O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Solidariedade é palavra que consta no dicionário Benfiquista!!!

. 3 comentários
Olá
O meu nome é José Martins e sou um leitor atento do blog.
Mas o que me leva a escrever é outra situação, bem mais triste, é que poderia acontecer às minhas filhas (que são 3, 2 das quais com red pass - a outra ainda só tem 2 anos mas já foi à catedral). Nós moramos em Odivelas e a minha mulher e uma sócia têm uma escolinha em Oeiras, Os Pequenos Marqueses. A escola pretende levar ao Colégio uma Unidade Móvel de Recolha de Sangue para que se consiga encontrar um possível dador. Mas para isso terão de ter  um mínimo de inscrições. Eu já me inscrevi, claro. A minha intenção era ver se era possível passar a mensagem no blog. O site da escola é www.ospequenosmarqueses.pt e o contacto para a inscrição geral@ospequenosmarqueses.pt.
No site encontra-se a localização da escola.
Todos somos poucos para ajudar nestes momentos difíceis, independentemente do nome.
Obrigado e Saudações Benfiquistas
José Martins
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Caro José Martins. A minha idade já não dá, caso contrário iria...

    ResponderEliminar
  2. O facto de ter sido operado há pouco mais de dois meses permite-me ser doador?

    ResponderEliminar
  3. Aplaudo a ideia, mas eu não posso. Vou mandar o endereço à minha filha que está a estudar aí em Lisboa, para ela divulgar e até poder candidatar-se a dadora de medula óssea.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking