros corruptos, é formar uma equipa de 5/6 pessoas eque durante a semana iriam ter com estes senhores do apito e punham-nos nos hospital com uma perna partida.Quando se fizesse isso a 3/4 arbitros uma coisa vos garanto, acabava rapidamente o sistema, ja que os arbitros se calhar prefeririam ganhar menos dinheiro e saberem que se fizessem merda contra o SLB alguem os esperaria la fora.É a unica solução que acho que se conseguiria implementar para contrariar o sistema.

    GNunes

    ResponderEliminar
  10. Vocês tão indignados porque?? Adorava saber! Vamos analisar a grande exibição do Proença:
    1ºNão hesitou a dar amarelos aos jogadores do Porto: Djalma, A.Pereira, Rolando! Todos bem dados mas depois não dá amarelo ao Cardozo por falta dura sobre o defesa do Porto, nem dá ao Maxi por falta a entrada da grande área.
    2ºFalta do segundo golo do benfica inexistente!
    3ºMão clara do Cardozo na área do Benfica, a bola bate nos dois braços e mesmo assim o proença a olhar para o lance não faz nada.
    4ºFora-de-jogo perdoado ao Porto e que dá o 3ºgolo.
    5º Expulsão perdoada ao Maxi no último lance do jogo.

    Podemos reparar que houve um erro grave a beneficiar o Porto e dois graves a beneficiar o Benfica. Atirem areia para os olhos metendo a culpa nos árbitros que é o que vocês sabem e não se preocupem com os problemas do slb!!

    ResponderEliminar
  11. tozinho: vai lá ver o jogo outra vez!
    1- O arbitro de facto mostrou amarelos ao Djalma etc, só faltou o vermelho a APereira e o segundo amarelo ao Djalma quando o SLB vencia por 2-1...O 2º amarelo que mostrou de forma lesta ao Emerson, quando o 1º é uma anedota!
    2-O lançe que nos deixa a 4 pontos é claramente ilegal. E o arbitro assistente viu...
    Tozinho não há mais nada a dizer! Olha se gostas de ganhar assim parabéns para ti!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking