O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A incompetência de um treinador e da estrutura do clube

. 37 comentários
Há 15 dias atrás estavamos numa posição fantástica, quer pontual quer anímica.
Bom futebol, boa atitude, bom envolvimento entre atletas e massa associativa. Muita crença e ânimo.
Mas nada disso disfarçava perante muitos benfiquistas a falha do Benfica no mercado de inverno, ao não acautelar as lacunas da EQUIPA TITULAR.

Estava a vista para todos que Emerson não tem qualidade para ser titular no Benfica. Que não temos alternativa a Maxi. Que se Javi ou Witsel não estiverem disponíveis, a tranca da nossa defesa fica aberta.
Dispensamos Ruben Amorim que faz com qualidade quer a defesa-direita, quer o meio campo. Dispensamos um jovem com grande potencial como o David Simão. E não contratamos ninguém para suprir qualquer dessas lacunas. Fomos buscar o Djaló, sem se perceber o que de novo traria desde já ao plantel.

E dessa forma partimos para o mês de Fevereiro, que JJ tanto odeia pois tem sido sempre a partir dessa altura que o 'seu' Benfica tem mostrado as maiores fragilidades. E se nas 2 últimas épocas essa fragilidade demonstrou-se através da falta de preparação física, nesta época JJ apenas revela ser um treinador de curtas-vistas, limitado na sua acção e nas suas opções pessoais para a equipa.

Animicamente, JJ é um zero. Quem tem dado mais ânimo à equipa têm sido os adeptos. Os sócios. Esses sim têm sido sempre mais um em campo.

Chegamos à série de 5 jogos decisiva para a nossa época e JJ incide nos erros que tanto mal fizeram ao clube, em especial na época passada.
Coloca em campo nomes, e não os em melhor forma, aposta nas suas teimosias pessoais, em vez de preparar a equipa especificamente para cada adversário. Um falhanço.

Quer queiram, quer não, já vamos em 60% desta série de 5 jogos vitais. Perdemos 2 e empatamos 1.
E o pior não foi o empate ontem. Uma noite em que por mais que se chute a bola teima em não entrar, acontece. 
A tragédia é o golpe na força anímica do plantel provocada pela forma como fomos derrotados em Guimarães e em S.Petersburgo.

Jorge Jesus falhou na abordagem dos 3 jogos já disputados. E de uma vantagem de 5 pontos que até permitia sermos derrotados na Luz e continuar em primeiro, desbaratou tudo.

Na época passada, por tanto ter inventado, permitiu ao FCP chegar ao jogo da Luz com possibilidade de ser campeão no nosso estádio.
Por ser arrogante e deixar-se limitar pelo seu narcisismo, desperdiçou em casa uma vantagem de 2 golos na Taça.

E agora, quando o jogo da Luz poderia ser o golpe fatal nas aspirações do medíocre Vítor Pereira, entregou-lhe nas mãos a possibilidade de sair da Luz líder. 

Já pensaram no que Koeman teria feito na Europa com este plantel? O que Trapattoni teria feito no nosso campeonato se tivesse estes jogadores e tivesse feito mais uma época?

JJ teve condições e jogadores como poucos. 

JJ demonstra a cada dia que passa que as suas capacidades não dão para mais. E o Benfica perde tempo, limitado por um treinador arrogante, narcisista e ao serviço dos seus próprios interesses.

Mas as culpas não se esgotam em JJ.
A estrutura do Benfica é incompetente. 

O clube é continuamente prejudicado pelas arbitragens, e o que faz o presidente? Nada. Ninguém vem a público defender o clube.

Vieira é muito pró-activo em discursos que atacam quem o ataca. Mas é um inútil a defender o Benfica dos ataques vis e mesquinhos de um sistema podre que governa o futebol português.

Apoiar Fernando Gomes e Mário Figueiredo, 2 elementos do staff de PC em momentos chave, não deveriam deixar dúvidas a ninguém sobre isso.

Não sermos campeões este ano será uma machadada enorme no benfiquismo. Será uma vitória do sistema. 
Será uma mensagem negra para o futuro das competições em Portugal. 

Será o fim da linha quer para Vieira quer para JJ.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Talvez estejas mais interessado em fazer regressar o SLB aos tempos dos pseudo-notáveis e da dança permanente de treinadores.
    JJ pode ter cometido alguns erros mas não é por isso que o vou crucificar depois de ter valorizado como nunca alguns activos do Benfica...o mesmo em relação a LFV
    È nestes momentos que a palavra inglesa "supporters" (apoiantes) tem algum sentido e tu com esta crónica nem mereces ser Benfiquista..pois "Supporter" já não o és há muito tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se os erros levarem à perda do campeonato? Será para manter o basófias? A quem interessa a valorização dos activos se com esse dinheiro se vão comprar dezenas de coxos?
      E depois não é LFV que disse assumir em exclusivo a responsabilidade pelos resultados? Talvez porque nessa altura vislumbrava um sucesso de que se iria apropriar.

      Eliminar
    2. Eu não apoio o Benfica por ninguém que lá esteja. O meu Benfica não é o Benfica do Vieira, do Damásio, ou seja quem for.
      E por isso nunca contém comigo para palmadinhas nas costas.
      JJ é um profissional muito bem pago e por isso tem que se comportar como tal. E falha nos momentos mais importantes. Se para muitos é desculpável, para mim não é.

      Eliminar
  2. Isto publicado hoje, faz lembrar um abutre sobre uma presa que ameaça falecer. Sim JJ cometeu erros, especialmente ontem. Mas a equipa é a mesma de há duas semanas e merece o apoio dos Benfiquistas. Estes posts, de iluminados e clarividentes, especialmente depois de uma derrota, dão-me volta ao estômago.

    Aposto que se ganharmos aos corruptos, como espero, o tom muda de imediato. Os cataventos são assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que penso de JJ já vem de longe. Teve o benefício da dúvida depois da primeira época que fez. De resto, não soube evoluir e cai sempre nos mesmos erros.
      Se o Benfica vencer o FCP, é alguma coisa de especial para festejar? Eu acho que não. É a nossa obrigação.

      Eliminar
  3. "Vieira é muito pró-activo em discursos que atacam quem o ataca. Mas é um inútil a defender o Benfica dos ataques vis e mesquinhos de um sistema podre que governa o futebol português."

    Irás ser insultado pelos do costume mas ninguem terá coragem de comentar e contra argumentar o que aqui dizes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Pedro, com esse discurso é natural, a estupidez tem limites e usar como bode expiatório o presidente ou o treinador para uma derrota seguida de um empate é ser abutre, tivessem os jogadores marcado 1 das oportunidades que tiveram e este post ridículo não seria feito mas sim um a dizer que podem vir os Hugos Miguel desta vida que contra tudo e contra todos nos vamos ser campeões.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Seria sempre feito porque o futebol apresentado é insuficiente. A prova de que o que disse de Vieira é verdade, deu-a ele ontem. Ao ouvir gente a reclamar e insultar, saiu do carro e foi discussão. Tem ele esta postura com todos os que atacam o Benfica? Claro que não!

      Eliminar
  4. Mesmo que Vieira tivesse construído cem estádios,cem centros de estágios,angariado dez milhões de sócios...
    ...desde o momento em que não tornou o SLB respeitado por media, arbitros,olibeiredo, federação, liga...
    ...para mim continua, como Presidente, a valer zero-vírgula-zero...
    As guerras são vencidas pelos grandes generais (se bem que os oficiais,sargentos e soldados contem, a liderança é que marca,acima de tudo a possibilidade das grandes vitórias.)

    Apesar de tudo ainda acredito no 33º!

    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  5. Eis que chega o profeta da desgraça.

    Rio-me com os elogios a Koeman e Trapattoni, que quando cá estiveram eram assobiados e enxovalhados.

    Quando por cá andaram era maus, agora já são muito bons.

    O Jorge Jesus é fraco, o Bruno César é gordo, o Matic é alto e não serve, o Emerson é fraco, não temos alterantiva ao Maxi, os putos da formação não jogam, o Miguel Rosa anda no Belenenses e o Yartei no Servette, o Roderick também joga no Servette, o Gaitán não corre, o Cardozo não se mexe, o Miguel Vitor não joga.

    Para onde vais Benfica? Estamos à beira do abismo, a crise está instalada.

    Jorge Jesus tem de ser despedido.
    É correr com o Jardel, Emerson, Matic, Bruno César, Gaitán e Cardozo e meter lá o Roderick,Luis Martins, Nuno Coelho,Miguel Rosa, Yartei e Oliveira e a treinar o Rui Vitória.

    Desta forma seremos imparáveis e são 30 jogos, 30 vitórias na Liga, e ainda juntaremos a Champions.


    Agora a sério:
    Dá para pensares um pouco antes de dizeres disparates???

    Portanto o Benfica está 3 jogos sem ganhar, por sinal 3 jogos fora, incluindo 1 para a Champions onde por manifesto azar não empatou, e ontem onde falhámos bastantes oportunidades de golo. E se fosse o Cardozo a falhar as oportunidades do Nelson cá estarias a criticar o Tacuara, mas como foi o menino bonito tá quieto, esforçou-se é o que dirás. Fixe, metê-las lá dentro é que tá quieto.

    Mas dizia eu, o Benfica não ganha 3 jogos e o caos está instalado??

    Esperas à equipa???

    Mas está tudo maluco!!!!!!???????

    Concordo que temos que ser exigentes, mas parvos é que não!!!

    Dá para os benfiquistas pensarem um pouco antes de dizerem/fazerem parvoíces!??!?

    O Benfica não ganha 3 jogos e o Koeman e o Trapatonni já são muita bons!!!!

    Não temos alternativa ao Maxi? Diz me lá quem é a alternativa ao Danilo?

    Se Javi e Witsel se lesionam há buraco? Diz me lá se o Fernando e o Moutinho se lesionam também não há buraco??

    O David Simão que nem na Académica é titular?? Mas como é da formação tem de ficar no plantel.

    Essas cenas de planteis com 2 jogadores de valor semelhante em todas as posições é só no FM, que na vida real nenhuma equipa tem 2 jogadores de nível igual por posição. Nem no real Madrid e no Barcelona isso acontece.


    O que vale é que vocês percebem mais de futebol e táctica que o Jorge Jesus e dirigem melhor o clube que o Vieira.

    Vocês são os maiores. Com vocês ao leme era só vitórias!!

    Agora podes prosseguir com o teu objectivo, que está bem explícito na tua última frase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico sem saber qual é parte a sério e a brincar e porque isto é mais blablablba, só pergunto:

      Há explicação para a ida do David Simão para os negros treinados e dirigidos por corruptos?.

      Afinal, porque que perdemos o jogo da CL e dois no campeonatos com duas equipazecas?

      Se para ti tudo está óptimo e é normal perder para mais nestas circunstãcias, calo-me.

      Mas fala a sério.....

      Eliminar
    2. Provavelmente foi para a Académica porque foi o único clube da 1ª liga que o quis emprestado...é só um palpite.

      Perdemos na CL, perdemos em Guimarães e empatámos com a Académica porque é futebol. Não há equipas 100% vitoriosas. Até o Super Barcelona perde pontos, e não foram tão poucos como isso visto que está a 10 pontos do real.

      Se com o Zenit perdemos por manifesta infelicidade no último lance do jogo, em Guimarães acho que estivemos abaixo do nosso nível, porém ontem em Coimbra não vi um Benfica fraco. Vi um Benfica que criou 6 ou 7 oportunidades de golo que por nabice e azar dos jogadores não marcaram.

      Mas vocês vêm nestes 3 resultados a oportunidade para malhar na equipa técnica e na direcção. Andaram durante muito tempo caladinhos, pois o Benfica vencia a maior parte dos jogos, seguia em 1º na Liga, Passou o grupo da Champions em 1º ( e ainda assim vi aqui críticas à equipa por não ter vencido os jogos com o Manchester e Basileia), passou às meias finais da Taça da Liga sendo eliminada na Taça de Portugal.

      Bastaram 3 jogos sem vencer para soltarem o que andou aprisionado durante tanto tempo.

      Foi no fim da época passada a clamar pela saída de Jorge Jesus e agora com estes 3 jogos lá vêm vocês no bota abaixo ao Jorge Jesus e direcção.

      Que culpa tem o Jorge Jesus se o Maxi foi infeliz no lance do 3º golo do Zenit?
      Eu pergunto, que culpa tem o Jorge Jesus de o jogadores do Benfica não terem aproveitado 1 das 6 ou 7 oportunidades de golo que tiveram???


      Para mim não está tudo óptimo, mas também não vejo o caos no Benfica como vocês parece que querem fazer crer.

      Não vencemos 3 jogos e chuta-se o treinador e a direcção. Simplesmente brilhante pá.

      Graças a deus apenas escreves no blog e estás longe do Benfica. Ainda bem.

      Eliminar
    3. Ainda tive alguma esperança de que fosse possivel ter contigo um dialogo com algum interesse mas realmente não vele a pena. Vives nun casulo redondo, debitas uma cassete arranha e depois ainda te permites a umas tiradas canhestras falando do que e de quem não conheces de forma algo aleivosa.

      Tu és possivelmente dos que por aqui andam aquele que que além da inocuidade mais propendência tem para a submissão.

      Passa bem

      Eliminar
    4. Vimioso, aquilo de que acusas o Gandaia serve-te na carapuça, pois o que se conhece de ti é o mesmo que se conhece do Jesus e do Vieira.
      A eles conhecemos um por ser treinador e outro por ser presidente, a ti por escreveres aleivosias num blog contra os anteriores.

      Eliminar
    5. Gandaia: Eu quero lá saber se o FCP tem ou não 2 jogadores para cada lugar. O Benfica tem que ter!! Joga 4 competições, tem que estar preparado! Não tivemos reforços para as insuficiências do plantel, mas temos jogadores às carradas para a equipa B. Estás a brincar comigo? Por o nível de exigência dos benfiquistas ter baixado tanto é que se louva um presidente que em 10 anos foi 2 vezes campeão! Se para ti isso é ser benfiquista, para mim não!

      Eliminar
  6. Têm juízo pá!

    Eu também estou com um melão daqueles, mal dormi esta noite e não ando para aí a disparatar.

    É uma má fase sem dúvida, mas por tudo em causa por três jogos tendo em conta a brilhante época que vínhamos a fazer até agora!?

    O treinador e a estrutura não prestam por causa de três jogos dois vá...

    "Já pensaram no que Koeman teria feito na Europa com este plantel?"

    lol estás a gozar não estás desde 94/95 que não ficavamos em 1º na fase de grupos da liga dos campeões num grupo com o united, ganhamos o grupo sem derrotas além dos playoffs, ainda estamos em prova com um jogo em nossa casa com a eliminatória ao nosso alcance e tu dizes um bacorada destas!? oh moço menos até sinto vergonha alheia.

    Dispensar ruben amorim!? Querias que ficasse lá a minar o balneário com as suas birrinhas só por sócio desde não sei quando?

    "Por ser arrogante e deixar-se limitar pelo seu narcisismo, desperdiçou em casa uma vantagem de 2 golos na Taça"

    Mas tinha a vantagem não tinha foi o jj que ganhou nas antas e caso não te lembres o 2º golos dos corruptos foi um fora-de-jogo que se fosse ao contrário nunca mais se iam calar e a taça passava a ser a taxa xistra. Além de que a equipa anímicamente ficou abalada e os corruptos motivados.

    "O clube é continuamente prejudicado pelas arbitragens, e o que faz o presidente? Nada. Ninguém vem a público defender o clube."

    lol acordaste ontem do coma de 30 anos?

    é alguma novidade a imundice que é o futeluso corrupto?

    O benfica para ganhar tem de jogar o dobro ou o triplo dos outros e se o fizer não há arbitragens que nos parem (ex: o jogo do nacional na luz o sd ainda inventou um penalti mas nem que o arbitro fosse o macaco e o pidá o bandeirinha nunca nos iriam tirar a vitória. É assim que temos de jogar) no jogo da ontem falhamos várias oportunidades por isso..

    "Será o fim da linha quer para Vieira quer para JJ"

    lol voltem damasio e artur jorge:) mais uma voltinha mais uma viagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, juízo tens que tu criar. Porque realmente desconheces o mundo do futebol e o que se passa dentro do Benfica.
      Quem tem minado mais a paz do plantel até te dizia, mas deixo que chegues lá por ti próprio.
      Tu lembraste da campanha que o Koeman fez na Champions? Caímos perante o Barça e roubados! Mandamos Man United e o Liverpool campeão europeu para fora da competição! Isso é pouco? Quero lá saber de ficar em primeiro lugar na fase de grupos se a seguir vou de patins!!!
      Voltem é Borges Coutinho ou Mauricio Vieira de Brito!

      Eliminar
    2. Mas tu já sabes que o benfica vai ser eliminado para dizeres que o koeman fazia melhor?
      Diz-me que estás a trollar. Epá mas o benfica já foi eliminado desta edição da liga dos campeões!?

      Atenção que eu lembro-me bem que nessa época do koeman se eliminássemos o barcelona não sei não...

      Eliminar
    3. Bem lembrado.
      Nesse jogo em Barcelona, os Catalães sofreram quase até ao fim.
      Estavam a ganhar por 1 x0 e o Simão teve nos pés o golo do empate...que nos daria a passagem.
      Só depois disso é que veio o 2 x 0 para eles praticamente no fim...

      Eliminar
  7. JJ está a cometer erros (alguns grosseiros e por teimosia) tal como no ano passado onde fomos eliminados da Taça de Portugal depois de ter uma vantagam de 2 golos fora, e da Liga Europa com o Braga.
    Já na sua primeira época perdeu um par de jogos importantes ao tirar D. Luiz do meio e metê-lo à esquerda mas que se lixe, deu-nos o campeonato.

    O futebol da equipa é "tudo para a frente e fé em Deus, a bola há-de entrar". A meu ver um bocado antiquado e dos tempos em que a diferença na preparação das equipas era abismal. Sinceramente deu-me mais gosto ver jogar os tamancos do Marítimo na Sexta-Feira (sem ironia, gostei mesmo).

    Vieira é o mesmo de sempre. Não se lhe pede que venha comentar cada vez que os rapazes levam com bolas de golfe, o autocarro é apedrejado, as luzes do estádio são desligadas, o Benfica é roubado ou simplesmente para que sintam apoio vindo da hierarquia.
    O Florentino Perez também raramente vem a público por exemplo.
    Mas devia de haver alguém na estrutura do clube que o fizesse. Ou será que ele tem medo que lhe apedrejem o carro outra vez? (ou pior)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Florentino não precisa, tem lá um Senhor Treinador.

      Eliminar
    2. O Mourinho cá, com 3 jogos sem vencer estariam cá vocês a exigir a sua saída!

      Eliminar
    3. Tem graça que foram os teus queridos líderes que o mandaram embora.

      Tu e a tua argumentação de caca. Será que estás como o JJ que só rabeia.

      Eliminar
  8. Grande texto! Sempre fui um defensor de Vieira e Jesus mas basta! Vieira nao defende o clube! Esta na hora de termos alguém que dê a cara pelo clube e que o defenda destas arbitragens manhosas.....quanto ao Jesus chega das suas casmurrices das suas tácticas das suas terríveis substituições! Chega de desculpas! Com o melhor plantel dos últimos 10anos faz borrada atras de borrada! RUA com estes dois Srs

    ResponderEliminar
  9. "...desde o momento em que não tornou o SLB respeitado por media, arbitros,olibeiredo, federação, liga..."

    não é uma questão de respeito. é uma questão de corrupção. é que até o porto do villas boas e do mourinho teve sempre uma ajudinha providencial nos momentos mais difíceis, que também os tiveram! e ao contrário, nos momentos mais dificeis, podemos contar com um arbitro que, sem escandalizar (o de guimaraes, porque o de ontem foi por demais obvio...) nos dá o empurrão que faltava... das escadas abaixo.

    percebem a diferença? é em pormenores destes que se ganham campeonatos. e vocês acham que é só trocar de presidente e a corrupção no futebol português desaparece? são muito inocentes, são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro

      Então coitadinhos de nós, é comer e calar.

      Não, com um presidente sem medos do seu passado e com a força que o Benfica tem isto acabava e acabava mesmo.

      P vieira anda há 12 anos nisto e no meio houve um apito dourado e escutas e provas que antes não havia.
      Mas se alguns acham que está bem assim ao menos calem-se e deixem falar quem com a força da razão diz que está mal e tem força para combater esta máfia.

      Está mais que visto que assim não vamos lá e insistir é burrice.

      Eliminar
    2. O Vale e Azevedo fartou-se de ganhar no Benfica... dinheiro que nos roubou.

      Eliminar
    3. Quero um presidente que não tenha como amigos intímos pessoas do sistema que ataca o Benfica! Chega?

      Eliminar
    4. Bastou uma frase para mudar a conversa, vocês são fantásticos.

      Eliminar
  10. Sr "redbul", tambem eu sou, apesar de tudo, apoiante de JJ. Quanto a LFV, pelas suas palavras concluo que está de acordo com este silêncio absoluto da direcção, que como sempre deixa os sócios a falarem sozinhos, sobre esta roubalheira dos ultimos jogos. Está certa a minha conclusão?

    ResponderEliminar
  11. Os "coreanos" no seu explendor, contra factos, continuam a lamber os pés a líderes medíocres.

    Já não conseguem ver além da sombra destes chicos-expertos: Os notáveis, não são destes tempos do vieirismo. Nestes tempos é mais abutres, pois naquela altura havia alguma elevação e mesmo esses notáveis agora abutres, de que alguém fala acima, tinham pelo menos um honrado passado Benfiquista, ao contrário de vieira cujo passado benfiquista é tenebroso.

    Vieira vira-se contra os adeptos, já nem precisam ser os abutres.

    JJ descarrega sobre o benjamim para ver se o desmoraliza como tem feito aos outros.

    Valorização? E as dezenas que por lá passaram e foram desvalorizados. Bebe menos dessa bebida que isso de dar asas é tanga. Ou não será que estes já chegaram com valor? Também só deficientes é que, no meio de tantas dezenas e depois de tantos milhões, não acertavam em nenhum.

    A mediocridade resvalará para o péssimo se mesmo com tudo isto o GLORIOSO não for campeão e não ultrapassar pelo menos esta eliminatória da CL.

    É o mínimo que se espera que isso aconteça, pois só quem quiser atirar pasadas para o passado é pensará que isso resolve tudo.

    Os coreanos não gostam da coreia, gostam sim, do grande líder mesmo que isso os conduza a seres sem vontade própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vimioso, eu também não gosto do Vieira enquanto presidente do nosso clube, mas culpar o homem pelos maus resultados é doença.

      Sobre a valorização... achas que é possivel ter 30 jogadores valorizados no mesmo plantel? isso é arruaça meu caro, todos sabemos que só serão valorizados os do núcleo duro, os que jogam com frequencia.

      Tu agora falas desta eliminatoria, depois dirás que o mínimo é chegar às meias-finais ou o JJ terá de por o lugar à disposição... eu quero mas não consigo imaginar quais não serão as paragonas que se farão se o Benfica ganha o clássico.

      Essa conversa do lider é muito engraçada... pena que vem com mais de 3 seculos de atraso.

      Eliminar
  12. Discordo da tonica de " não sermos campeões por culpa de JJ" Nesta fase do campeonato e antes de recebermos o clube corrupto.

    O jogo de ontem foi mais que jogado para justificar a vitoria. Vejam, se não viram o jogo em directo, no Antitripa.

    JJ não é um retorico de primeira linha: Essa é a conclusão mais certeira do topico.

    Quanto a quem maneja os cordelinhos do apito/resultados/CS nada de novo ou relevante no exterior. Os problemas são do Benfica.... chiça que é demais! Nem "a falta do aimar" comove o postante., apesar da evidencia latente.

    Vamos é encher a catedral e dar força à equipa na sexta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na discordância de algumas coisas, a certeza de sexta estarmos lá a beber jolas, comer bifanas e a puxar pelo Glorioso!!!

      Eliminar
  13. Shadows e demais benfiquistas: eu estou com o JJ, com o Emerson, com o Matic, com o Bruno Cesar( com um mau jogo ontem), enfim com o SLBENFICA... econtinuarei a estar com todos eles enquanto perceber a heróica luta que travam ao envergar aquela camisola num futebol Portugues Podre... Vamos ganhar 6ª feira, não tenho duvidas , mas mesmo que tal não se venha a verificar e desde que a atitude dos jogadores seja a mesma continuarão a ter o meu apoio incondicional... Quanto a todos aqueles que dizem que estes escritos não contam para nada, devo dizer que vi e ouvi em Coimbra muitos benfiquistas a vaiar o Emerson... EU NÂO VOU POR AI!!!!!Benfica SEMPRE...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking