O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fim da 1ª volta. Só pode melhorar

. 2 comentários
O Benfica termina a primeira volta na liderança da Liga. Justiça tremenda que peca por escassa, não fossem Hulk, clubes/treinadores "amigos" do Sistema e os habituais árbitros.

Só pode melhorar! Não porque ao Benfica se possa pedir muito mais em termos de determinação, mas porque o que tem levado os adversários a tentar acompanhar-nos é... inferior à nossa qualidade.

O BENFICA VAI SER CAMPEÃO EM CAMPO!

Somos, possivelmente, o clube que já está melhor para 2012/13 em campo, com um plantel estruturado e todo o percurso da futura equipa B também já em fase muitíssimo avançada, demonstrando que a prospecção do Benfica já estava muito bem planeada.

Os riscos são os de sempre... e os de estarmos inseridos numa Liga menor que... o nosso próprio Clube. São os riscos dos ataques dos "grande tubarões Europeus" a jogadores como Rodrigo, Garay, Javi Garcia, Cardozo e Gaitan. Bons problemas que mais ninguém terá em Portugal.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Foi necessário esperar 28( vinte e oito ) anos para voltar a comemorar uma 1ª primeira volta perfeita !
    E o mestre da táctica, junta assim mais uns "pontinhos positivos" ao seu currículo!

    ResponderEliminar
  2. É verdade foi preciso esperar 28 anos! É muito ano de facto.
    Viva o Benfica
    maria

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking