O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de janeiro de 2012

OXALÁ ...REZEMOS !!!!!

. 3 comentários

Comunicado do SLBenfica - 21-01-2012 18:51
Um estilo infelizmente generalizado

Seguindo uma máxima que começa a fazer doutrina em alguns jornais de que o que conta é o título e não propriamente o conteúdo da notícia, o Expresso publicou hoje, na sua primeira página, que o “Benfica vende jogos por metade do que pedia”, explicando de seguida que “encarnados queriam 40 milhões pelos direitos televisivos dos jogos, mas renovação com a Olivedesportos rondará os 20 milhões”.

A Benfica Futebol-SAD vem esclarecer que não tem nenhuma oferta, nem fechou nenhum acordo com a Olivedesportos e que o destaque feito à notícia publicada na página 18 do caderno de economia do Expresso, bem como a construção da mesma, é abusivo e revela a completa adulteração do que devem ser as boas práticas jornalísticas.
-------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------

Direitos televisivos
(...) A informação acerca do assunto é quase diária e nem sempre é credível. Há muito ruído e pouco esclarecimento. Deste modo, defendo que, neste momento, Luís Filipe Vieira deverá encontrar uma solução que permita, dentro da família benfiquista, discutir a situação, esclarecer os sócios acerca das suas intenções e ficar esclarecido acerca das intenções dos associados.

Nem sempre as emoções das massas são o melhor conselheiro na condução racional dos negócios do nosso Clube. Ainda assim, o assunto em apreço é de tal ordem sensível que uma decisão tomada apenas na solidão de um gabinete e indiferente à vontade dos sócios pode colocar em causa a própria decisão. - Pedro Ferreira
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Com a devida vénia ao nosso companheiro e Enorme Benfiquista PEDRO FERREIRA, incluo a sua prosa sobre Direitos Televisivos, já que é oportuna.

    ResponderEliminar
  2. Eu não concordo, acho que uma direcção da SAD é eleita pelos accionistas para decidir o que é melhor e depois deve prestar contas da situação. Pessoalmente, e tendo em conta os últimos desenvolvimentos, sou favorável a uma venda a curto prazo à Olivadosporcos enquanto montamos uma operação que seja rentável na BTV. É preciso vender direitos no exterior: Europa, América, África e Ásia, e não nos limitarmos a Portugal. Duvido que a generalidade dos sócios, que muitos nem são accionistas, tenham capacidade para dar opiniões fundamentadas sobre a estratégia empresarial que deve presidir à alienação de direitos.

    ResponderEliminar
  3. mataporcoscorruptos22/1/12 17:39

    é simples. eu e muiitos amigos meus, se o benfica renovar com os suinos da sporcotv rasgamos o cartão de sócio. esses porcos depois de tudo o que fizeram jamais puderão sentar o cu na luz....claro que meia duzia de sócios não faz mossa ao glorioso, mas a decendia e honra nao tem preço.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking