O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pedro Proença a levar o Sporting ao Jamor

. 3 comentários
IMPRESSIONANTE!
O Pedro Proença está, literalmente, a levar o SportingCP "ao colo" até à final da Taça de Portugal.

Inacreditável a forma como já expulsou dois jogadores do Nacional injustamente, marcou um penalty no mínimo muito, mas muito forçado e anulou um lance que Candeias se isolava para a baliza para marcar... uma falta a favor do Nacional.

E ainda dizem que são vítimas...!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Ainda alguém acredita que esse vendido é benfiquista?

    ResponderEliminar
  2. John Wakefield8/2/12 22:51

    Eu creio que o Sporting faz os seus cinco golos (no total da eliminatória) contra o Nacional sempre em inferioridade numérica. Mesmo no lance do primeiro golo de hoje, ainda estavam 11 contra 11, mas um jogador do Nacional estava fora de campo a receber assistência médica. Os outros 2 golos decorrem já depois duma expulsão forçada do Rondón e o penalti que dá o 2-1 ao Sporting é de bradar aos céus. Eles sempre falaram da taça lucílio baptista, então vamos falar da taça Pedro Proença ou Baptista-Proença. Foi mau demais para ser verdade.

    ResponderEliminar
  3. então mas inda te queixas? já t esquecest que vais jogar com eles este fim-de-semana ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking