O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BENFICA

. 4 comentários
Rapaziada:, pára tudo fachavor! Ouçam lá isto:



Viva o Gloriose!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. eheheh Vejam também aquele artigo no Dinheiro Vivo. Aqui fica http://www.dinheirovivo.pt/Faz/Artigo/CIECO033661.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aqui está o conteúdo do link, a que se refere o Bolandas
      ----------------
      04/02/2012 | 00:35 | Dinheiro Vivo

      Quem rola pelo calçadão de Ipanema pode ver a bandeira do Benfica desfraldada no areal, no conhecido e apregoado Posto 9, entre a Rua Vinicius de Moraes e a Farme de Amoedo. Fosse a praia carioca um bairro lisboeta e estaríamos no Chiado.

      Em vez de miúdas descendo a Rua Garrett temos garotas de biquíni, em vez de pastelarias e lojas de cadeias internacionais, temos panteras negras - caipivodka black com fruta - e sportings no menu da barraca do Chico, que desde dezembro passou a ser também a barraca do Sport Lisboa e Benfica no Rio de Janeiro.

      Encontro-me com os produtores desta ideia quando o Sol está a pique e as havaianas fervem na calçada. Diogo Anjos e João Viana Ruas descem comigo para o areal, cumprimentam Chico, o dono da barraca, e Diogo questiona um dos empregados: "Galo, você viu os vídeos do Benfica que postei no Face?"

      Um guarda-sol montado e três cadeiras na sombra depois, Diogo e João, amigos há cinco anos e companheiros de negócios no Brasil, começam por pedir sportings. A explicação aparece no cardápio que Galo me entrega: "Sporting: garrafa de água, ou seja, não faz mal a ninguém."

      É ali, naquele spot de Ipanema, que se encontram muitas vezes para falar de trabalho e definir agendas. Foi ali que surgiu a ideia para a barraca do Benfica, para negócios e até para novos desportos como o futegolfe - já lá iremos. Há entre eles a cumplicidade dos rapazes e o vigor dos empreendedores, uma apetência para o disparate se jogam conversa fora, mas também uma atenção constante às oportunidades que o Brasil oferece, em particular no mercado imobiliário. Os rapazes, como se diz aqui, estão ligados.

      Eliminar
    2. ESSA DO DINHEIRO VIVO EU LIA NO JN DE SEXTA-FEIRA. Pedi esse suplemento e é para guardar.

      Ainda tem mais fotos além da que aqui aparece.

      Eliminar
  2. Putsss, bateu cá uma saudade...

    Fim de tarde no Vinicius ou no Garota de Ipanema, aquele chope bem gelado depois de mais uma praia gostosa,um duche para refrescar e para acabar bem o dia,não há como resistir a uma visita ao Siri Mole na Francisco Otaviano e banquetear-se com uma comidinha baiana de lamber os dedos,e voltar de novo ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking