O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É preciso defender o Benfica e o jogo de sexta-feira!

. 8 comentários
Ao chegarmos ao jogo chave deste campeonato, muito do que se passar durante a semana vai influenciar o ambiente dentro das 4 linhas na sexta-feira.

Ao olharmos para as arbitragens quer dos últimos jogos do Benfica, que dos últimos jogos do FCP, percebe-se que é preciso fazer algo publicamente. 

São necessárias intervenções públicas que defendam o Benfica perante a dualidade de critérios gritante que alguns árbitros demonstram. 

É preciso COLOCAR PRESSÃO NOS ÁRBITROS!! Para que sintam que não podem ser eles a decidir um campeão!

A quem cabe essa tarefa? Em primeiro lugar, a LFV. Mas nem tem que ser necessariamente ele. Pode ser o Carraça, pode ser o Rui Costa, pode ser o Gabriel. 

Todos menos JJ, que deve preocupar-se em armar a equipa e a estratégia para este jogo. Essa deve ser a sua principal e única preocupação!

LFV não pode dirigir-se aos adeptos a invocar erros de arbitragem para justificar perda de pontos, e não dizer ou mandar dizer uma palavra na CS. 

Os benfiquistas não podem aceitar que se venha prontamente chamar de 'amigos' a António Salvador, Joaquim Oliveira e a Bruno Alves, enquanto não se articula uma palavra para defender o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!

Espero que algo seja feito, que o Benfica demonstre nos seus corpos dirigentes força e CORAGEM para DENUNCIAR O QUE SE PASSOU E ACAUTELAR UMA POSSÍVEL ARBITRAGEM 'PROENÇADA'.

Como benfiquista, como sócio, como detentor de 2 lugares cativos, como financiador do clube através dos meus gastos, EXIJO que se DEFENDA O SPORT LISBOA E BENFICA!!

E sexta-feira, lá estarei, e estaremos todos nós a fazer a nossa parte: 

APOIAR OS NOSSOS ATLETAS, INJECTAR-LHES CONFIANÇA E ÂNIMO, MOSTRAR-LHES QUE TÊM TODOS A PUXAR POR ELES E FAZÊ-LOS SENTIR QUE CADA VEZ QUE TOCAM NA BOLA, CADA PASSE QUE FAZEM, CADA REMATE QUE EXECUTAM, ESTAMOS LÁ NÓS COM A NOSSA ALMA BENFIQUISTA PARA GUIAR A BOLA ATÉ AO FUNDO DAS REDES!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. É preciso apoiar muito na sexta. Isso sim.
    Mostrar que não estamos minimamente abalados e que acreditamos mais que nunca.

    Abr
    Rederx

    ResponderEliminar
  2. Atenção que estão em jogo 4 pontos na nossa vitória!!!
    2 pontos no caso de empates 0x0 ou 1 x 1

    Vamos lá então!!! estarei lá !!!

    ResponderEliminar
  3. ai agora?? agora é tarde, se caso perdemos o jogo e perdermos bem vamos parecer ridiculos, andaram ate agora a fazer figura de anjinhos e vao levantar poeira agora que estamos mais aflitos?? nao meus amigos...eu andei por estas e outras bandas á muito muito tempo a alertar para isto,agora sexta olha vai ser um valhanos deus, da minha parte eles nao ganhavam este jogo eu se fosse ao vieira contratava nem que fosse uma centena de macacos para se por á porta do balneario dos porcos pra ver se eles tremem das pernas,eu fazia tudo tudo que estivesse ao alcançe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ?!?

      Medo? Do Porto?!? Era só o que faltava...

      Em campo para ganhar...sempre!!!

      Eliminar
  4. O nosso presidente não tem estofo para defender a equipa e não é só de agora.
    Concordo que é preciso dar um GRITO de revolta para que os árbitros não decidam novamente escolher aqueles que lhes providenciam a tal fruta e café com leite para serem campeões!
    Mas também temos que olhar para dentro, o nosso treinador não tem estofo para levar o Benfica a ser campeão vacila muito inventa ainda mais e assim o que parecia fácil está agora muito difícil!
    Sexta-Feira lá estarei a gritar e a apoiar como sempre, como sócio,como benfiquista de "nascimento" como gosto de chamar aqueles que sentem pelo Benfica algo que não se se sente por mais nada!!

    ResponderEliminar
  5. Problemas de estofo...

    ResponderEliminar
  6. Caríssimo, devemos lembrar-nos da época de Quique Flores... Para quem não se lembra, eu lembro-me:
    Benfica - Setúbal: 2-2
    Benfica - Nacional: 0-0
    Trofense-Benfica: 2-0
    Belenenses-Benfica:0-0
    Porto-Benfica:1-1
    Cinco jogos, cuja roubalheira foi descomunal, o que equivaleu a menos 11 pontos. Teríamos ido ao Dragão, com mais 8 pontos e não com menos um. Para acumular em Março, Guimarães e Académica em casa com duas derrotas por 1-0 com arbitragens surreais... Mais 6 pontos surripiados. Foram só menos 17 pontos, pelo menos, e também o 2º lugar oferecido ao Sporting.
    Para ajudar ainda mais à festa, fomos afastados da Taça por um grande Leixões, mas também com muita roubalheira....
    Se o Benfica errou? Claro que errou!! E eu já o disse... Mas estou a ver o mesmo filme...
    Desde o Feirense-Benfica, quantas expulsões foram perdoadas a jogadores do Porto, penaltys oferecidos ao Porto e penaltys tirados ao Benfica?
    ACORD BENFICA, CARALAHO!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande MALUCO,
      Mas que bela contribuição para o debate que aqui nos trazes.
      Assim, valem a pena estes bate-bocas.

      Aquele 1 x 1 no ladrão....mas que roubalheira...e nos outros também.
      Pobre CUIQUE, como dizia o verme alguidar...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking