Primeiro: aplaudo JJ pela decisão de colocar Nolito. Ao vê-lo jogar alegro-me, pois faz lembrar aquele jogador à antiga. "Fução" e com faro de golo! Parabéns a Garay pela "estreia". Por último, sublinho que este Benfica de ontem foi aquilo que eu e muitos outros pedíamos! Assertivo e combativo. Bem sei que não podemos marcar 5 golos a todo e qualquer adversário, porém a atitude é o que faz a diferença. Até podemos ganhar apenas por um ou até nem ganhar, mas saímos conscientes que a carne esteve no assador! JJ, por muitos defeitos que tenha, que os tem, se mudou algo no Benfica para melhor foi o nível de futebol! Dizer que é normal o Benfica "ser pragmático", criando duas/três chances de golo por jogo é descaracterizar aquilo que JJ fez nos últimos anos...
sábado, 17 de dezembro de 2011
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Curioso como é que eu não reparei que tu e muitos outros pediam o regresso ao 4-4-2 losango!!!
ResponderEliminarSou mesmo distraído.
Deve ter sido por acaso que JJ armou a equipa.
ResponderEliminarOu então captou o saber de alguem do ngB
O maior divertimento que vou tendo após os jogos do SLB, é ler na "net" as apreciações do "tribunal" do Jogo. Já está na hora de alguém dedicar um post às maravilhosas análises dos ex-apitadeiros, sobretudo do Pedro Henriques, sim, esse mesmo que não viu 3 penalties na mesma jogada a favor do Glorioso mas conseguiu ver uma mão, lembrando que esse jogo marcou decididamente esse campeonato. dediquem, por muito pouco que eles mereçam, 2 ou 3 posts aos cavalheiros, sobretudo comparando análises com os jogos o porto, em situações idênticas.
ResponderEliminarQuanto ao jogo, não gostei. E sobretudo não gostei porque as "bailarinas" continuam a entender que quando estão a ganhar o jogo deixa de existir (a eliminação da Taça não lhes serviu de lição) e, por outro lado, a condição física da equipa deixa muito a desejar. Ganhamos, é o essencial, mas será que, com estas condicionantes, tal é suficiente para ganharmos o campeonato?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=731929&via=fb
ResponderEliminarMaxi já está, Aimar também... e agora vão manter o contador?
LOLOLOL
Anónimo das 14:37
ResponderEliminaro MAXI JÁ ESTÁ?
Não.
O Maxi VAI estar, é o que diz o recoreco.
Mas essa informação - VAI - já a tinha desde há 2 dias.
É claro que quando estiver o preto no barnco aquele relógio sofre modificação....que será um prazer!!!
Embora nem sempre brilhante, foi um belo jogo do Benfica, numa goleada merecida e moralizadora, ainda para mais, porque foi alcançada depois de estar em desvantagem no marcador.
ResponderEliminarEsperemos que seja a rampa de lançamento para vitórias mais expressivas depois de um calendário complicado em que o Benfica saiu dele na frente da classificação o que pode vir a ser decisivo nas contas finais.
Lamento apenas a fraca adesão de público, julgo que a campanha do Benfica nesta temporada merecia mais apoio dos benfiquistas.
Já foi para a CMVM o comunicado da renovação.
ResponderEliminarNão vai.... ESTÁ
Toupeira Real. Vai ao youtube e escreve Pedro Henriques. Estão umas relíquias daquele assalariado em géneros. Mas esses géneros é fruta masculina porque aquele cabelo nao engana ninguém.
ResponderEliminarCarlos, eu pedi em algum lado o 4x4x2? Curioso, não me lembro... Só pedi Nolito! Aliás, só me manifestei favorável à entrada de Nolito... Aliás, nem sei como qualificas que o SLB ontem tenha jogado nesse sistema! Para isso, é preciso ter dois médios ala/extremos! Witsel não o é! Abraço, Carlos. Provocar por provocar não é bonito!
ResponderEliminarSim, lamenta-se. Mas a crise está aí. As prioridades mudam, é inevitável!
ResponderEliminarAqueles ex-apitadeiros que escrevinham no Jogo são hoje unânimes, com adjectivos inequívocos na apreciação do alegado penalty a favor do Porto. Insisto na recomendação de a blogosfera se dedicar a observar e comentar jornada a jornada as apreciações destes ex-apitadeiros. Sabendo eu cpoisas impublicáveis sobre o submundo da arbitragem, não será dispicienda a ideia de que há pontas de lança extra campo que, na própria escolha (não) inocente das palavras e nas análises que fazem à apreciação dos ex-colegas, são o primeiro elo de pressão das vitórias e condicionamento futuro dos árbitros. Farão estes parte de tal?
ResponderEliminarQuanto ao senhor Pedro Henriques, é tudo conhecido e, para mim, não merece o sujeito qualquer credibilidade (quanto mais não fosse pela estória do Benfica-Nacional) mas não se esqueçam das suas ambições...
Saudações benfiquistas e da verdade desportiva (que não a de Rui Santos)