O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O quê????? Será mais da fina ironia presidencial?

. 17 comentários
LFV apoia Fernando Gomes? Ah, esperem. Já sei, é mais da já habitual fina ironia, ao dizer que apoia inequivocamente o Nandinho, na verdade quer dizer que não o apoia! Sinceramente, não se percebe! Espera... Deve ser de mim! Porque na verdade esta é mais uma jogada de mestre, ao nível daquela que meteu Nandinho na Liga, com os resultados que se sabem! Mas LFV fê-lo sem saber, "já não vai cometer o mesmo erro"!
Agora força aí, comecem o insulto na caixa de comentários! Esqueçam a parte de mostrar porque LFV apoia esta candidatura, pois nem vocês sabem muito bem o porquê! Já estou habituado! A isso e a ver o SLB de olhinhos fechados perante este sistema de merda! E entretanto esgota-se a defesa do que já custa até a perceber que é a gestão de LFV e o modo deste se "mexer" nos meandros do nosso futebol!
Adenda: Numa observação rápida, vejo que nos demais blogues está tudo estupefacto com este apoio de LFV. Mais uma se vez prova que os adeptos estão a ficar um pouco fartes da atitude totalitária deste presidente! Totalitariamente imbecil de LFV! E se o Benfica ficar nos próximos tempos sem ganhar um campeonato já temos a quem agradecer... Este Rei-Sol de bigode está se marimbando para o nosso clube! Apoiar a política da fruta do putedo? RUA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Também não percebo... se ele o apoia, aposto que vai à vida nas próximas eleições

    ResponderEliminar
  2. Faz me confusão que o Presidente do Benfica não veja a pessoa que é o Fernando Gomes.

    Absolutamente inacreditável este apoio a uma figura corrupta.

    Assim não vamos lá.

    Por algum tempo ainda quis acreditar que o apoio à candidatura de Fernando Gomes para a Liga tinha como objectivo o não apoio à Federação.

    Afinal estava errado e não consigo entender este apoio.

    Então o Gomes tinha-se candidatado à Liga porque era um progressista para rentabilizar a liga nacional e agora salta para a federação??

    Deve querer revitalizar a selecção nacional agora!!!!!

    Luís Filipe Vieira esteve muito mal neste apoio.

    Não consigo entender.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se vale a pena estar contra o candidato que já se sabe que vai ganhar.

    Maraxus

    ResponderEliminar
  4. JediVermelho4/10/11 19:31

    Sim, claro que vale a pena estar o contra! Somos o Sport Lisboa e Benfica, caramba!

    ResponderEliminar
  5. Alguém aqui reconhece a competência de alguém que não seja benfiquista?

    ResponderEliminar
  6. Boas.
    Concordo com o Maraxus.
    O Benfica está sozinho na luta contra o "sistema".
    Se por acaso se rebelar contra este, as consequências poderão ser bem piores do que aquilo que tem acontecido nos últimos 30 anos deste pobrezeco futebol português.
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  7. LFV ou ganhas ou já eras!!!

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada4/10/11 19:45

    O que vou escrever, vai por certo chocar muita gente, mas mesmo assim, arrisco.

    Há alguns anos que ando a dizer que o sonho do Rei Sol é um dia ser presidente dos corruptos... E para que se concretize, nada melhor que começar já a aliar-se aos seus futuros amigos!
    Ninguém sabe o dia de amanhã e nada como ir j+a semeando ventos de feição!

    A ser verdade este apoio, que nada me admira!, é a prova mais que comprovada de que Vieira se está marimbando para os sócios do Benfica! Ele acha-se dono do clube e age como tal! Um déspotasita, arrogante como todos e BURROOOOO!!!

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada4/10/11 19:53

    Ah! Esqueci-me de fazer um apelo! Vá, vão lá todos votar no Vieira em Outubro de 2012! Mas atenção, preparem-se para pagar os milhões de dívidas que ele fez e para mais uns anitos de travessia no deserto, alimentando ilusões e sofrendo derrota atrás de derrota!
    Não foi neste espaço que li que F.Gomes terá dito que enquanto ele estiver á frente do futebol o clube corrupto será sempre campeão!?
    Não precisa dizê-lo! Nós sabemos, só Vieira não quer ver!

    ResponderEliminar
  10. Isto são só MARICAS!! "ha e tal se não o apoiarmos ainda levamos com as consequências" MAS O QUE É ISTO?!! De que buraco voces sairam? VOLTEM PRA LA SEUS PANISGAS! NOS SOMOS O BENFICA CARALHO!

    ResponderEliminar
  11. FCdaFruta4/10/11 20:16

    Dizer e apoiar são coisas distintas... Ele só diz isso, porque vê que o gajo está a ter apoio de toda a gente e probavelmente irá ganhar... O que adianta o gajo dizer que vai apoiar outro, se toda a gente apoia aquele e o mais certo é ganhar?... Depois quando o otário ganhar quem se lixa é o Benfica que não o apoiou... Se bem que de qualquer maneira está sempre lixado, tratando-se de quem se trata...

    ResponderEliminar
  12. Exactamente o mesmo pensamento do anonimo 19:54.

    ResponderEliminar
  13. Finalmente, um anónimo (19:54) a falar em condições! Sim, nós somos o SLB! N temos de ter medo desses panascas corruptos!

    ResponderEliminar
  14. Sempre disse que o FGomes é essencialmente o ponta de lança do Oliveira.Um dos seus pontos de programa é a negociação dos direitos televisivos em conjunto(daí o apoio de todos os pequenos clubes),limitando a livre escolha do Benfica.Também sempre disse que o meu voto no LFV dependia da estratégia que ele utilizasse para garantir que o Benfica se visse livre do Olibeiredo e pelo andar da carruagem as coisas estão a descambar.

    ResponderEliminar
  15. Traidor!!!!!

    ResponderEliminar
  16. aahahhahahahaha!!!!!! parece que estava a divinhar!!!
    só repito o mesmo comentario de um post anterior:
    «olhem mas é para (a vergonha)do que está a acontecer na FPF e para a (criminosa) passividade dos clubes de lisboa!! Ninguem fala disso pq???? vcs estyão a ser tão vigaristas como os lá de cima!!!»

    marinho

    ResponderEliminar
  17. Furabardas4/10/11 20:49

    primeiro elogia o treinador adversário
    depois critica o JJ
    e agora apoia um corrupto

    enfim.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking