O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de novembro de 2011

Não se calem senão a mentira vira verdade

. 7 comentários
A campanha está em todo o lado. Nas redes sociais, nos jornais, na televisão... dirigentes e aspirantes a dirigentes, a estrutura real do Sporting todos estão unidos para «abafar» o vandalismo que, como disse o GB num excelente post esta tarde, nunca tinha sido visto num estádio em Portugal e se calhar em muito poucos no Mundo.

Depois de muitas mentiras ontem e já hoje, depois de fotos colocadas no Facebook a confundirem a luz dos tochas com incêndios nas bancadas:

Só falta mesmo é virem dizer que até fazemos isso... nas nossas próprias bancadas:


...e até de voltarem ao episódio do verylight no Jamor que, sendo crime, todos sabem que nunca foi usado com essa intenção (mas sim com negligência)... hoje foi o Bruno Carvalho que veio MENTIR e desculpar outra vez os vândalos para dizer que foram agredidos e espezinhados à entrada da Luz:

"Não devemos ir pelo caminho mais fácil e apenas condenar o vandalismo pois como adepto e sócio do Sporting senti-me vandalizado na entrada do estádio e vi milhares a serem-no também"

JÁ AGORA DESAFIO O SR. PAULO CRISTOVÃO A INVESTIGAR (ELE QUE ATÉ FOI PJ) QUANTOS ADEPTOS ENTRARAM COM BILHETE E QUANTOS FORAM OS BILHETES VENDIDOS PELO SPORTING. Se calhar vai concluir que foram vitimas da própria estratégia de adquirir bilhetes a mais (de acompanhante sócio do Benfica) e se juntarem à caixa de adeptos obrigado a policia a metê-los naquele sector. Palhaços!

Não nos podemos calar nem deixar que façam isto ao Benfica. Uma mentira muitas vezes contada, não pode virar verdade. O benfiquistas não o vão permitir.

PS- O que o deixam em campo... é muito condicionado pelo que se passa fora do campo: "Não é a mim que têm de colocar essa questão. Faço o meu trabalho de forma mais ou menos competente, dentro daquilo que posso" - Leonardo Jardim (Braga)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Eu posso dizer que conheço pessoal da juve que andou a anunciar a todos os sportinguistas que adquirissem bilhete como acompanhante de sócios do Benfica que se juntassem ao cortejo que a policia era obrigada a deixa-los entrar no sector das claques...
    Agora vêem se queixar de não ter lugares para todos...

    ResponderEliminar
  2. Que estupidez é essa dos lagartos mostrarem uma foto de tochas do sector benfiquista e outra do fogo no estádio da Luz?

    O que é que uma coisa tem a ver com outra? Será que uma visão normal não consegue ver a diferença ou é preciso alguma explicação técnica e detalhada para assolapar o anormal que teve esta ideia?

    São mais estúpidos que um asno a olhar para um palácio.

    ResponderEliminar
  3. este queluz reles, é um exemplo do beto lagartixa rastejante! ainda bem que deixaram passar o comentário.. para que conste!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 00:40
    Já retirei o comentário. Era degradante por demais!!!

    ResponderEliminar
  5. Pensando melhor....reponho o comentário que é bem refinado e um modelo de educação e de amor ao próximo:
    -----------------------
    queluz rules noreply-comment@blogger.com

    00:22 (há 30 minutos)

    queluz rules,

    voces querem é pau no cu lampiões do caralho, eu e os 1143 vamos arrebentar com isso tudo, queriam o inferno da luz? já têm as chamas, pena não ter ardido tudo com voces la dentro

    ResponderEliminar
  6. "modelo de educação e de amor ao próximo"
    Uahahahahaha!!!

    ResponderEliminar
  7. @queluz,

    Perderam nos comentários entre direcções nas semanas e dias que antederam o jogo, perderam em campo e perderam nas declarações pós-jogo. Levaram afinal 3x0 e não 1x0. Estragaram umas cadeiras e tal, são os maiores...maiores frustrados de Portugal. Volta para o teu chiqueiro ohh neo-nazi da treta.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking