O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não tinha sido a «custo zero»? Parte II

. 23 comentários
O autor do post anterior vai-me desculpar o facto de copiar o título, mas importa sublinhar o seguinte, acerca do tema Capdevilla: NÃO FOI O RECORD QUE SE LEMBROU DE INVENTAR QUE O ESPANHOL CUSTOU 2,8 MILHÕES DE EUROS, como alguns dizem! Como tal, o autor do post anterior não foi influenciado por nenhum pasquim, ok?? Foi o empresário de Capdevilla que revelou que o ex-Villareal custou ao clube 2,8 milhões de euros! Confirmem-no aqui! Eu ouvi o som destas declarações! Quando muito, o SLB que processe Horacio Gagiolli por insinuar um negócio que não existiu! Mas também é pertinente averiguar se o SLB não declarou este dinheiro à CMVM, pois eu não sei o fez. Se declarou, Gagiolli não mentiu, eu não me lembro de ouvir da boca de ninguém do SLB que Cap veio de "borla" e os pasquins informaram mal na altura! Agora se não o declarou e isto é dinheiro por fora, não sei até que ponto é legal...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. ... " NÃO FOI O RECORD QUE SE LEMBROU DE INVENTAR QUE O ESPANHOL CUSTOU 2,8 MILHÕES DE EUROS, como alguns dizem " ...

    Não percebo o que que te impediu de teres escrito claramente.... como escreveu o comentador Red Sniper!

    Teria sido muito mais honesto da tua parte !

    ResponderEliminar
  2. que ignorante.
    só se comunica à cmvm valores altos, como por exemplo 20 milhoes de euros.
    abaixo de (acho) 6 milhoes, so comunica quem quer, nao sao obrigados, logo negocios de 2 milhoes nao sao comunicados.
    o mesmo aconteceu com o rodrigo, que nao custou 6 milhoes como muitos ignorantes o afirmaram, se o rodrigo custasse 6 milhoes o Benfica era obrigado a informar a cmvm, o que nao foi o caso pois o rodrigo nao custou 6 milhoes, custou menos, pelo que se sabe o rodrigo custou perto de 4 milhoes de euros, por isso é que o Benfica nao divulgou o valor pois nao é obrigado.
    tentem pensar às vezes.

    ResponderEliminar
  3. Santa ignorancia!
    Entao o jedi que se presume entendido nestas coisas de futebol,transferencias, etc, nao sabe que o CUSTO ZERO so e valido no que respeita ao ZERO pagamento ao clube anterior do atleta?
    Um exemplo flagrante a reter para melhorar os seus conhecimentos na materia e o do brasileiro que foi dado como certo no Benfica e foi parar ao Porto que teve de pagar ao clube 13 milhoes que foram registadi na CMVM mais 3 milhoes para o jogador que nada tem a ver com a transferencia oficial clube/clube.Sera que da para entender?
    Nao ha jogadores de borla.Nao fale por falar e sem conhecimento de causa para nao voltar a cair no ridiculo.

    ResponderEliminar
  4. Jedi, descansa um pouco!
    Está aí uma misturada nesse texto que ninguém entende, até lá faltam algumas palavras...
    Vai dormir e amanhã voltas outra vez em força para a tua cruzada de atacar no LFV e tudo o que mexa no nosso(teu??)Benfica!

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  5. Não vamos ser anjinhos. O tal custo zero nunca existe. Parece que nesses casos há um chamado PREMIO DE ASSINATURA.

    Mesmo no outro tempo em que se jogava por amor à camisola, havia os gastos da sandes e do pirolito.
    Não há almoços grátis!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu não percebo as cambalhotas que alguns dão só para desmentir o indesmentível, que na maioria das vezes nem é para defender o SLB mas sim e esta é que é a verdade, tentar sempre inocentar o seu querido líder. O homem nunca erra, o homem é sempre transparente...

    Então não era um dado adquirido para todos, TODOS, que o Cap tinha vindo a custo ZERO? Sim, porque há custo zero, premio de assinatura e transferência e digamos que tenho visto muitas e muitas transferências mais baratas que este prémio de assinatura.

    Realmente a raça humana é complicada, consegue não ver mesmo de olhos abertos.

    ResponderEliminar
  7. Conde,
    Também acho esse Premio de Assinatura um bocado gordo.
    Nota que eu até falo nos prémios de antanho sandochas e pirolitos, para equiparar...

    ResponderEliminar
  8. A ansia de querer criar um caso onde não existe é tanto que até te esqueces, penso que terá sido esquecimento, que só a partir de certos valores é que o Benfica tem de comunicar á CMVM.

    Epá, deixem-se destas merdas mesquinhas que não levam a lado nenhum. Querem o quê com isto? Acham mesmo que isto é coisa para se dar valor? Só descobriram agora que os "custos zero" têm custos? Onde têm andado?

    O Benfica nunca disse que o jogador veio a custo zero mas mesmo que alguém tivesse dito, "custo zero" mais não é que uma expressão utilizada quando se compra alguém sem contrato, ou seja, que não foi necessário pagar o valor da transferência. A "custo zero" Cap custou 2,8 milhões, em condições normais custaria 5 milhões.

    ResponderEliminar
  9. Não tinha sido a «custo zero»? Partes I e II ??!!
    Mas o que se passa neste blog?! Não há nada mais sério e importante para tratar? Será possível que este seja o tema candente da vida do Benfica? Eu aceitaria e até compreenderia que fosse num blog azul ou verde que este assunto fosse tratado com este nível tão primário, mas agora num blog dito benfiquista?E, pelo que leio,há benfiquistas que considero inteligentes, que gastam tempo a responder ao que eu classificaria,no mínimo, de provocações e com quais a inteligência se recusa a ter uma réstea de contacto. Já sei, a resposta será que eu também estou a perder tempo, mas que querem não sou perfeito, é a minha faceta sado-maso!!Entretanto, resultados como o da equipa de andebol são marginalmente tratados, como que a custo, e unicamente para disfarçar e branquear a total ausência de critério na escolha dos temas realmente importantes na vida benfiquista.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  10. Este conde e lixado tenta salvar o compincha de armas que mete os pes pelas maos e aproveita para atacar o presidente em que e especializado.Porra para este nobre sem castelo.

    Luis Mateus

    ResponderEliminar
  11. JediVermelho17/11/11 08:47

    primeiro,era o record q inventava,a cmvm n interessava.ag como està provado q houve 2,8 p fora,eu n me lembrei do mínimo â cmvm,sou ignorante,dou cambalhotas,etc!vale mm td.apelidam-se vcs de benfiquistas!

    ResponderEliminar
  12. O Jedi, se botas faladura com voz tao grossa e ainda nao nao sabias que os custos zero so sao zero para o clube vendedor deixo de te dar credibilidade.
    E que esta e das basicas! Ja agora dou-te outra: quando um jogador renova tambem nao se fala de quanto ele recebe extra so por botar a assinatura no papel. Digo-te isto ja porque daqui a uns tempos tou-te a ver vir voltar a carga com o Saviola.

    ResponderEliminar
  13. O que vocês estão a discutir é amendoins para macacos! 2.8 M € por um campeão do mundo e europeu, independentemente de estar a jogar ou não por embirração ou não do JJ é caro ou barato??? para mim é barato! Caro é um Balboa, um SEPSI...UM WELDON...KARDEC...ETC...

    www.futebolbipolar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Sabem o que nós deveriamos estar constantemente a discutir ?? Era preço dos Bilhetes para os Jogos, os Horarios dos Jogos de Futebol, levar mais adeptos do benfica ao estadio ...discutir a MERDA e Podridão do NOSSO FUTEBOL PORTUGUÊS! Ao invés, estamos a discutir coisas que só servem para nos distabilizar ! Porque, por exemplo, não fala a imprensa do FCP quando um ALEX SANDRO não é titular no Porto e é titular numa selecção do Brasil e como todos nós sabemos não foi assim tão barato! Deviamos atacar era comunicação social corrupta e vendida! e não estarmos a discutir isto entre nós!

    ResponderEliminar
  15. Isso saíu no rascord, ou seja, credibilidade 0.
    Jedi, há que inventar casos com mais nível, é que assim topamos logo que é treta. Mais criatividade é o que se pede.

    Luís Sardinha

    ResponderEliminar
  16. sE NÃO FOSSE PASQUINADA,
    não era aqui publicado, por quem foi.

    E quando se fala em pasquinada, fala--se em merda sem importancia com foros de sensacionalismo.

    Isto é para o erudito dos links, vermelhusco.

    ResponderEliminar
  17. Pronto, dou a mão à palmatoria. Um jogador que custa por jogo um 1.5M€ e um ENORME investimento.

    Um jogador cujo nome todos os dias aparece na imprensa e não é pelo seu rendimento, é um factor de consenso tanto a nivel de grupo como entre os Benfiquistas.

    É por estas e por outras que o passivo chegou onde chegou e quanto a defender eu só defendo o SLBENFICA.

    Atacar a imprensa, o sistema corrupto, etc. etc., sempre mas é bom que o exemplo também venha de cima.

    ResponderEliminar
  18. Amigo Conde, o homem até podia ter custado 20 mihões de euros mas se o treinador entender que deve ser outro a jogar temos de respeitar, podendo ter uma opinião diferente como é claro. Agora andar á "caça das bruxas" porque o homem não joga e devia jogar é demais... Eu também acho que o Cap deveria jogar mais vezes e até acredito que acabaria por "roubar" o lugar ao Emerson mas o JJ lá saberá porque escolhe Emerson, pelo menos por agora. Agora querer que o homem jogue porque foi campeão do Mundo e da Europa ou porque custou um balurdio é ridiculo, desculpa quete diga. Aliás, todo este tema é ridiculo. Quase toda a gente sabe que os "custos zero" têm custo de assinatura e de representação, é a lei da selva, desculpem, do futebol. Qual é o espanto? É muito o investimento? Epá, talvez... Mas por mais barato nõ o trazias e depois lá vinham os mesmo que crticam este valor dizer que "deixámos fugir um campeão do Mundo e da Europa por causa de uns miseros 2,8 milhões", e quem sabe não diriam imediatamente que afinal o Benfica não está assim tão bem financeiramente porque nem uns miseros 2,8 mihlões tinha para dar.

    Isto é um não assunto!!

    ResponderEliminar
  19. Não resta muito a este blog!

    A credibilidade? Vai pelo cano com post's destes.
    Os comentadores? Sempre os mesmos. Restam meia duzia de individuos lucidos (talvez teimosos) a remar contra a maré.
    O General? Continua convencido que este é um blog plural.

    Continuem meus caros, nessa obessão anti qualquer coisa dentro do Benfica. Fica-vos bem!

    Não julguem por isso que quem não for obcecadamente anti será menos Benfiquista!

    Credibilidade, seriedade e coerencia exige-se a todos. A vós também.

    ResponderEliminar
  20. Caro unumSLB

    Tanto é plural este blogue que desde já ficas convidado a postar nele. Aqui nada há escondido e as portas sempre abertas, menos para quem faz do insulto e da arruaça a sua maneira de estar na vida.
    manda o teu endereço ao blogue e talvez se torne este espaço ainda mais credível com a tua contribuição.
    Quanto a ir o blogue pelo cano, estás REDONDAMENTE enganado porque os numeros de visitas e a quantidade de comentários nunca antes atingidos, dizem-me precisamente o contrário.

    ResponderEliminar
  21. Quantidade de comentarios?lolololo
    Quantidade de visitas?lololololol
    Tens razao so que continua a ser lolololol porque esse aumento e de contestacao e nao de apoio.
    lololololool

    ResponderEliminar
  22. Amigo pjsimões
    Concordo contigo, só acrescento que para além de ser um não assunto, é dar tiros nos pés.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  23. Bom, também não me recordo de ouvir ninguém do Benfica dizer que o jogador veio a custo zero. E como sabem, não morro de simpatia por esta "tralha" que manda no Benfica.

    Também me parece que esta questão, tal como a questão do "Benfica devia ceder mais bilhetes ao SCP", a entrevista do Artur seguida de uma infografia com todos os golos sofridos desde que joga futebol (com uma média elevada, superior a 1, mas inferior a 1 se considerarmos apenas os jogos feitos com Braga e Benfica), mais a derrota do SCP com os "juniores" em Angola (entre os "juniores" encontravam-se a titulares, o Evaldo, o Pereirinha, o André Santos, O Marcelo Boeck, o Bozinov e mais 3 que costumam jogar na Liga Nacional e Liga Europa), mais os jogadores que se fala que o Benfica está interessado na Argentina, no Uruguai, no Brasil, etc, tudo isto é rotineiro e faz parte da habitual "procissão" anual que tenta desestabilizar a massa adepta do Benfica.

    Desestabilizar é pô-la a falar de assuntos que não interessa, em vez de falarem de assuntos que interessa, sendo que a mim me interessa particularmente a questão das nomeações das arbitragens, do desempenho dos árbitros, da problemática financeira das SAD's.

    Quanto à equipa, já disse e repito, gosto de ver as camisolas a pular no relvado e isso chega-me. Sei que o Benfica é um clube grande e associado a isso está uma elevada percentagem de vitórias. Que têm sido menos dos que as que o clube e a massa adepta, merecem.

    Mas temos o que temos e só temos que "embrulhar".

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking