O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Só uma pergunta rápida e totalmente fora de contexto!

. 5 comentários
Já se apuraram responsabilidades acerca do que se passou em Braga, quando o Benfica lá jogou?
O "modernizador" do futebol português já apurou o que se passou? O Benfica deixou perseguir o assunto? Não devia! Assim como deve forçar que se investigue o incêndio na Luz e que se vá até às últimas consequências!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Para aquela gente isso é de sómenos importância. O que p'ra eles foi e é importante é o "bufolas" afirmar que " ninguém gosta de estar enjaulado". E como tal... injuria-se e manda-se agredir um jornalista e tá tudo ok!

    ResponderEliminar
  2. E já agora, o Godinho já "soltou" as gravações?!?!

    É só rir com os submissos verdes!!!!

    ResponderEliminar
  3. É isso, e as declarações do Alan e do Godinho...

    Anda tudo muito esquecido para os lados da Liga...

    ResponderEliminar
  4. Os bombeiros já emitiram o comunicado. A PJ está a investigar.Aguarda-se a comunicação do Sbordem à Liga.O LNEC encontra-se a fazer o relatório para apurar. entre outras questões, o valor dos prejuízos.A PSP , igualmente, emitiu o devido comunicado. Pergunta-se : que raio de pergunta é essa? Deve ser por que é mais rápido ( como é referido ), e, por conseguinte,é o mais fácil e, estamos de acordo, é totalmente fora do contexto !!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking