O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

STOP: Alto e pára o baile...

. 13 comentários
Aos "fregueses" que fazem o favor de nos brindarem com o perfume das vossas amáveis visitas, avisamos que no futuro, qualquer comentário que se não reporte ao conteúdo do post publicado, será ELIMINADO, por mais ilustre que seja o seu autor. (mesmo que escrevam Avé-Marias, Salvé-Rainhas, Terços, Pai-Nossos e Novenas...)

Os "fregueses" que lêem os posts, caso não gostem do seu conteúdo ou da mensagem, façam o favor de manifestarem a sua discordância, expondo de maneira correcta em Português lavado, iluminando-nos com o vosso contraditório.

Bem hajam pela vossa compreensão !!!

PS
Como não há regra sem excepção, ficam  fora deste "Decreto" duas palavras que são: VIVA O BENFICA !!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Caro Viriato, mais uma vez fui censurado por si e mais uma vez só me referi ao post e à falta de rectidão de um "escriba" na feitura do mesmo.
    Quanto às Avé-Marias e similares (essa foi para mim, eu percebi), deixo para as suas altezas que nos brindam com o mais puro e primário ANTI-BENFIQUISMO, só com a visão de mandarem abaixo LFV e JJ, para irem para lá "artistas" como o Bruno Carvalho. Vocês têm é um grande problema, a maioria dos benfiquistas não é parva e sabe ver o antes e o depois, e como tal, andam a pregar no deserto para escorpiões e cascaveis, se bem me entende.
    No caso do jedi, como mais uma vez ficou pendurado nas suas profecias, veio lavar as mãos como Pilatos, mas claro com a manipulação e a promoção da suspeição nas entre-linhas.
    De vós nada me surpreende, mas continuarei presente sempre que for preciso repôr a verdade. Se for censurado, tudo bem, passará o comentário censurado para outros locais, onde será difundido.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  2. Caro Viriato, as minhas desculpas, mas cheira-me a alguma censura, o que diga-se não é correto, embora concorde que os coemtários se devam cingir aos posts em si, mas por vezes algumas referências a certas situações, servem para mostrar a contradição, para mostrar a verdadeira faceta de alguns escribas e isso continuarei a fazer, se não gostarem e censurarem o meu post, pois bem, não volatrei cá.
    Como o Caríssimo Viriato sabe, em momento algum ofendo ou sou mal educado e isso sim é que eve ser censurado.
    Um enorme abraço.

    ResponderEliminar
  3. :), acho que são 3 :), era o que queria dizer o Mindfuck

    Maraxus

    ResponderEliminar
  4. Tão vaga a ameaça dá para tudo.
    Seja feita a vossa vontade. amen.

    Para mim deixa de ser surpreendente. Cada tiro cada melro.

    http://montidubotas.blogspot.com/2011/12/o-conselheiro-imprudente-da-receita.html

    ResponderEliminar
  5. PIÇARRO,
    deixei passar o teu comentário apenas para te dizer que as AVÉ-MARIAS não são para ti (não te julgues assim tão importante) são para todos.

    Se quiseres vir cá por bem, és bem vindo, mas como vens sempre com duas pedras na mão e a servires interesses de terceiros, peço-te o favor de nos brindares com o teu desprezo.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Jotas:

    O que se pretende não é censurar ninguém. O NGB é um espaço de discussão aberto. Mas o que tem que acabar são os comentários insultuosos e apenas 'bota-abaixo'. Todos devem expressar-se de forma educada e correcta, mas sempre vincando a sua opinião.
    O que este blog não vai ser de certeza é algo do género daqueles programas tipo 'forum' onde há uma série de senhores que gostam de se ouvir e ligam todos os dias para dizerem sempre o mesmo e insultarem tudo o que mexe.
    Quem escreve de forma sincera, honesta e respeitadora nunca verá o seu comentário censurado.
    Quem procura o insulto fácil e demonstra falta de respeito quer pelos outros, quer pela sua opinião, vai deixar de ter 'tempo de antena'.
    Jotas, não te enquadro neste cenário. Tens sido respeitador e coerente. Por isso os teus comentários são sempre bem vindos a este blog, bem como os de todos que 'vêm por bem!'

    Uma nota: A única 'agenda' deste blog é defender o Benfica. Podemos discordar da forma de o fazer, mas que ninguém venha insinuar que aqui se ataca o Benfica.

    ResponderEliminar
  7. JOTAS
    Não vejas o que não há e olha que até tenho em boa conta quanto a visão, porque não foste escolhido para a prospecção do nosso Amado Clube, por acaso.
    As situações que servem para mostrar a tua contradição, são sempre bem vindas, desde que se reporta ao poste em questão.
    Mal educado tu? Claro que não, porque até se dá o caso de nos conhecermos pessoalmente e de mantermos contactos com alguma regularidade.

    Não te apoquentes com a censura. Ela só existe para palavreado obsceno (e o que vai por aqui quanto a isso...chiiii....)e claro, para comentários de alhos, quando o assunto é bogalhos...

    ResponderEliminar
  8. Existem estados não democráticos neste mundo com mais abertura na legislação que regula a censura!

    Este é o tal critério que serve para tudo!
    Até para este comnetário!

    ResponderEliminar
  9. Caro Viriato,
    os Avé-Marias foram para mim, como me indicou noutro comentário seu, em relação à minha pessoa.
    Quanto a representar interesses de terceiros, lamento, mas não é o meu caso. Sabe, eu leio os blogs com quem tenho mais afinidades, e apenas isso, não represento ninguém, mas sim, tenho a mesma opinião de certos autores nesses mesmos blogs.
    Não queira mostrar mais do que eu sou. Sou apenas um benfiquista que se preocupa com o seu clube e que não está para ler mentiras, manipulações de informação, etc, tão só e apenas isso. Se quiser ver mais do que é, é consigo, mas não sou mais do que digo.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  10. E o TOMÁZ a dar-lhe.
    Mande o link para o endereço deste blogue (e dirigido a mim) dessas palavras que terei dito dirigidas a si.
    Eu falei nas Avé-Marias - e faltou até a Missa em Latim - para todos e ninguém em particular.
    Mas o aviso já surtiu efeito, porque agora estamos a receber comentários muito mais bem lavados, porque era mesmo uma balda...

    ResponderEliminar
  11. Caro Viriato,

    gostei muito da inovação, dá mais trabalho mas não importa.
    Quanto aos comentários ordinários/mal educados, como o deve saber, nunca os tive.
    Em relação às Ave-Marias, posso ter compreendido mal, mas também já não sei onde isso está.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking