O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Benfica x Rio Ave: comentem em directo!

. 10 comentários
Fundamental ganhar este jogo para seguir na frente da Liga! E pressionar os nossos adversários que irão ter jogos difíceis brevemente.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. (PENAJ) Já se começa a perceber porque Maxi não vai renovar... 28 anos, jogador que é SÓ potência...JJ quer apostar num lateral novo para explodir no Benfica!

    ResponderEliminar
  2. John Wakefield16/12/11 22:13

    O Benfica fez um jogo interessante e mereceu indiscutivelmente a vitória. Nolito foi o homem do jogo. O primeiro golo dele (que corresponde ao 2-1) é uma obra prima!!! Que jogada magistral!
    Muito bem esteve a equipa, no seu geral. Nenhuma exibição negativa a registar!

    ResponderEliminar
  3. O golo do Nolito foi mesmo pelo buraco da agulha que eu vi ao vivo e a cores !!!

    ResponderEliminar
  4. o Nolito foi a grande diferença, relativamnte aos ultimos jogos. Mas não se pode esquecer Saviola que muitos já desejam que seja vendido em janeiro. Pela minha parte julgo que o Saviola que hoje vi faz falta ao SLB...devo dizer que apenas consegui ver a 1º parte do jogo...

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada16/12/11 23:08

    Bom jogo e boa vitória! Maxi é só potência? JJ quer um jogador inexperiente para explodir no Benfica? Mas que raio de teoria é essa? Maxi é um dos melhores jogadores do actual plantel e isso está à vista nas suas actuações. Ou não está?
    Mas hoje, garantiu-me o meu vizinho do lado, que normalmente está bem informado, que Maxi já tem acordo verbal com os corruptos. Não acredito nem duvido, porque no futebol o que hoje é verdade, é mentira amanhã! Mas que se tal acontecer levo um murro no estômago, levo!
    Vamos ver o desfecho desta novela que já dura há demasiado tempo!

    ResponderEliminar
  6. Mai nada:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-rio-ave-jorge-jesus-atletico-madrid-zenit-champions-league-liga-dos-campeoes/1309402-1456.html


    Esta águia( anda deveras) preocupada com o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Duvido que o maxi assine pelo Porto, mas já tudo se espera daquele muito merdoso agente que ele tem! Quanto ao jogo começou como já esperava, um Benfica um pouco desatento já a pensar férias talvez, mas o golo do Rio Ave deu outro alento e a partir daí foi o que se viu. Um bom jogo de futebol que em sobressaíram alguns jogadores interessantes do Rio Ave e uma boa exibição da parte do Benfica.

    P.S. O Jardel até joga bem de cabeça mas não está ao nível dos restantes jogadores e isso nota-se claramente!

    ResponderEliminar
  8. (PENAJ) Aguia preocupada...garanto que Maxi vai entrar em rota descendente na sua carreira. Só eu vi o "gato sapato" que o Yazalde fez dele? Se assinar pelo FCP vai ser mais um flop...Aliás, Maxi como médio direito é fraquissimo e só se assumiu como lateral. Agora sem capacidade defensiva é um jogador banal!

    ResponderEliminar
  9. Red Sniper17/12/11 18:21

    ..." garanto que Maxi vai entrar em rota descendente na sua carreira." ...

    Genial pá ... genial !

    P.S. Mais um aluno do Professor Karamba...

    ResponderEliminar
  10. (PENAJ) ...ei! Red Sniper...o Maxi renovou e é jogador do meu clube! Por essa razão dou-lhe toda a força e carinho. Contudo não foi preciso ter feito pós-graduação com o Prof. Karamba, nem MBA com Alcina Lameiras...muito menos Workshop com Paulo Cardoso para deduzir que Maxi com 28 anos não vai melhorar!!! :-D Ah!...agora basta lançar as cartas do Tarot de Belini para ver que tu não deves ter grande futuro... recibos verdes? ;-D

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking