Sai Domingos, entra... Sá Pinto!!!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sai Domingos, entra... Sá Pinto!!!

 ●  + 5 comentários  ● 
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar ter rescindido o contrato de trabalho com o Treinador Domingos Paciência.

Mais se informa que Ricardo Sá Pinto passará a exercer as funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting, até ao dia 30 de Junho de 2013."

Sei de fonte segura que o conselheiro e adjunto de Sá Pinto será o Mike Tyson.

Lá vai o Choramingos a caminho da "cadeira de sonho"...

5 comentários blogger

  1. o sporting nao abre os olhos http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/08/citacao-do-dia-marinho-neves.html.marinho neves sabe muito,e o que se passou ontem com o leiria nas antas e o que da fazer negocios legais com o benfica.

    ResponderEliminar
  2. Esta foi uma decisão que custará caro ao Sporting e nisto, num dia em que o Paulo Pereira Cristóvão estava mais preocupado em fazer insinuações e provocações ao Benfica no colóquio "Pensar Sporting". Enquanto os leões tiverem na direcção pessoas com este perfil, poderemos dormir descansados.

    ResponderEliminar
  3. http://aventar.eu/2012/02/13/telefonema-de-domingos-a-vitor-pereira/

    ResponderEliminar
  4. Segundo parece as coisas em Alvalade vão mudar e muito...

    Se com o Paciência comiam Cerelac, com o Sá Pinto vão comer batatas... A MURRO!!!!!"

    ResponderEliminar
  5. O novo treinador do Porto mora, onde o SCP foi buscar o Domingos...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares