O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Até quando?

. 14 comentários
... Já percebemos que para o Vieira, a direcção do Braga merece todo o respeito. Para nós benfiquistas já sabemos que isso não defende o nosso Benfica.

A pergunta que se impõe é: ATÉ QUANDO vamos tolerar esta gente antes de começarmos a comportar-nos como os verdadeiros donos do clube que somos - os sócios?

Chegou a hora de nos unirmos de Norte a Sul e fazer esta gente de m... arrepender-se de MENTIR e achincalhar o nome do Benfica.

PS- Aos que não gostaram do meu último post, impõe-se esclarecer que o passado do Humberto Coelho no Benfica é intocável, mas importa também que as pessoas não confundam esse passado com o direito a interferir com presente e futuro do Benfica. É por andarmos sempre a por as pessoas em altares que hoje em dia as coisas estão como estão no Benfica. Há que saber diferenciar as coisas!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Piso 3 Superior8/11/11 20:43

    O problema não está em colocar pessoas em altares. O problema está em quem se coloca lá.

    ResponderEliminar
  2. O que queres dizer com isso?

    ResponderEliminar
  3. Piso 3 Superior8/11/11 21:08

    Quero dizer que não existe nada de errado em colocar pessoas exemplares como referências, qualquer que seja a área desde que sejam, de facto, exemplares ;)

    ResponderEliminar
  4. Hoje à noite na Benfica TV - Programa «Em Linha»
    21 715 00 53

    ResponderEliminar
  5. Houve lá, ó SouBenfica e quem pensas tu que és? De benfiquista não tens nada. Essa é a minha opinião. E agora já vens aqui dar conselhos a pessoas que são benfiquistas desde o berço, que serviram o Benfica durante dezenas de anos e acusa-os de se colocarem em pedestais apenas porque disseram algo que vai contra o que tu pensas, que o Emerson é muito melhor do que o Cap, como eu também acho e já o afirmei várias vezes. Só um cego não vê isso.

    O Humberto tem todo o direito de interferir com o presente e o futuro do clube, muito mais do que tu que estás todos os dias aqui a fazer isso, a interferir com a vida interna do clube, lançando postas de pescada sobre assuntos de que não percebes nada.

    Foi isso que te incomodou? Deixaste ter um dos objectos com que agredias o JJ e ficaste desesperado? Então a democracia que tanto apregoam onde está ela?

    Rui P

    ResponderEliminar
  6. Algum dia teria que ser.

    Usei pela primeira vez o lapis azul e fui lá ao poste retirar a merda.
    Hoje o SouBenfica está um pouco fervente...também não admira, estamos a ser vilipendiados pelos corruptos e quem nos devia defender está quedo, mudo e calado...

    ResponderEliminar
  7. O Viriato deve ter cumprido o serviço militar na 5ª Divisão do EME...

    ResponderEliminar
  8. Nos Serviços Cartográficos do Exercito, não havia essa divisão.

    ResponderEliminar
  9. Olha aí mais um portista corrupto na ERC (comunicação social) dassss:

    http://economico.sapo.pt/noticias/carlos-magno-e-o-novo-presidente-da-erc_130848.html

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  10. E não é só ele. Hoje até vem uma noticia no Jornal Económico sobre o clube corrupto, e lá estão na foto o Peido da Costa, Relvas e Aguiar Branco do governo em grandes sorrizos - deviam estar a falar de máfias - ...parece que o corrupto quer a RTP Internacional

    ResponderEliminar
  11. nisto eu tenho que te dar razao,quem nao se sente é porque nao sente mesmo...eu quando vejo estas filhas da putice sinto e de que maneira,eles sao uns anjolas uns pascasios uns otarios de merda olha paciencia mas isso nao é ser benfiquista

    ResponderEliminar
  12. Carlos Santos8/11/11 23:51

    Onde posso pegar minha AK-47?

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que ando cheio de trabalho...

    ResponderEliminar
  14. Nem me vou dar ao trabalho de comentar, pois já sei que vou ser censurado.
    É que discordo, obviamente, deste sou benfica, aliás como sempre, e como sempre sou censurado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking