O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vou ali vomitar... volto já!

. 7 comentários




Benfica apoia inequivocamente??! Eu não... Eu não apoio!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Rui - sócio 1538824/10/11 22:29

    Pouco me ocorre dizer em relação a essa barbaridade!!! Apenas tenho de ser coerente com o que aqui escrevi à umas semanas atrás: o Benfica perdeu hoje um sócio! Dirão que as pessoas passam e o clube fica, mas enquanto estiver lá uma pessoa que tem o descaramento de apoiar esse senhor à FPF não consigo pagar nem mais uma quota!!! Luis Filipe Vieira fica com o teu "Benfica", que eu prefiro o meu Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. gabpresidencia@slbenfica.pt

    assim é que nãooooooooo!!

    ResponderEliminar
  3. Senhor Rui, se está indignado mantenha-se como sócio e corra com o Vieira nas eleições. Não é abandonando o Benfica que melhor o vai defender.

    ResponderEliminar
  4. Conde de Vimioso4/10/11 23:31

    Por muito que nao queiramos ha muito que o Benfica, por vonta do Vieira, faz e vai continuar a fazer parte do sistema.

    Eles sao todos bons amigos e alguns Benfiquistas e que andam iludidos e confundidos.

    ResponderEliminar
  5. Para mim só um adjectivo: TRAIDOR à causa Benfiquista!!!!

    ResponderEliminar
  6. Alguém já pensou noutro aspecto: quando Vieira fez essas afirmações, já tinha reunido os Orgãos Sociais do CLube/SAD para decidir? Claro que não. Alguém leu sobre este tipo de dúvida nos "media"? Claro que não.

    É um facto que ele faz o que quer e lhe apetece. Não é este o "Benfica dos sócios" como diz o "refrão" da cantilena dos apoiantes deste estado de coisas? Daqueles que vêm numa critica ao Pragal Colaço um elogio a Vale e Azevedo?

    Sejamos realistas: o Benfica dos sócios deixou de existir em 27 de Outubro de 2000. O único que deicidu em função dos sócios, que os chamou para tomar grandes decisões, que reuniu milhares de sócios nas AG's, foi esse mesmo: Dr.º Vale e Azevedo. E agora sim, estou a elogiar esta componente da sua gestão!

    ResponderEliminar
  7. depois admirem-se que apareçam defensores do Vale!!! a culpa é toda do presidente!
    JCJ

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking