O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Benfica x Zenit- Obrigação de passar (actualizado)

. 26 comentários
É uma equipa ao nosso alcance, logo passar é a nossa meta! Menos que isso será um mau desfecho!
Não retiro uma vírgula ao que disse! É incrível como se tolera a basófia em certas ocasiões do nosso treinador e agora eu faço uma afirmação mais do que lógica e dizem que eu é que tenho basófia! Todos nós vimos os embates com o CRAC e a mim parece-me que o Zenit está mais do que ao nosso alcance, logo não passar será um mau resultado! Não sei onde está a estranheza...
PS: Consta que Maxi já renovou! Ainda bem.
PS2: Burro Alves ao comentar sorteio disse que "salvo erro, o Benfica ganhou o grupo". Salvo erro, o Alves não deve saber que o Zenit ficou em 2º... Ou não sabe as regras de todo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Foi um passeio para o Zenit na fase de grupos, agora é que vão ver as reais dificuldades...

    ResponderEliminar
  2. ATENÇAO,
    Confidenciou-me um passarinho que poisou na minha varanda que o MAXI já teria assinado...

    ResponderEliminar
  3. O que digo: Olha a caganca!!!

    ResponderEliminar
  4. Diego Turnes, vice-presidente do River Plate, garantiu que Aimar -que acaba contrato no verão - irá renovar pelo Benfica.

    "Falei com ele há uns dias para ver se queria regressar ao River Plate mas disse-me que irá renovar com o Benfica por mais uma temporada. De qualquer maneira, agradeceu-me a proposta", confessou, na quinta-feira, em declarações proferidas no site oficial do El Millonario.

    Pablo Aimar formou-se no River Plate e alinhou pelo clube do El Monumental entre 1995 e 2000.

    In "Record".

    Viriato a juntar á tua noticia é o concluir natural de algo que todos queremos (jogadores incluídos!!!!)! A ver se os jornaleiros entendem de vez que somos nos quem define os nossos reforços! e atrevo-me a dizer que são dois dos obreiros do que poderá ser uma grande época para o Glorioso!

    Viva o benfica! Siga maestro!

    ResponderEliminar
  5. Digo para teres calma! A ânsia de dizer mal é tanta que dá para estes posts ridículos!

    ResponderEliminar
  6. Rui Dias
    Que excelente notícia nos dá o DIEGO TURNES.
    Isto é que é uma verdadeira prenda de Natal!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. dizer mal?ser ambicioso é dizer mal?mas dizer q temos sido brilhantes,n é ridículo.comentários como os teus,ginha,é q são ridículos,desejosos de "apequenar" o slb.

    ResponderEliminar
  8. FIQUEI SATISFEITO COM O SORTEIO.PENSO QUE TEMOS CONDIÇÕES DE CHEGAR A PROXIMA FASE. O SORTEIO DA OUTRA LIGA DOS CAMPEÕES TB FOI FAVORAVEL...PARA O BENFICA!!!!A VER VAMOS...

    ResponderEliminar
  9. Eu digo
    que o arrogante não é o JJ.

    Depois de ler certos posts.

    ResponderEliminar
  10. Digo que isto é uma prova a eliminar e o desfecho é sempre imprevisível, independentemente de haver equipas favoritas num plano teórico...

    Não percebo este tipo de posts...Dizem que o JJ, por vezes, é sobranceiro e arrogante...mas depois fazem posts assim...

    ResponderEliminar
  11. Acho que é uma equipa complicada... Diria que as hipóteses de passagem á próxima fase estão nos 50/50. Alguém sabe se o campeonato russo estará parado por essas alturas? Pode ser um factor que nos dê vantagem.

    E bivolta: adeptos podem ter garganta á vontade porque não têm responsabilidades no clube. OU tu és tão reprimido que não acreditas no Benfica??????

    ResponderEliminar
  12. Convém lembrar:

    Humildade, fair-play, desportivismo e uma inigualável vontade de vencer. O espírito de Cosme Damião. A Mística do Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Não entendo o quanto um tema destes pode gerar tanta controvérsia...as vezes complicamos tanto!!!

    Alguém acha que não é uma equipa perfeitamente ao nosso alcance? Alguém acha que há alguma equipa que nos ganhe sempre ou quem com não consigamos discutir um jogo? Então bolas...será que não podemos dizer que a nossa obrigação é a de passar? É que sinceramente eu acho que é a nossa e a de todas as equipas que estão nesta fase da competição! E lá está...somos o Benfica! E o Benfica é quem ganha! Todos podem discutir as eliminatórias mas os que jogam contra nós, naturalmente, têm a vida dificultada porque com a nossa qualidade, historia e vontade de vencer... é natural que acreditemos!

    Dito isto, JediVermelho, tens o meu apoio!

    No mínimo uma vitoria!

    E tudo isto á imagem do que é a Mistica do Benfica!

    Humildade, fair-play, desportivismo e uma inigualável vontade de vencer!

    ResponderEliminar
  14. Não acredito em facilidades! O Alex Fergunson acreditou nelas, e vejam agora onde está! Portanto, respeito, humildade, profissionalismo é o que se pede. Não podemos dar a passagem aos 4ºs de final como um dado adquirido! No entanto, e sem ponta de hipocrisisa, olhando às alternativas que tinhamos, ao historial das duas equipas, ao plantel de que dispõem, acho que ninguém negará que o Benfica é o grande favorito! Para mim seria uma profunda desilusão ser eliminado! Seria sempre, fosse qual fosse o adversário, mas neste caso considero que o sorteio foi simpático e temos uma oportunidade de ouro para seguir em frente.

    ResponderEliminar
  15. John Wakefield16/12/11 17:29

    O novo campeonato russo só começa em Março. O Zenit, se não estou em erro, já está, neste momento, a gozar férias... Por isso, concordo com o título do post. Em Fevereiro, os russos estão a começar ainda a pré-época...
    Temos a obrigação de ganhar, desde que Jorge Jesus "não estoure" o físico dos jogadores daqui até lá, como aconteceu na ponta final da época passada.
    O Zenit tem um bom plantel, mas creio que o Benfica possui ainda um conjunto ligeiramente superior ao dos russos, todavia as questões inerentes à forma física das equipas aumentarão ainda mais o favoritismo encarnado pelas razões já invocadas.

    ps: A renovação de Aimar é avançada pelo presidente do River que contactou muito recentemente Pablito para saber da sua disponibilidade. O argentino terá dito que já renovou por mais 1 ano pelo Benfica e por isso, o presidente daquele histórico clube argentino terá que esperar mais 1 ano e meio para o tentar trazer a custo zero...
    Em relação a Maxi, ainda não vi nada nem nenhum desmentido à notícia do Correio da Manhã que dava conta da abortagem das negociações entre Paco Casal e o Benfica...

    ResponderEliminar
  16. Marcos SLB16/12/11 17:37

    O Benfica tem tudo para passar.
    Estou convicto que se o Benfica marca na primeira mão, coisa que é absolutamente normal, fica com caminho livre para os quartos.
    Ser realista não é ser arrogante, este Benfica é favoritíssimo frente ao Zenit. Mesmo não marcando fora, em casa contamos com o apoio dos nossos adeptos para acabar com eles...
    E eu adoro treinadores arrogantes;D

    ResponderEliminar
  17. Dizer que vencer esta equipa do Zenit é uma obrigação, é desrespeitá-la? N me parece! O Benfica foi feito disto: humildade e vontade de vencer! Se juntarmos estes dois predicados, venceremos, pois o Zenit está ao nosso alcance! Só isto! Não percebo onde isto é basófia...

    ResponderEliminar
  18. Mas querer e dizer bem alto que o nosso CLUBE tem a OBRIGAÇAO de passar os Zenites é alguma fanfarronice, ou basófia???

    Mas ó rapaziada. O nosso clube chama-se BENFICA, não é um Paços, Rio Ave, Naval ou um foculporto qualquer, capiche???

    ResponderEliminar
  19. Há gente incrível... insistem mesmo em diminuir o Benfica! E as suas obrigações.

    ResponderEliminar
  20. Vermelhusco, reprimido era quem te traçou a fronha.
    ........

    Quanto ao acreditar na vitoria do meu Benfica. Acredito sempre.

    Só que por vezes não ganha.

    E por educação não costumo largar postas de pescada. Seja em que materia for.

    ResponderEliminar
  21. É incrível como se tolera a basófia em certas ocasiões do nosso treinador e agora eu faço uma afirmação mais do que lógica e dizem que eu é que tenho basófia!
    ---------------------------

    O que acima transcrevo, é a melhor amostra da arrogante vaidade do autor do post.

    Mas isso é problema dele. Não queira é dizer a quem o lê que todo ele é respeito e humildade perante os seguidores do blog.

    ResponderEliminar
  22. O tribunal do Porto absolveu o Pidá e seus comparsas acusados de matar o Palha.
    O argumento foi o mesmo que livrou o Peidoso do crime de corrupção.... Na duvida nao se condena.

    Ver no DH de hoje.

    Pidá era guarda-costas do Peidoso. Teria a proximidade alguma influencia na decisão?

    ResponderEliminar
  23. Farfalho, ainda se fosses alguém para me chamar arrogante, eu ficaria ofendido com isso. Mas como isso n acontece, n me ofendes!

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada16/12/11 19:22

    É claro que temos que ser exigentes, esperançados e cientes do nosso valor.
    O Zénite é uma boa equipa mas creio que considerar o Benfica superior e um pouco favorito, não é uma questão de basófia mas de realismo e justiça.
    Claro que há que contar com onze de valor e que também quer ganhar do outro lado, mas se o Benfica estiver na sua força total, sem lesões e sem grandes cansaços físicos (isto sim, preocupa-me) e o Jesus não tirar alguma da manga, temos todas as condições para eliminar o clube russo.
    P.S. Quem puder ir a São Petersburgo, aproveite. É uma cidade fantástica e cheia de belezas para visitar!

    ResponderEliminar
  25. Jedi,
    a verdade nunca pode ofender. Agora quereres-te colocar ao mesmo nivel, de fundamentação tecnica sobre o Benfica, de Jorge Jesus é algo de arrogante vaidade que nem mensuravel é.

    Ofensa minha seria tu dares por isso. Reconheces assim a tua incapacidade de saberes dar valor ao que escreves.

    ResponderEliminar
  26. Jedi o alguem,

    Depois de ler todos os comentarios verifico que tambem outros te chamaram arrogante e ficaste calado.
    Ofendeste-te ou não?
    E porque seria eu a ofenderte?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking