O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

19 de dezembro de 2011

Do vosso contentamento

| 1 comentário
Há uns tempos atrás esclareci o meu benfiquismo. Certo ou errado, é o meu. Não me vou repetir pois a mensagem que quis passar, houve quem a entendesse e houve quem pura e simplesmente passou ao lado e continuou no registo habitual de baixaria e insulto.
Muitos dos que aqui aparecem nem se dão ao trabalho de desfiar umas linhas sobre o seu clube, expondo pontos de vista ou alinhando no contraditório! Simplesmente dizem que estou enganado, que sou um fanfarrão e que tenho basófia! Mais: afirmam que eu não tenho fundamento no que escrevo, para de seguida dizerem com todas as letras que tenho uma agenda escondida de entrada no Benfica e que sou apoiante de Bruno Carvalho ou de qualquer outro suposto paspalho. A esses, que têm todos os fundamentos no que escrevem, desafio-os a prová-lo. Desafio a mostrar qual a minha agenda e quais as minhas ligações ao Bruno de Carvalho! Força! Se conseguirem.
E com este desafio vos deixo e é aqui que irei ver a vossa capacidade argumentativa e de fundamentação, aquela que muitos dizem que eu não tenho!
AVISO: Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Insira sempre um nickname (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir sempre um nickname (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking