O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

4 de outubro de 2011

O clube é dele e ele faz o que quer

| 1 comentário
Ainda houve alguns que tiveram coragem de tentar justificar o injustificável quando o Vieira apoiou o braço direito do Pinto da Costa para a Liga. Agora será que essa gente cega e burra vai conseguir arranjar imaginação para explicar como mais este apoio defende os interesses do Benfica?

Apoia inequivocamente, diz ele.

É OFICIAL: Só somos comidos porque queremos. O motivo porque queremos, talvez saibamos quando o Vieira se cansar de enriquecer á nossa custa.

Por mim basta! Vou fazer a vontade a esses criativos que vao encontrar desculpas para mais esta palhaçada e vou deixar de escrever aqui. Não vale a pena porque não estarei a escrever sobre o Benfica, mas sobre o clube que o Vieira é dono. Esse não é o meu clube.

Mudem isto para Novo Blog GeraçãoVieira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking