O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais leitinho para o mamão !!!

. 1 comentário
Na seara onde o MAMÃO semeia o seu trigo - devidamente manipulado para ser isento de joio -   as  sementes já estão no lugar certo em terra farta e grada,  adicionadas com os melhores adubos do mercado, onde não faltará também a água que está guardada em represa cheia, para que nada falte a uma boa safra.

Os dois capatazes, destacados em comissão de serviço sempre atentos e vigilantes, um na LIGA e outro na FPF que  por via satélite, manterão contactos com os maiorais e chefes de escala e de turnos, zelam para que tudo corra com o que foi agendado em devido tempo, com o seu AMO.

Para o aumento da colheita -
os  tempos estão maus e há que aumentar a produção, mas com a mesma despesa -  Estão já planeados para o próximo ano, o plantio de mais 4 centos  hectares de vinha,  denominada UVA MIJONA.

Meos,
Trocando por miúdos, o que eu quero dizer é que, os dois empregados do olibeiredo,  com o anúncio do  preconizado  aumento para 18 clubes,  nivelando por baixo o futebol tuga podre e corrupto, aprestam-se para banquetear e obsequiar o seu patão com mais 4 jogos do Benfica,  4 dos Corruptos A, 4 do Ceportem/submissos e  4 dos Corruptos B, para não falar nos 4 de todos os outros 14 clubes e tudo a preços antigos. Quer dizer, receitas novas a preços da tal uva mijona que querem plantar.

Não vejo ninguém a falar neste tema. O Benfica ainda está a tempo de incluir esse aumento de jogos, no preço a acordar -
oh da guarda, devo estar ensandecido, por dar já o contrato com a sporka-tv como dado adquirido, vou já lavar a boca - mas, como o contrato com os corruptos e bota-fogos, estão já acordados até 2.018 pergunto eu, como é que é???

LOL... sempre a mamar, é a sina do mamão!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Paula Santos21/1/12 00:46

    NovoGeraçãoBenfica, pelos vistos não está ensandecido, pois segundo o Expresso, o Benfica vende jogos (à Olivedesportos) por metade do que pedia (20M€ em vez de 40M€).

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking