...são a casa de Hóspedes dos Cobardes.
Escondem-se através de métodos mesquinhos, batoteiros, sujos, incapazes de lutar e ganhar de forma limpa.
São daquele tipo de gente que são muito ferozes e maus em grupo, mas medrosos e inúteis individualmente.
Por isso é que se deve dar pouco ou nenhum valor aos Alans da vida. Assim como a outros que atacam Javi Garcia como um caceteiro, mas esquecem cobardes como Paulinho Santos, João Pinto, Fernando Couto ou Bruno Alves(apenas para mencionar alguns) que faziam da violência impune a sua táctica de jogo.
A todos vós que glorificam a batota, que vibram com vitórias ganhas com corrupção, que jubilam com golos sujos, só vos tenho a dizer que nunca quebrarão os benfiquistas.
No Sport Lisboa e Benfica, ao contrário de vós que sois simplesmente CARNEIROS, existe liberdade de pensamento entre a sua massa associativa.
E mesmo quando discordamos de alguma coisa, há sempre algo que nos une:
O SPORT LISBOA E BENFICA!
Por isso é que, ao contrário da carneirada azul e arsenalista, não somos cobardes. Somos corajosos e orgulhosos em pertencer a um clube ímpar.
Desprezamos-te adepto corrupto. Desprezamos-te adepto carneiro.
Mesmo que ninguém nos defenda, não precisamos de nada. Sozinhos ou em grupo somos sempre benfiquistas e defendemos o nosso clube, de consciência limpa, que é algo que vocês não têm!
BENFICA SEMPRE!
Como está na moda e eu nunca usei, cá vai:
ResponderEliminarCLAP, CLAP, CLAP...
Cumprimentos benfiquistas
o presidente deveria ler este post
ResponderEliminarclap clap clap. Revejo-me completamente no teor deste post, os meus parabéns caro Shadows.
ResponderEliminarNós não precisamos de de caes rafeiros nem de usar truques de boeiro e mesmo caminhando sózinhos seremos maiores que a junção do corrupto mais os seus rafeiros e assim seguindo VENCEREMOS.
ResponderEliminarEu, ainda diria mais, BENFICA SEMPRE .......................... é o efeito Tim Tim
ResponderEliminarEntristece-me ver gente que sabe o que faz e muito bem, transformar o desporto num mundo de ódio para levar avante outros intentos bem mais materiais e menos do coração.
ResponderEliminarAo mesmo tempo que me entristece ver tanta gente que não enxerga um palmo à frente do nariz e que alinha nestes ódios talvez como forma de extravasar a raiva que sentem pela vidinha de caca que tem.
Antes de desprezar o adepto, desprezo o timoneiro!
Veja-se em que é que o pedreiro-mor transformou os adeptos do Braga!
Ora nem mais! E se dúvidas houvesse, é apenas verificar um video que circula nos blogs com uma entrada do Javi e a colocar a mão na boca, num jogo contra .... o Porto? E de quem terá sido a ideia de acusar agora (um dia depois) de EXACTAMENTE este procedimento?
ResponderEliminarNota: não se ouve nada é claro mas a "fantasia" é muita!
como e novo para min tb... ca vai: CLAP CLAP CLAP CLap clap cl....
ResponderEliminarLawrence,
ResponderEliminarEu desprezo o adepto, que era uma pessoa de bem e que se transforma para apoiar um pulha. Lembro-me bem de ir às Antas de cachecol do Benfica no pescoço sem grandes complicações. Assim como lembro-me de o Braga ansiar pela visita do Benfica pela enchente que sempre acontecia.
Seré que o timoneiro os obriga a apoiá-lo? Sem apoio, nenhum líder sobrevive.
Se as pessoas sérias de Braga se impusessem, não havia timoneiro que aguentasse.
Existe uma política muito clara por parte do SPBraga para acabar com os benfiquistas, e a simpatia dos habitantes para com o Benfica, em Braga. Essa estratégia tem por cúmplices os políticos e a própria polícia. E também a indigência da população que, como os carneiros, se deixa manobrar e instrumentalizar.
ResponderEliminarPor isso, enviam os jogadores do Braga às escolas e quando o fazem nem sequer aceitam que os miúdos tenham vestidas camisolas do Benfica. Esses miúdos são obrigados a sair da sala, envergonhando-os perante os outros colegas. Totalmente inadmissível, pois parecem as limpezas éticas de que se houve falar nos antigos países da Jugoslávia, guardadas que são as devidas distâncias. Se isto não é uma forma de racismo ou de discriminação e xenofobismo, não sei...
Os benfiquistas não se podem manifestar publicamente em Braga a sua simpatia clubística, pois são logo atacados. Isto é, a liberdade de expressão e de manifestação, direitos básicos em democracia, estão proibidos, como se Braga estivesse sob uma ditadura.
O presidente do Benfica não pode fazer nada sobre isto. O que querem que faça, que congregue um exército e ataque a cidade de Braga? Se falar muito ainda lhe pedem para provar o que diz e será objecto de escárnio por parte da CS e dos adeptos de outros clubes e de estar a levantar falsos testemunhos e acusações falsas e de estar a incendiar o futebol português.
Meus amigos, a única coisa que ajuda é denunciar todos estes atropelos às leis e aos direitos de cidadania em tudo o que é sítio. Quem tiver gente amiga ou família na zona de Braga que tente saber o mais possível sobre o que se passa e o denuncie. Atacar a direcção ou elementos do Benfica por algo de que não têm a culpa é desviar as atenções da realidade e dar autênticos tiros nos pés.
Ataquem os culpados mas não ataquem quem não tem culpa. Isto é um a luta de TODOS OS BENFIQUISTAS e não apenas da direcção do Benfica. Se são os próprios adeptos a dizer que o Benfica são os adeptos, onde estão os adeptos QUANDO MAIS PRECISAMOS DELES? A atacar o Benfica?
Eu já lhes fiz chegar a minha opinião pessoal...
ResponderEliminarpara: info@eb23-celeiros.rcts.pt
data: 9 de Novembro de 2011 16:05
assunto: Mas como é que isto é possível?
http://4.bp.blogspot.com/-whn9zoUHVTo/TrqJxtwlvDI/AAAAAAAABeA/tKnbnJkClB4/s1600/b.jpg
Estamos no śeculo XXI, num país da Europa civilizada , e eu pergunto como é possível o obscurantismo continuar enraizado
deste modo numa escola que supostamente devia servir para formar e educar os futuros cidadãos deste país !