Ao que parece o Bétis está interessado numa parceria com o Benfica, ao que parece o Bétis deve dinheiro ao Benfica, ao que parece o Benfica necessita de um lateral direito, ao que parece Nelson até é Benfiquista e ao que parece Nelson até gostaria de regressar.
Porque não apostar em Nelson para fazer companhia a Máxi na lateral direita? Não acham que seria um jogador interessante e Português?
Ora aí está uma ideia interessante. Para mais, para o jogador, seria uma forma de consolidar um lugar na selecção.
ResponderEliminarbem visto. com nelson estava resolvido o problema lateral. depois era trazer de volta urreta e jara, sidnei ou roderick, airton ou nuno coelho,miguel rosa, carlos martins e dispensar cap, saviola e por a rodar ruben pinto, mantendo tb a rodar david simao e plantel fechado se nao sair ninguem.
ResponderEliminarJogar na seleção, estando no banco no Benfica??!!! Não me parece que seja um bom suplente. Vejam os casos de insatisfação ou ate indisciplina no Benfica, todos portugueses, Carlos Martins, Amorim e Nuno Gomes. Esta visto que Jesus tem dificuldades em falar portugues a todos os niveis, por isso que se evitem mais problemas. Nao me parece uma boa solução.
ResponderEliminarNão é jogador para o Benfica. Sabe dar apoio no ataque mas a defender é muito banal, sendo facilmente apanhado em contra-pé!
ResponderEliminarpara suplentes é apostar na prata da casa, nos juniores. é preciso é que o treinador tenha vontade de apostar neles e faze-los crescer.
ResponderEliminarEu gosto do Nelson... ao contrário de outros parvalhões sempre foi humilde na carreira e respeitador de quem o projectou, por isso concordo com o Pedro.
ResponderEliminarEsqueceram depressa a posição inicial do SuperMaxi!
ResponderEliminarO Nelson quando saiu, disse que queria sair porque queria ir para um grande clube ... Espero que já tenha encontrado um clube a sua dimensão.
ResponderEliminarUm lateral em fase descendente, que já não ira evoluir mais, que irá ganhar raizes no banco, que dificilmente irá a selecção, que dificilmente irá render financeiramente ou desportivamente ? sim já temos, mas joga do lado esquerdo e chama-se capdevilla.
Que tal apostar num jogador jovem ? seja Portugues, das nossas escolas ou nõa ?
Bem esgalhado.
Eliminar"Ao que parece o Bétis está interessado numa parceria com o Benfica,"
ResponderEliminarAo que parece o Betis está interessado em fizer um estádio novo.
Parceria com o Betis?... Para quê?....ummmmm
era bom que houve se uma laternativa a maxi , mas era mesmo muito bom ter um defesa esquerdo que nao fosse a carvao e soube se fazer umas jogadas porreiras .
ResponderEliminaro benfica na reabertura de mercado reforçou se com o djalo , que era uma posiçao muito carenciada pelos visto , mas n contrataram um defesa esquerdo de jeito e ainda se deram ao luxo de mandar pra braga a alternativa a maxi pereira e tambem podia ser alternativa no meio campo e assim foi o principio do fim , os dirigentes do benfica sao uns morcoes de todo o tamanho , os arbitros fazem o que querem sem ninguem dizer nada , vao ao mercado buscar floribelas para posiçoes que n é necessario quando tinhamos relamente uma posiçao bastante carenciada enfim
Garotico amorim para substituir o Maxi?
EliminarEntão Benfica não tem lá aquele miudo que veio do Leiria em Janeiro (estava emprestado) e que fez a pré-época toda a defesa direito com o Maxi na selecção.
Prefiro este miudo dos o desmiolado amorim que nos enterrou no primeiro jogo em Barcelos e com o Maritimo para a taça, até fomos eliminados, onde esse palhaçozito meteu água por todos os lados.
Ele devia era ter sido vendido para a China para eu deixar de o ouvir....
cUidado com o "carvão" não entendi muito bem essa expressão, espero que não seja racista!
EliminarNão, não é racista. Se acaso fosse e, como entrou como anónimo, tinha ido o comentário para uma etar qualquer.
EliminarO que ele quis dizer na minha opinião, é que não temos um defesa esquerdo, do tipo formula 1 (por exemplo Coentrão, Leo...) nem de um motor movido a gasóleo, mas sim de uma máquina a vapor sendo o combustível o carvão.
Mas creio que "aquela máquina" ainda nos vai dar alegrias. Veja-se o Jogão que fez contra o Zenit.
temos que fazer como faz o barça, um 11 titular constituido por grandes jogadores e ter como alternativas a esse 11 jovens da cantera.
ResponderEliminarfortalecer a cantera(juniores e equipa b) com jogadores com potencial para virem a ser titulares a medio/longo prazo. mais importante que ganhar titulos de juniores e de equipa b é formar jogadores (criteriosamente escolhidos) que sejam capazes a qualquer altura substituir um titular. só assim é que eqipas b e futebol de formação fazem sentido. veja-se o sucesso do barça com pedritos, tello, cuencas, iniestas, messis, etc. foram entrando paulitadamente na equipa A e agora são grandes estrelas mundiais.
para isso é necessário dotar os escalões de formação e equipa b com os melhores jogadores e treinadores e com o sistema tactico usado na equipa a de modo a que quando sejam necessários para a equipa a estejam prontos e que correspondam às exigencias necessárias. é preciso haver uma siontonia perfeita entre a equipa a e as restantes equipas. sou a favor que o treinador da equipa b e até o dos juniores sejam parte integrante da equipa tecnica da equipa a de modo a comunicar ao treinador principal o valor e potencial dos jogsadores da equipa b e juniores. tem de haver uma harmonia perfeita entre o universo de todas equipas de futebol desde os iniciados até aos seniores para que não sejam necessários periodos longos de adaptaçao entre escalões de formação e seniores.
por isso defendo que tem de haver rigor na escolha de jogadores e treinadores em todos os escalões (formação e seniores).
Epá o Nelson??? Mais um Jara, mas agora para a defesa?!?!?!
ResponderEliminare que tal colocar o Nelson a lateral direito e o Maxi a extremo direito?'
ResponderEliminarEu discordo do autor do post. Percebo-o, mas discordo. Creio que o Nelson é jogador interessante, sim, mas demasiado bom para andar à sombra do incansável Maxi. É uma perspectiva semelhante à minha não concordância com a vinda de Eduardo para suplente do Artur (é o que dá falta de planeamento com estrangeiros no plantel e ir buscar portugueses à pressão). Para o lugar de defesa direito, o Benfica tem de apostar numa "criação" da casa! Apostar num jovem, moldá-lo, provavelmente na futura equipa B, e lançá-lo ocasionalmente, num fácil jogo em casa ou na Taça da Liga, por forma a dar tempo de repouso a Maxi. O uruguaio é regular, não é de se lesionar, apenas precisa de um ou outro jogo de descanso! Nada mais.
ResponderEliminarMaxi a extremo direito???
ResponderEliminarO Maxi chegou ao Benfica como médio direito, mas recuou para lateral, pois a médio era uma nulidade...