Foi sol de pouca dura e ténue a tentativa da nova direcção leonina presidida por Godinho Lopes romper com um passado recente de lobbys e corredores. Depois das boas indicações dadas ao afastar-se do FC Porto e trilhar o seu próprio caminho – o FC Porto também já tem o SC Braga e o Sporting é agora dispensável – voltamos à estaca inicial onde o anti-benfiquismo impera e os complexos predominam.
A panóplia de disparates em torno da caixa de segurança do Estádio da Luz acaba, face à comprovada eficiência da medida e ao aval de forças da autoridade, Bombeiros e LPFP, por se resumir ao populismo e às demagogias já postas a descoberto por João Gabriel, materializando desta forma a ideia que mais não visavam do que manter a coesão do universo sportinguista em torno de argumentos estapafúrdios. À falta de poderem contar com o apetecível argumento das arbitragens é o que há.
0
Enviar um comentário
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.