O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de março de 2012

Ao Mestre da Táctica e ao Grande Líder: Quero a vossa demissão.

. 57 comentários
Algumas horas volvidas sobre a derrota em casa com os corruptos, e pesados os acontecimentos, é altura de exigir mudanças. Definitivas.

Mestre da Táctica: É uma fraude. Cada vez acredito mais que a primeira época foi um acidente. Depois do falhanço que foi a época passada, este ano torna a falhar na fase decisiva da época. Em 3 jornadas transforma uma vantagem de 5 pontos numa desvantagem de 3+1. Incapaz de reagir perante situações adversas, como se viu em Guimarães especialmente, coloca a sua soberba acima dos interesses do Benfica.

Contra o FCP, nos primeiros 15/20 minutos não rematamos à baliza. O Porto dominou o jogo nessa altura. A equipa intranquila, nervosa, não conseguia articular uma jogada. Mais uma vez, a vertente psicológica é um falhanço.

Como se esperava, o FCP insiste pelo elo mais fraco: Emerson. Só JJ é que não vê isso. Entretanto 2 oportunidades de golo flagrante falhadas por Cardozo e Aimar. Subimos um pouco de produção. E acabamos por empatar.
2ª parte, entramos muito bem, marcamos o 2-1 e durante vários minutos sente-se que a equipa pode chegar ao 3-1. 

Infelizmente, JJ esquece-se que não joga sozinho. Vendo James aquecer e preparar-se para entrar, nada ajusta para compensar esse novo elemento portista. Continua em campo com o seu delfim Gaitán, uma nódoa no jogo de equipa. 

E James marca. O tempo passa, o Benfica retrai-se, Emerson é expulso e o que faz JJ? Nada. Fica a assistir ao massacre que o Porto faz ao desamparado Gaitán, em vez de retirar Cardozo e dar mais consistência ao meio campo e defesa. 

O tempo passa e imediatamente antes do 3ºgolo portista tem Matic pronto para entrar. O Porto marca e lá entra Nélson Oliveira. Tarde demais.

JJ falha como estratega da equipa. Ter Emerson do lado esquerdo destruiu uma defesa de grande nível. Cada jogo que passa, vê-se o desequilíbrio que isso provoca em Garay em especial.

Falha nos jogos chave. Falhou no ano passado e falha este ano. É um inútil na psicologia e motivação da equipa. E perdeu até na táctica, a sua grande mestria, para o incrível Vitor Pereira. Será de facto bater no fundo, com este plantel, ver o Vitó ser campeão.

E quanto ao Grande Líder? Parece que no fim do jogo veio falar dos árbitros. 
Tenha vergonha na cara, sr. LFV.

Onde andou o Sr. quando a blogoesfera benfiquista antecipou a nomeação do Proença? Caladinho não foi? Ainda há semanas atrás elogiou a arbitragem. O que fez após a nomeação de Proença? Caladinho não foi? Mostrou-se muito afoito foi para sair do carro em Coimbra e vir ofender os benfiquistas que pagaram do seu bolso e tiveram que ver o seu clube ser roubado mais uma vez.
Ficou supreendido com a arbitragem do Proença? Pois saiba que milhares de benfiquistas não! Pois não andamos a dormir nem a fingir que não vemos.

Está preocupado com o Benfica? Quem é que apoiou Fernando Gomes para a FPF? Quem é que boicotou todas as personalidades ligadas ao Benfica que se disponibilizaram para candidatar-se a esse lugar?

Sr.LFV: Falha pois não tem coragem para afrontar o sistema corrupto. Muitos deles são seus amiguinhos. E isso o Sr. não consegue ultrapassar. Eles conseguem. O Sr. não. E prejudica o clube.

Sr.LFV: O seu Benfica é o campeão nos 'gostos' do Facebook. O campeão em nº de sócios. O campeão dos projectos disto e daquilo.

O meu Benfica é aquele que não se deixa humilhar por gente reles. É um Benfica que tem orgulho e amor próprio. É um Benfica que LUTA E VENCE CAMPEONATOS

Para si tudo isso é secundário. Pois bem, teve 10 anos para mostrar o que vale. Falhou. É altura de partir.
Você e toda a corja de gente de outros clubes que meteu no Benfica.

O BENFICA AOS BENFIQUISTAS! ENQUANTO É TEMPO!



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Da-lhe Shadows para ver se aprendem a terem vergonha na puta da cara.O JJ com aquele futebol bonito de meia epoca nunca me convenceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nota artística vale contra os mais fracos. Contra o mais fortes, é nota de desastre.

      Eliminar
  2. EAGLEHEART3/3/12 03:57

    Se esta diferença pontual do glorioso para os corruptos existisse em Espanha, Inglaterra ou Alemanha? nada estaria perdido e havia ainda muito campeonato pela frente, mas em Portugal? esqueçam meus amigos, acabou, deixem-se de optimismos estupidos e patéticos, estamos em Portugal volto a recordar. Os corruptos á frente do campeonato com 9 jornadas para disputar? podem já encomendar as faixas. passamos ao lado de uma excelente época, talvez a melhor dos ultimos anos e deitamos tudo a perder por vários factores, sim, sim tambem por causa das arbitragens mas acima de tudo por uma enorme falta de atitude, de Mistica e de falta de estofo para estas andanças e agora digo o mesmo que o amigo Hugo de um outro blog, metam o fora de jogo no Cú, que é lá que devem ficar todos os lances roubados ou supostamente roubados ao Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que muitos se recusam a ver. Se não têm problemas em nos roubar em casa, vão ter de o fazerem em jogos alheios? Claro que não!

      Eliminar
  3. Para mim o campeonato acabou com a derrota ne rússia, a equipa perdeu moral e o treinador refugiou-se mais uma vez na arrogância e na gabarolice. Com óptimos resultados! Em 4 jogos perdemos 11 pontos, 8 para o campeonato e 3 para a liga dos campeões, boa JJ, boa. Além disso, vendo-se roubado, nunca se queixou, desculpou sempre as arbitragens, agora não houve "playstation", apenas um treinador virtual!
    Cá para mi este idiota vai para o crac na próxima época!

    Força Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que vá já! Estou farto da sua arrogância. Não é mais que um chico-esperto das barracas.

      Eliminar
  4. Anónimo3/3/12 08:30

    Vitor Pereira sobre a substituição que faz ganhar o jogo: o mérito é dos jogadores.

    Jesus na mesma situação: sim,eu estive muito bem ao decidir blá blá blá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quando perde, foi o jogador A ou B que falhou oportunidades.

      Eliminar
  5. Só me admira que o sistema que gere o futebol corruptuguês ainda não tenha entendido que com LFV no Benfica nem sequer precisam de pinto da costa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabam por precisar pois é mesmo de PC que isto flui. No dia em que ele desaparecer, isto acaba. Ninguém tem o respeitinho que ele cultivou à custa de chantagens e enxertos de porrada.

      Eliminar
    2. Amigo Shadows 30 anos a andar atrás do prejuízo e mesmo muita fruta. Eu concordo completamente com a analise feita só tenho serias duvidas que quando o Corrupto-mor morrer isto acabe. Sabe para mim o Porko chegou aonde chegou a custa da grande ajuda dada por supostos benfiquistas e seus apoiantes. So não vê incompetência quem e tão incompetente ou quem e conivente com a situação mas continuamos a nos deixar manobrar por esta seita que só tem procurado a nossa destruição e nos a olhar para o lado. Para grandes males grandes remédios e para tudo existe solução só temos que querer faze-lo e não nos pormos com pruridos de consciência que nos pode fazer santinhos mas no final nos condena a morte.

      Eliminar
    3. Completamente de acordo, amigo Carlos.

      Eliminar
  6. Só quero acrescentar um ponto . Sou benfiquista , sócio e vivo no grande porto . Dia 29 de fevereiro , dado á singularidade da data e tendo um familiar que faz anos , fomos jantar fora para comemorar aquilo que só se pode fazer de 4 em 4 anos . O jantar foi em Rio Tinto , cidade do concelho de Gondomar , concelho limítrofe do Porto , nomeadamente no restaurante Porto Rio .Estavamos cerca de 20 pessoas e com um equilíbrio curioso : cerca de 50% de benfiquistas /portistas .Para além da nossa mesa só estava outra mesa ocupada , 2 rapazes novos (seguranças?) acompanhados com o dono do restaurante . Hora essa mesa , poucos minutos depois veio a ser reforçada com mais 4 pessoas : dois "senhores" já entradotes e duas belíssimas raparigas novas . Netas ,pensámos nós . Após averiguação mais cuidada , reparámos que um desses entradotes era nem mais nem menos o REINALDO TELES , logo as netas deixaram de o ser e passaram de imediato a fruta e e a fruta passou , na boca de todos os benfiquistas presentes , a ser a sobremesa para o clássico que aí vinha . Relembro que isto foi na quarta feira à noite e cheirou - me que se estava ali a cozinhar algo que não a comida do próprio restaurante . Para quem quiser averiguar , e dado que o restaurante tem câmaras de videovigilância , pesquisem por onde andou essa fruta na quinta feira e um certo assistente de um certo árbitro que nós sabemos . Para além disso , tirámos fotografias ao nosso evento , mas como não fui eu que as tirei , não sei se as fotos apanharam os morangos da sobremesa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rudolfo,

      Manda-as, se assim estiveres disponível, para o endereço do blog. Não teremos problemas em denunciar o que se passou.

      Eliminar
    2. Shadows

      Nem tudo o que parece é e o amigo Rudolfo viu realmente o Reinaldo Teles e outra pessoa com duas meninas mas são outras histórias.

      Portanto não vale a pena extrapolar mais isto porque nada tem ver com futebol.

      De fonte garantida e se quiseres saber o que se passou pede o meu email ao Viriato que eu conto-te tudo.

      Eliminar
    3. Conta a mim que gosto dessas histórias.. Tens o meu mail... :D

      Eliminar
    4. O Viriato sabe o meu mail. Manda-me p.f. que eu quero saber.

      Eliminar
  7. Anónimo3/3/12 10:08

    Shadows, aplauso, post util e esclarecido. Tudo o que disse estou farto de enumerar. O JJ é uma fraude psicologia de competição o homem é ZERO. No 1.º ano no Benfica deu continuidade ao trabalho iniciado por Quique Flores, sei do que falo. 2.º e 3.º ano mostrou a sua fraca categoria. Põe a jogar apenas jogadores em que deu o seu aval, caso contrário é pra queimar. Manuel José, Cajuda ou até Paulo Bento com jogadores que o Benfica teve nos últimos 3 anos seriam camões seguramente os 3 anos. Ontem o Vitor Pereira deu-lhe um "baila" de táctica, ui ui. O Benfica não faz o trabalho de casa no estudo de caracteristicas de jogadores que atuam em Portugal. Admirados? Mas é a verdade. Rui Costa Chamou atenção em várias linhas sobre preparação de jogos e estudos de caracteristicas de jogadores, pôs a ordem da equipa técnica um software trasito de Itália por e simplismente o "rei" da táctica não usa. E por tudo isso o Rui foi afastado da zona de futebol. Mas há mais. Sobre o Luís Filipe Vieira, não vale a pena pois a tropa pretoriana das casas e mais alguns "cegos" manté-lo-á no poder. O Benfica não é contrução civil e tretas, é também uma equipa de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha esperança é que o benfiquismo dos benfiquistas vença aquele discurso de que 'só comigo é que o Benfica vai vencer'.
      O percurso desta gente no Benfica chegou ao fim. Não tem que ter mais tempo nem oportunidades. E para quarta-feira, já devia ser outra pessoa a orientar a equipa.

      Eliminar
    2. O quioque ou o seu preparador disseram antes de ser despedidos que os efeitos do trabalho se fariam senti no ano seguinte.

      Isto é verdade e eu ouvi e que de Espanha dizia que Quique tinha um dos melhores prepadores fisicos do mundo também é verdade.

      Só não sei é como houve Benfquistas que se iludiram com este chico-esperto que nem falar sabe e pior nunca há-de aprender porque enm inteligência é pouco mais que 00000.

      Eliminar
    3. Anónimo3/3/12 16:05

      Conde de Vimioso, estou farto de referir o trabalho do Quique no Benfica, mas estavam tão obcecado pelas tretas do "catedrático das tácticas" que até hoje julgam que foi o JJ que ganhou o campeonado, eu vi e presenciei o trabalho que o preparador dava do Di Maria, ao Aimar, etc. Havia aí trabalho sério para dar frutos no ano seguinte...e correram com o homem que foi roubado nas Antas pelo de costume ao seja Predro Proença.

      Eliminar
  8. Os Benfiquistas têm o que merecem. No maior roubo da história a culpa é do treinador e do presidente. Santa Estupidez!!!! Às vezes dá-me vontade de ficar calado mas n consigo. Em vez de apoiarmos contra a corrupção criticamos os nossos. O JJ deve ter culpa do penalty ridiculo da semana passada n marcado. Ou dos 3 golos irregulares de ontem. Abram a pestana. Nós enterramos técnicos e presidentes pk somos roubados há 30 anos. Apenas e só isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, tens razão na tua primeira frase. Os benfiquistas têm o que merecem, mas não todos.
      Os que denunciam a falta de combate à corrupção por parte de LFV. Os que denunciam a arrogância e falta de inteligência de JJ. Os que denunciam a instalação nas estruturas do clube de gente alheia ao mesmo.
      Os que denunciam a falta de estratégia para combater os ataques já previsíveis ao nosso clube nesta fase da época.
      Tanta gente na blogoesfera antecipou isto!! O que fez a direcção? Nada!
      LFV ainda veio para a TV dizer que a arbitragem estava melhor!
      Tem paciência, mas chega disto.
      O Benfica existe para vencer! Jogos! Títulos! Mais nada que isso!

      Eliminar
    2. Se somos roubados é porque alguém deixou a porta aberta e nestes caso tão ladrão´é......

      Eliminar
    3. Anónimo3/3/12 13:25

      Por desculpar asneiras sempre com os arbitros é que o Benfica está onde está, abram os olhos mas é!

      Eliminar
  9. E o Querido Líder ainda continua no poleiro? Dahhhhh

    ResponderEliminar
  10. Pela primeira vez e com pena minha estou de acordo. Em 3 anos nos momentos decisivos falha-mos. Podemos pensar que JJ põe esta equipa a jogar bom futebol, mas também pergunto; com estes jogadores que ele tem disponíveis quem não punha?!

    Está na hora de mudar!

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  11. Não podia concordar mais...

    ResponderEliminar
  12. O JJ é uma fraude e o Vieira um imbecil com dinheiro. Que fazer para os empandeirar? O JJ não diz duas frases em condições e o Vieira muito menos. Com ersta gente não iremos a lado nenhum. Mas como há muita gente que gosta, continuemos a ser gamados que ninguém faz nada. Se fossea norte, o proença já andava com as calças na mão e o bandeirinha tinha alguma perna partida.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais essa e a grande diferença que nos faz andar sempre na mo debaixo. Ja agora só mais uma coisa alguém acredita que o Porko alguma vez teria alguém por presidente que tivesse conotações com outro clube ou clubes? Ah, mas são todos profissionais não e? Então o maior clube do mundo não tem gente com capacidade dentro do Benfica para tomar conta do clube? Temos que o entregar a estranhos em quem nunca poderemos ter confiança? Quem souber melhor que esclareça eu por mim não tenho duvidas nenhumas sobre qual tem sido o grande causador desta inoperância a nível directivo.

      Eliminar
  13. Rudolfo e Shadows

    Eu fiz um comentário resposta em cima mas não sei se entrou.

    O que o Rudolfo presenciou nada tem a ver com futebois.

    Se quiserem saber tim-tim por tim-tim as razões peçam o meu email ao Viriato que eu explico tudo.

    É verdade que o Reinaldo lá esteve mais duas meninas mais outro artista mas e mais rabo de saia.

    Não vale a pena extraploar.

    ResponderEliminar
  14. « Se querem ser primeiros têm de ultrapassar o Benfica. A nossa pressão é melhor porque somos líderes». Jorge Jesus

    parece uma frase de um puto da primária a dizer que o pai dele é melhor que o teu, porque tem os colhões maiores

    ResponderEliminar
  15. Volto para elogiar todos quanto postaram ao excelente do post do Shadows ainda mais os sinceros parabens pro Shadows que nao deixou ninguem despercebido respondendo a todos com inteligencia e educacao estas de parabens Shadows escreve sempre que estamos ca para te ler com bastante agrado.obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco,
      Quando de lupa em punho andei a vaguear pela net à descoberta de novos talentos para a escrita e dei com os olhos neste SDHADOWS, EUREKA parece que foi em boa hora. O Master também foi um dos culpados deste sucesso.

      Desculpem que me gabe, mas o seu a seu dono...

      Eliminar
    2. Parabens para ti tambem Viriato feliz escolha a tua ainda bem ve se descobres mais talentos como o shadows nos te agradecemos.

      Eliminar
    3. Estou a tentar....se um escriba a quem já lancei o anzol morde o isco, vão soar trompas e trompetas...

      Eliminar
    4. Obrigado pelas amáveis palavras. Abraço Benfiquista!

      Eliminar
  16. ...o pior é que não me cheira que o jj de lá saia tão cedo! Perder o campeonato para o cepo do vp???? Por amor de Deus... O jj devia ter saído no fim da época passada. A culpa de termos perdido 8 pontos em 3 jogos é única e exclusivamente do palhaço do jj. Não me venham com a conversa dos árbitros, que isso para mim já não é desculpa! Pusemo-nos a jeito e vejam o resultado... Invenções em jogos-chave dão sempre merda, mas como o jj é arrogante e teimoso como um calhau continua a bater na mesma tecla! Santa paciência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que haja uma pinga de benfiquismo na direcção do Benfica e o ponha a mexer.

      Eliminar
  17. Eu também concordo com o facto de JJ não saber lêr o jogo.
    Em Russia ia fazer uma substituição, o ano passado no jogo da Taça ia meter o Aimar...ou melhor fez a substituição atrasado...ontem foi o que se viu !!!

    Na altura da saida do Aimar ele perde o jogo pq não devia ter posto o Rodrigo. Em vez de reforçar o MC com um jogador com as mesmas caracteristicas ele coloco um avançado...

    O Rei da tactica !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Aimar saiu a reclamar. Em brasa direi. E a história de Aimar com o JJ tem um episódio em Novembro que daqui a uns dias conto.

      Eliminar
  18. Podemos dizer que foram as arbitragens, podemos falar da corrupção mas também podemos falar das falhas tácticas de Jesus. Como benfiquista vi perdermos 8 pontos (sendo nove em caso de empate) a conta do mestre da táctica que deu o meio campo de barato ao Vit.Guimaraes depois foi correr atras do resultado. Depois em Coimbra não soube ter arte para uma equipa que luta para a não descida. Depois o jogo com os corruptos, por favor, dar o meio campo de barato na saída por lesão do Aimar!!! Com Jesus já tivemos algumas alegrias (1 campeonato e 2 taças da Liga), tivemos oportunidade de ganhar mais 2 ligas Europa que inexplicavelmente a 1ª demos ao Liverpool e a 2ª fomos humilhados pelo braga…. Por isso mesmo depois de irmos para o Marques Pombal gritar pelo GLORIOSO CAMPEAO acho que o tempo do Jorge Jesus acabou no comando técnico do SLB. Estou farto do seu teimosismo a qual temos diversos exemplos Roberto, invenções tácticas nas alturas mais cruciais, Émerson(que grande contratação acho que o Luís Martins lhe tira o lugar), Gaitan(depois de se falar do MAN UTD baixou muito a forma), o não saber mexer na equipa no decorrer do jogo quando esta a correr mal, o não conseguir mexer psicologicamente na equipa quando as coisas correm mal, etc. Acredito existir uma pessoa capaz, um protótipo de Mourinho (a qual penso ser o melhor do mundo) Rui Faria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem pensei em substitutos. Mas tenho a certeza que JJ acabou o seu tempo no Benfica.

      Eliminar
  19. Como gostava de ver os jogos do nosso campeonato disputados como são os do Benfica!
    Esta difícil, mas se assim não fosse alguma coisa estava mal.
    Destino 33!

    ResponderEliminar
  20. O meu comentario foi omitido. Porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se foi, não foi por mim. Se acaso tiveres uma cópia manda que, seja qual for o seu conteudo passará...mas manda agora, porque tenho que ir comer a sopa...

      Eliminar
    2. Por mim também não foi omitido.

      Eliminar
  21. philippe3/3/12 20:52

    por falar em "culpados" evidentemente o rei sol està de longe em primeira linha mas sabemos que jà mandou para a gloriosfera os seus caes de estimaçao porque como dizia o outro o Vieira é mais proactivo em relaçao àqueles que contestam o seu poder dentro do Benfica do que com o sistema corrupto que sustenta o seu discurso mais que usado da credibilizaçao e de que "este ano é que é". Os socios do Benfica, se gostam assim tanto de sofrer que continuem a votar à 90 % pelo maior chulo que eles tiveram na historia do clube, pior que o damasio e vale e azevedo reunidos. Se eles gostam tanto de serem humilhados e enxovalhados que continuem na conversa das culpas do tecnico, da CS, dos porkos corruptos e dos arbitros e SOBRETUDO que continuem a PAGAR os abonos à sporko tv, a comprar pasquins, a olhar emissoes da treta sobre futebol, à comprar reds pass enfim que continuem à fazer prosperar a grande empresa "Vieira Benfica e companhia" e que os Outros, COMO EU, tenham a lembrança de ter visto ao vivo o GRANDE BENFICA e ficam com essa doce lembrança jà que este CLUBE DE FUTEBOL faleceu à cerca de 15 anos para outra entidade renascer com o mesmo nome mas sem a mesma alma ! so sobraram os adeptos iludidos, ano apos ano. Como diz um meu parente e proximo das instancias directivas da empresa em questao:"hà muito dinheiro à fazer com o Benfica"...quem entende, entende e os outros...lamento mas tenho pena deles

    ResponderEliminar
  22. viriato , por favor envie - me o mail do Conde do Vimioso só para saber se ele também esteve no Porto Rio .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda o endereço do teu emilio para o endereço deste blogue e pede que me reenviem a mim.

      Eliminar
  23. Todos parecem esquecer a vergonha em que o nosso clube mergulhou e que foi o LFV que o tirou da merda . Até as casas de banho tinhamos hipotecadas . Hoje temos um clube credível . Se o LFV podia ter falado mais cedo das arbitragens ? Se podia ser melhor gestor ? Se podia mandar de vez embora o JJ que de treinador tem pouco ? São tudo questões a considerar , mas não se esqueçam que pode pouco contra os Barões do Norte , por muito que lute . A nossa era vai chegar novamente mas só quando o PC for ter com o JESUS , não o Jorge mas o CRISTO .Até o braga , com um orçamentoo que é um terço do nosso tem os mesmos pontos . Porquê? Daqui a uns anos , vejam quem vai ser o próximo presidente do FCPORCO e digam - me se eu não tinha razão .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rudolfo, única e exclusivamente por razões de ordem de sigilo profissional não posso dizer tudo aquilo que sei. Mas LFV está muito longe de ser um coitadinho. Pelo contrário. E podia ter feito muito, mas mesmo muito mais.

      Eliminar
  24. Mas porquê a demissão do Presidente ?!!! Estamos fortes no hóquei, no andebol, futsal, basquetebol. atletismo... Temos um importante papel a nível social (com o belíssimo papel da Fundação Benfica, têm como exemplo as casas que foram dadas aos madeirenses. Sim, aqueles a quem o Bimbo da Bosta prometeu um jogo de beneficência...) A formação a dar cada vez maIS frutos tanto de futebol, como de hóquei, basquetebol... ~

    Agora, eu quero sim a demissão do jorge jesus... E isto não é de agora! Esse mito do grande plantel não passa disso mesmo: UM MITO!!! Sem lateral esquerdo. só com um 10 e com problemas fisicos como se sabe, só um lateral direito, um único trinco duro e com raça... Estavam à espera do quê??? RUA COM ESSE GAJO! JÁ NÃO ACRESCENTA MAIS NADA À NOSSA EQUIPA!!!

    ResponderEliminar
  25. Temos o Benfica cheio de portistas e sportinguistas. Temos um presidente que não afronta os poderes instalados. Pelo contrário, é conivente com eles.
    Somos roubados ano após ano. E não só no futebol. Chega. Não ganhamos nada de jeito desde 1994. LFV teve 10 anos para mudar isto. Fracassou. É hora de dar o lugar a outros.

    ResponderEliminar
  26. Eu pensei que este espaço fosse dedicado aos benfiquistas descarregarem a sua frustação e partilharem as suas opiniões mas vejo que é essencialmente um espaço anti LFV .Também vi que aqui toda a gente "sabe " de algo mas não o anuncia , ao contrário de mim que até mostrei um facto em concreto .Aliás desse facto que alguém presenciou , quero desde já penitenciar - me se essas meninas forem só conhecidas ou , se forem família , então que Deus me perdoe e peço desde já desculpa ao RT pois com a família não se brinca . No entanto já vi cada comentário do género que ninguém nos defende nos programas desportivos de segunda e terça feira . Já viram alguém mais indefectível para a nossa causa que o Rui Gomes da Silva ?Alguém que consiga criticar e atacar tão bem os adversários que os ponha a pensar em desistir do programa , como ele ? O nosso problema é outro , para além dos barões do norte . É a falta de atitude da equipa .Jà repararam que em todos os jogos deste campeonato as equipas adversárias entram sempre em cima de nós ? Nâo conseguimos desde o primeiro segundo partir para cima do adversário . Culpas do JJ ? Aí já concordo . Porquê de os adversários constantemente se adiantarem no marcador e nós irmos atrás do prejuízo ? Falta de atitude ,coisa que não falta a 2 equipas aqui do norte . Agora falarmos de ligas europeias sem a presença das melhores equipas espanholas , inglesas , italianas ? Isso é deixar o bife para os outros e nós ficarmos com os ossos . E quem somos nós para mudar tal coisa ? Convidamos o Platini para as nossa tertúlias ?

    ResponderEliminar
  27. Também eu me apetecia pedir a demissão de alguns blogues ditos benfiquistas.
    Gosto muito de entrar na net pelo SERBENFIQUISTA, mas confesso que estou a ficar um bocado farto do bota abaixo.
    Por acaso já se preocuparam em arranjar alguém credível para presidente e treinador?
    Fernando Braz

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking