Não, não estou a falar da aquisição do Mike Tyson de AlvaLIDL. Se não comentamos notícias sobre o Marítimo, porque raio havemos de comentar notícias de equipas que estão abaixo destes na Liga?
O que queremos destacar é a notícia que está a tentar ser abafada pela Comunicação Social de que houve insultos e ameaças (e agressões?) no túnel do Leiria, mais uma vez, com os mesmos agentes provocadores: O FCPorto.
Reparem bem neste detalhe:
Contactado por A BOLA, o diretor desportivo leiriense desmentiu a existência de agressões. «A única coisa que comento é que os delegados da Liga presenciaram tudo o que se passou e, seguramente, será devidamente relatado no respetivo relatório», afirmou
FOI ISSO QUE LERAM NAS DECLARAÇÕES DE Rodolfo Vaz? Ele diz que não houve?
Está tudo a ser preparado para abafar mais uma situação com aqueles que foram inacreditavelmente absolvidos por Fernando Gomes dos factos VISÍVEIS NAS IMAGENS no túnel da Luz.
O que vale é que Fernando Gomes é uma pessoa de bem, e o actual Presidente da Liga (ex-sócio de Adelino Caldeira e ex-colaborador de Fernando Gomes na Liga) será também.
Antes fora o Valdemar Duarte a ser alvo da ira dos dirigentes portistas, agora foi o vice-presidente da União de Leiria que se queixava, de forma cordial, das arbitragens. E ainda por cima, ainda têm a lata de falar apenas nos túneis da Luz. Que eu saiba, neste ano, só ouvi falar dos túneis do Dragão e do de Alvalade (Paulo Pereira Cristóvão mais imagens coladas à parede)! Enfim...
ResponderEliminarOs gajos da Bola têm uma dificuldade preeminente no português que vem nas cábulas que saem da Torre das Antas!!!
ResponderEliminarÉ difícil entender o que eles querem que se escreva LOL
Daniel Santos:
ResponderEliminarFelizmente os agentes provocadores são sempre os mesmos, e desta forma, seria impensável que ocorressem agressões no relvado por parte, por exemplo, do próprio jorge jesus. Malvados dos portistas...
Os melhores cumprimentos
Muito bem observado, é o regresso do túnel das antas, onde se passaram das coisas mais incriveis e graves na história de todo o futebol nacional.
ResponderEliminarO Jornal A Bola quer é fazer as pazes com o Pinto da Costa, mas não correndo com o Delgado de lá não tem muita sorte. O Record já se pôs mais a jeito, é um orgão oficioso encoberto e o bimbo gsta do vassalo Pais, basta ver que ainda menos fizeram quanto a este episódio e branquearam o episódio do Valdemar Duarte.
ResponderEliminarQuando o desespero aperta regressa-se as velhas tácticas e aos dias vergonhosos do tunel do horror, onde caoangas, policias armados e gansgters se vangloriavam da selvajaria que esta merda de país permitiu e a que parece querer continuar continuar a fechar os olhos.
ResponderEliminarÉ de novo o velho tunel do cemitério de contumil no seu esplendor.
São como os ratos de boeiro, atacam as presas nos labirintos consporcados deslizando como enguias no lodaçal daquela etar.
Conde de Vimioso: palavras mais certeiras e adequadas eu não teria para classificar os ratos de Contumil. Tal e qual!
ResponderEliminarPara um post com humor, nada como comments`a condizer:
ResponderEliminar1 - O guarda abel foi uma criação do Mario Soares
2 - A retrete das antas era na T. dos Clerigos
3 - O tunel da fossa do pseudo é pseudo
4 - O que é pseudo é merda
5 - a merda-pseudo é merda