O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Afinal é mérito ou embirração do Jesus

. 15 comentários


Uns dizem que ele joga melhor porque o Jesus o treina. Outros dizem que ele joga que se farta e o Jesus nem precisa de o corrigir. Alguém fala sem ir ver os treinos...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Tendo em conta que te baseias nessa fonte fidedigna que é um jornal desportivo português, neste caso o jornal o jogo que queres que te diga?

    Portanto o empresário do Nolito disse há poucos dias que o Nolito tem melhorado a nível defensivo, mas segundo o jornal o jogo, o Jesus não o corrige nos treinos (tendo em conta que a maior parte dos treinos são à porta fechada...), só posso acreditar que a melhoria defensiva é toda e apenas obra de Nolito.

    Já foram muitos dias sem cascar em alguém...

    Já estavas a dar em maluco sem ter assunto para cascar...

    ResponderEliminar
  2. Ainda esta semana o empresario disse que ele estava a melhorar imenso no capitulo defensivo. Para bom entendedor... Agora dar credibilidade ao Jogo e emprenhar pelos ouvidos, vai la vai.

    ResponderEliminar
  3. A noticia que tão convenientemente o membro da equipa deste blogue trouxe à estampa começa com a frase: "NOLITO ESTÁ DESESPERADO"! Só pode ser verdade, quem vê a cara fechada do moço, ouvir as lamurias acerca de clausulas de rescisão de Skeiks (sem cobertura) só pode chegar a essa conclusão...

    Não sei porquê sou capaz de interpretar as palavras do autor mandando a 'habitual ironia' para a ETAR de Contumil e subscrever: "os tipos do Jogo (há tanto tempo que eu não escrevia isto, normalmente escrevo 'Nojo', estamos sempre a aprender) querem desestabilizar" o que teria dado um titulo soberbo para este post, se fosse escrito por um analfabeto como eu: "O NOJO ESTÁ DESESPERADO".

    Ainda bem que há gente mais letrada!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho estas picardias absurdas!

    Obviamente que o Jesus não é um génio que vem dar real qualidade aos jogadores formados na melhor escola do Mundo, mas isso não quer dizer que o Nolito não tenha melhorado como jogador desde que chegou à Luz...

    Acho que nem é mérito nem embirração. Porque se por um lado o jogador tem melhorado, por outro lado o Jesus também devia apostar mais nele.

    Se foi um tópico para estimulares o debate num momento em que o campeonato está parado, ok. Se te estas a tentar picar com alguém... acho desnecessário e que nada acrescenta.

    ResponderEliminar
  5. O Nolito na minha opinião joga bem melhor qd entra na 2ª parte.

    Não me parece que tenha muito pulmão, também da forma que se entrega ao jogo, desgasta-se mais rápido que outros.

    Dessa forma qd entra na segunda parte, apanha os adversários desgastados e com a força e garra de Nolito, este desfaz-los completamente.

    Jesus por vezes peca por o fazer entrar tarde de mais. Mas que Nolito é a arma secreta de Jesus, lá isso é. Há jogadores que são super importantes, mas para o serem não podem entrar de inicio. É o caso de Nolito.

    Cumps Rederx

    ResponderEliminar
  6. Engraçado que quando o Benfica ganha tens dificuldade em fazer posts... até é necessário ir ao jornal oficial dos corruptos buscar material :)

    Ainda ontem o empresário disse que o Nolito está muito feliz e contente porque está a aprender muito.

    Espero que continue a marcar muitos golos e a ser decisivo, mas espero principalmente que a EQUIPA do Benfica mantenha a performance e acabe o campeonato como está, em 1º, independentemente de quem é titular.

    Eu sou do Benfica, não sou do Nolito e até agora o Benfica está em 1º, graças a Nolito, Cardoso, Bruno César, Rodrigo, Aimar, Emerson, Garay, Javi Garcia, Artur, Witsel, Saviola, Maxi, Gaitan, Amorim e todos os restantes jogadores, treinadores, roupeiros e staff que compõem a EQUIPA.

    ResponderEliminar
  7. Nunca se deve levar a sério o que uiva o jornal do MAMAO e que está ao serviço 24 horas por dia do corrupto clube.

    Por exemplo, se ele arrotar que sou de Viseu...até eu duvido...
    O NOJO nas NUticias que dá do nosso Glorioso, é sempre com a intenção de desestabilizar...alfinetar...apoucar...

    ResponderEliminar
  8. Mais uma chicana (de o Nojo) que serve às mil maravilhas para o postante mostrar a sua raça.

    ResponderEliminar
  9. Por exemplo, se ele arrotar que sou de Viseu...até eu duvido...
    O NOJO nas NUticias que dá do nosso Glorioso, é sempre com a intenção de desestabilizar...alfinetar...apoucar...

    20 de Dezembro de 2011 11:26

    ---------------

    Precisamente o que faz o autor do post

    ResponderEliminar
  10. Soubenfica, achei interessante não ter dito de onde veio esse artigo, mas como o Gandaia já o disse (o jogo), está tudo dito e explicado.
    Não é preciso dizer mais nada, pois não? Não vê que já ninguém cai nessas cenas, para quê forçar?
    Uma perguntinha... embirração de Jesus em quê?

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  11. Depois de um post destes, onde o autor dá como verdadeira uma noticia do Pasquim que está ao serviço dos corruptos, e que como tal, tudo faz para desestabilizar o BENFICA, como queres tu que eu reaja Ó VIRIATO??
    Há com toda a certeza alguém desesperado mas não é o NOLITO.

    PS: Viriato pedes moderação nos comentários, e porque não exigir contenção a quem tem o poder de dizer o que bem lhe apetece sem que ninguém possa contrapor?
    Já agora dá-lhe o destino habitual.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  12. Pois é Mafarrico, lá mais acima já disse o que penso do O NOJO.
    Não acho de bom tom, dar-mo-lhes aqui guarida, mas sim o nosso desprezo.

    ResponderEliminar
  13. o Desprezo a quem?

    Ao Nojo?
    ao Postador?
    a ambos, os dois?

    ResponderEliminar
  14. Para o que não repararam, não estou maluco a minha citação estava mesmo no post...

    Quer dizer, estou tão maluco como de costume, não mais!

    ResponderEliminar
  15. terei sido apenas eu a entender que este post era uma alfinetada sim....

    mas ao próprio jornal??

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking