AVISO: À atenção de todos os benfiquistas
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AVISO: À atenção de todos os benfiquistas

 ●  + 8 comentários  ● 
Não, não estou a falar da aquisição do Mike Tyson de AlvaLIDL. Se não comentamos notícias sobre o Marítimo, porque raio havemos de comentar notícias de equipas que estão abaixo destes na Liga? 

O que queremos destacar é a notícia que está a tentar ser abafada pela Comunicação Social de que houve insultos e ameaças (e agressões?) no túnel do Leiria, mais uma vez, com os mesmos agentes provocadores: O FCPorto. 

Reparem bem neste detalhe: 
Contactado por A BOLA, o diretor desportivo leiriense desmentiu a existência de agressões. «A única coisa que comento é que os delegados da Liga presenciaram tudo o que se passou e, seguramente, será devidamente relatado no respetivo relatório», afirmou 

 FOI ISSO QUE LERAM NAS DECLARAÇÕES DE Rodolfo Vaz? Ele diz que não houve? 

 Está tudo a ser preparado para abafar mais uma situação com aqueles que foram inacreditavelmente absolvidos por Fernando Gomes dos factos VISÍVEIS NAS IMAGENS no túnel da Luz. 

 O que vale é que Fernando Gomes é uma pessoa de bem, e o actual Presidente da Liga (ex-sócio de Adelino Caldeira e ex-colaborador de Fernando Gomes na Liga) será também.

8 comentários blogger

  1. Antes fora o Valdemar Duarte a ser alvo da ira dos dirigentes portistas, agora foi o vice-presidente da União de Leiria que se queixava, de forma cordial, das arbitragens. E ainda por cima, ainda têm a lata de falar apenas nos túneis da Luz. Que eu saiba, neste ano, só ouvi falar dos túneis do Dragão e do de Alvalade (Paulo Pereira Cristóvão mais imagens coladas à parede)! Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Os gajos da Bola têm uma dificuldade preeminente no português que vem nas cábulas que saem da Torre das Antas!!!

    É difícil entender o que eles querem que se escreva LOL

    ResponderEliminar
  3. Daniel Santos:

    Felizmente os agentes provocadores são sempre os mesmos, e desta forma, seria impensável que ocorressem agressões no relvado por parte, por exemplo, do próprio jorge jesus. Malvados dos portistas...

    Os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Muito bem observado, é o regresso do túnel das antas, onde se passaram das coisas mais incriveis e graves na história de todo o futebol nacional.

    ResponderEliminar
  5. O Jornal A Bola quer é fazer as pazes com o Pinto da Costa, mas não correndo com o Delgado de lá não tem muita sorte. O Record já se pôs mais a jeito, é um orgão oficioso encoberto e o bimbo gsta do vassalo Pais, basta ver que ainda menos fizeram quanto a este episódio e branquearam o episódio do Valdemar Duarte.

    ResponderEliminar
  6. Quando o desespero aperta regressa-se as velhas tácticas e aos dias vergonhosos do tunel do horror, onde caoangas, policias armados e gansgters se vangloriavam da selvajaria que esta merda de país permitiu e a que parece querer continuar continuar a fechar os olhos.

    É de novo o velho tunel do cemitério de contumil no seu esplendor.

    São como os ratos de boeiro, atacam as presas nos labirintos consporcados deslizando como enguias no lodaçal daquela etar.

    ResponderEliminar
  7. Conde de Vimioso: palavras mais certeiras e adequadas eu não teria para classificar os ratos de Contumil. Tal e qual!

    ResponderEliminar
  8. Para um post com humor, nada como comments`a condizer:
    1 - O guarda abel foi uma criação do Mario Soares
    2 - A retrete das antas era na T. dos Clerigos
    3 - O tunel da fossa do pseudo é pseudo
    4 - O que é pseudo é merda
    5 - a merda-pseudo é merda

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares