O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

Irmandade Benfiquista 2

. 8 comentários
Viva o Glorioso! Viva o Nélson Oliveira! Com um árbitro destes nas últimas quatro jornadas já eramos campeões.
Fora com a sport TV! Rua com o Oliveira da Benfica Sad! Rua com o Oliveira da Benfica multimédia! Manter o Oliveira no Benfica é o mesmo que ter no Benfica o Pinto da Costa! Rua com ele!
Presidente Filipe Vieira, negoceie com o Oliveira o preço das ações que tem na Sad e da quota que tem na Multimédia, bem como o prazo de pagamento. Veja quanto cabe a cada sócio. Eu pago por mil! Rua com ele! Fora com toda essa gente do Estádio da Luz!
Não vivemos num Estado de Direito; a Justiça, alegadamente, branqueou a corrupção desportiva. Querem reduzir o Benfica a um pequeno clube, com recurso á trafulhice e cumplicidade política dos partidos do poder.
Presidente Filipe Vieira, implícitamente, dê orientações de voto aos Benfiquistas na defesa de uma autêntica sociedade de Direito Democrático e solidária.
Benfiquistas, acabemos com as divisões entre nós e defendamos o nosso Benfica dos seus inimigos, dos bandidos que nos andam a "espezinhar" á mais de trinta anos. CHEGA!
Mário Soares disse que terá de haver uma revolução na Europa, eu digo que poderá ter que haver uma revolução em Portugal para acabar com os alegados "bandidos" que se apoderaram do País destruindo-o, para seu belo prazer.
Há que arrepiar caminho; ou eles ou nós!
Viva o Glorioso!
Abaixo a Democracia totalitária!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Estou contigo António... Esperemos que LFV também esteja connosco. Vamos ver se o Benfica é dos sócios como com frequencia afirma. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/3/12 10:47

    Concordo plenamente, odeio tudo que diga respeito aos corruptos, por mim podiam morrer todos, se o Vieira dicidir a favor deles é porque não gosta do Benfica, se o benfica sair da Sportv saio logo de lá.

    ResponderEliminar
  3. O DSO, foi imposto à BENFICA/SAD pelo BES.
    O Vieira não o conhecia de lado nenhum !!!

    ResponderEliminar
  4. Eusébio7/3/12 12:56

    "Presidente Filipe Vieira, implícitamente, dê orientações de voto aos Benfiquistas na defesa de uma autêntica sociedade de Direito Democrático e solidária."

    Já agora, por curiosidade, em sua opinião, essa orientação implícita de voto deve ser dada a favor de que pessoa, partido ou outra entidade?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/3/12 16:57

    Sr António Barreto só uma dúvida o BENFICA não comprou já as acções do Olibeiredo? Penso que não terá já qualquer acção do Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que tens razão. Essas acções foram recompradas já. Li isso já.

      Eliminar
  6. As acções do oliveira, na SAD, são dele.

    Basta ler o relatorio e contas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro XUTO
      Numa das ultimas assembleias para aprovação de contas, creio que li algo sobre 600 mil euros pagos, (seria em acções?) ao MAMAO e que segundo percebi, vinha essa divida desde o tempo do Vilarinho.
      Podes esclarecer-me melhor???

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking