O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

O Rodrigo é craque!

. 7 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. o miudo tem 20 anos... posso estar completamente errado, mas de cada vez que vejo uma arrancada do rapaz deixando tudo e todos para tras, vejo mto mais um hulk que um ponta de lança... e repito só tem 20 anos... penso que se JJ investir nele definitivamente como extremo do lado direito a cair para o meio no esquema de 4 3 3 que tem usado qd joga aimar, rodrigo vai explodir para ser um dos melhores do mundo.

    ResponderEliminar
  2. "mas de cada vez que vejo uma arrancada do rapaz deixando tudo e todos para tras, vejo mto mais um hulk que um ponta de lança..." parece o hulk? lol comparar o rodrigo com hulk é como comparar ouro (rodrigo) com um cagalhão (hulk)

    ResponderEliminar
  3. Comparar ouro com um cagalhão verde...

    ResponderEliminar
  4. De facto este miúdo é já uma certeza no futebol europeu, fantástico.
    Mas mais gozo me tem dado ainda é ver o Cardozo a mostrar a todos que não precisa de fintar 20 gajos, marca golos e pronto, já lá vão 17 e JJ que tanto foi injustiçado, é apenas e só o melhor treinador dos últimos 30 anos e o gozo de ver tanta gente a engolir os seus disparates, uma espécie de Martas Rebelo é para mim o maior regozijo, até porque isso significa que estamos no bom caminho.

    ResponderEliminar
  5. Essa de Redceltic comparar Rodrigo com Hulk...foi para mim a melhor da semana! Ver a elegância das jogadas do R. e as correrias dum carro de assalto que não resiste à mais leve corrente de ar...definitivamente é essa comparação a melhor que ouvi ultimamente! Ah!Ah!Ah!

    ResponderEliminar
  6. bom jogador
    ontem mostrou
    que sabe ir desde o meio campo ate a area

    ResponderEliminar
  7. (PENAJ) De fato fico perplexo com certos comentários. Que o Rodrigo está a mostrar pormenores de craque é verdade!...mas afirmar que Hulk é fraco??? Por amor de deus con-clublistas amigos! O Hulk joga muito!!! É explosivo, profissional, tem potência de remate, leva o FCP às costas. Essa falta de seriedade leva-os daqui a umas semanas a assobiar o Rodrigo...pensem nisso!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking