O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É oficial. A Corrupção e a batota são legais.

. 6 comentários

"O Boavista recebeu nesta terça-feira uma notificação do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa considerando nula a reunião do Conselho de Justiça (CJ) da FPF que confirmou a sua despromoção à Liga de Honra, disse à Agência Lusa fonte da SAD axadrezada."
A Justiça em Portugal vai continuando o seu caminho para o abismo. 

Premiar Valentim Loureiro, João Loureiro, PC e respectiva canalha pelos factos PROVADOS publicamente é dar mais uma machadada grande na fé das pessoas na Justiça dos Tribunais.

É certo que é uma decisão de Primeira Instância, mas mete nojo. 

Já vimos provas do pagamento de viagens a árbitros ao Brasil. Nada aconteceu.
Já ouvimos provas audio da forma como se aliciavam árbitros, juízes, e outros intervenientes no fenómeno desportivo. Nada aconteceu.
Já vimos ser recebido na Assembleia da República como um herói um dirigente desportivo condenado por corrupção. Nada alterou isso.
Assistimos à actuação vergonhosa do presidente do Conselho de Justiça da FPF que tentou impedir que se julgassem os factos.

O que teremos de ver agora? O Boavista ter sido campeão da forma que foi, e ainda por cima milhões dos contribuintes serem-lhe atribuídos a título de indemnização?!

A impunidade é a pior coisa que se pode exibir. 


 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Runesocésio29/2/12 17:00

    Onde se viram essas provas? Eu só ouvi falar...
    Ouvi escutas de encontros a serem marcados e indicações para um condutor, aliciamentos nunca são referidos...
    Que dirigente foi esse? Não me lembro de um condenado em tribunal que lá tenha sido recebido, talvez seja falha da minha memória...

    A impunidade é de facto abominável! Aí totalmente de acordo!

    ResponderEliminar
  2. Eu lembro-me de um clube do Norte (seria o f.c.do porko,perdão, do porto?) ser penalizado com seis pontos sem sequer ter recorrido da decisão? Que falta de memória...

    ResponderEliminar
  3. Runesocésio29/2/12 18:05

    Disso também me lembro Fernando Manso, e no entanto não vejo onde isso está referido no post ou como configura impunidade, é que se houve castigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te uns comprimidos para a memória. Parece que estou a contar histórias. Ou tu também negas as escutas que constam nos vários processos desde 2004? É que não há só as que estão no Youtube. Aliás, as mais graves nem estão lá.

      Eliminar
  4. Se há profissão que compensa em Portugal, é ser Corrupto...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking