O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de outubro de 2011

Excelente Iniciativa

. 13 comentários
«Porque este clube tem princípios de nobreza únicos e uma história gloriosa, que não podem ser beliscados e muito menos atropelados por javardos, que o poder politico e judicial teima em deixar à solta e com quem, não têm vergonha de comer à mesa... O Benfica, não é uma "marca". O Benfica é um movimento associativo, que se fundou em 1904 e junta milhões de pessoas. O Benfica são as pessoas e o seu amor ao clube. Isso é o Benfica. Sem paixão, não há Benfica. E quando há paixão, primeiro que tudo defende-se sem tibiezas a razão de tudo: O SPORT LISBOA E BENFICA.» António Melo

Petição pela não renovação dos contratos do S. L. Benfica com a Olivedesportos e Sportinveste.

Caro Presidente Luís Filipe Vieira, direcção do Sport Lisboa e Benfica e administração da Benfica – Futebol S.A.D,

Nos últimos anos diversos órgãos de comunicação social desempenharam uma enorme força de bloqueio contra renascimento do nosso grandioso Clube. Entre estes órgãos de comunicação, estão na linha da frente claramente todos os media do grupo Olivedesportos e Sportinveste, sendo a ponta de lança a indescritível SPORTTV.
É por demais escandalosa a análise tendenciosa dos jogos do Benfica e o tom jocoso com que brindam os nossos jogadores, factos claramente divulgados pela comunidade de benfiquistas na Internet.

É praticamente unânime a opinião entre os sócios e adeptos do SLB de que estes órgãos têm uma agenda anti-benfiquista e que estão ligados intrinsecamente com os diversos movimentos corruptos do futebol português.

A experiência Benfica TV foi um primeiro passo, com grande sucesso, para que o SLB possa a partir de agora transmitir os seus próprios jogos, tendo já uma boa experiência na transmissão de jogos das várias modalidades e dos vários escalões etários.

Assim, propomos que a partir do fim do contrato actual com a Olivedesportos e Sportinveste (2012) , que a Benfica TV passe a deter os direitos de transmissão dos jogos do SLB em casa e que passe a comercializar em pay-per-view e/ou mensalidade os jogos do nosso enorme clube. O SLB possui uma enorme capacidade de inovar e detemos uma grandiosa riqueza... os sócios e adeptos do maior clube do mundo! Este é um enorme mercado que o SLB pode aproveitar para se libertar das malhas da corrupção do futebol português.

O SLB tem à sua disposição o maior mercado televisivo de Portugal... os enormes e gigantescos Benfiquistas!

Caro Presidente Luís Filipe Vieira e caros elementos da direcção do Sport Lisboa e Benfica, solicitamos que ajam para o fim deste conluio, e que façam tudo para que este termine brevemente. Caro Presidente e direcção... digam NÃO à renovação dos contratos com estes grupos económicos que prejudicam gravemente o presente e o futuro do Sport Lisboa e Benfica.  -  Os signatários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Abaixo quem nos chula !!!!
    Sr. Presidente,
    O Joaquim Olibeirinha não é nada nosso amigo.
    Quando o nosso Presidente chama de "amigo" esse chulo, está a ofender praticamente a totalidade dos adeptos do nosso GLORIOSO.

    O MAMAO/CHUPISTA, aproveitou um momento particularmente difícil porque passou o nosso Sagrado Clube, para nos espetar os ferros da servidão e da ignomínia

    Esse dono do XISTREMA que nos oprime, pode até ser seu amigo Sr. Presidente, mas do BENFICA, não é com toda certeza.

    Quando vemos nos nossos jogos, esse CHULO sentado ao seu lado, sentimo-nos vexados e humilhados!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha assinatura já lá está.

    ResponderEliminar
  3. Assinado!!
    Mas acho que isto era caso para convocar uma AG e não fazer uma petição online. É pena que o clube não faça nada para facilitar a convocatória de AG's com uma recolha de assinaturas pela Internet.

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem sou da opinião que não deveriamos renovar com a Olivedesportos,mas há uma questão que gostaria de focar para reflexão;e os jogos do slb fora? não vão continuar na sporttv? não vai isso representar um acrescimo de custos para os benfiquistas? são só questões que eu acho que devem ser ponderadas e debatidas tambem...um abraço e viva o glorioso slb

    ResponderEliminar
  5. Paulo Chagas:acréscimo de custos para os benfiquistas?Eu nunca mais terei a SportTv(já não a tenho)e vejo actualmente os jogos do Benfica,via internet.Quando o outro canal começar a emitir,assinarei o outro canal,só naquela de foder ainda mais a sporttv,e apoiar o negócio com o Benfica,e continuarei a ver os jogos fora pela internet.Simples.

    ResponderEliminar
  6. ruibenfiquista10/10/11 15:57

    meuas caros, sabem por acaso, se esta petição está a ser um sucesso, eu ja a fiz e considero um excelent post e uma grande petição, mas gostava de saber se existe algum feedback relativamente a mesma , pela familia benfiquista

    ResponderEliminar
  7. António Barreto10/10/11 19:46

    É através do universo Oliveira que o FCP, alegadamente, controla todo o futebol, graças, sobretudo, às suas ligações com a alta finança, certas elites políticas e à comunicação social. O futebol Português e o desporto em geral representam um dos paradoxos mais sórdidos desta moribunda terceira República. Alcançada a tão desejada liberdade política, estabeleceu-se paulatinamente, no desporto em geral e no futebol em particular, com a cumplicidade de muitos, a ditadura portista, a título de compensação pelos falsos danos do Estado Novo, da promoção da regionalização e da afirmação interna e externa da “nova ordem democrática”. É esta a “arma” do FCP que Pinto da Costa tem sabido explorar com mestria, alimentando a sua alegada sociopatia, graças ao oportunismo de uns e à cobardia de outros e lhe tem permitido subjugar quase todos os clubes. O lobby portista, como um cancro, contaminou demasiadas estruturas locais, nacionais e políticas, com a agravante da militância ativa desde o arrumador de carros ao magistrado, ou ex-ministro. E é esta a fragilidade do nosso Benfica; somos muitos, mas desunidos e não militantes. Seja na vitória seja na derrota! E não temos dimensão política. A chave da viragem reside na capacidade de nos unirmos. De percebermos, apesar de todas as diferenças entre nós, o que temos em comum, abandonando discussões patetas que apenas servem a terceiros. Eliminar a dependência do grupo Oliveira é um passo decisivo que tem de ser dado, custe o que custar. E parece possível graças aos poderosos aliados que se perfilam no processo. Por isso também assinei a petição esperando um desfecho favorável. Viva o Benfica carago!

    ResponderEliminar
  8. Mas para mandar embora o Joaquim Oliveira temos primeiro de lhe pagar, com juros, o dinheiro que nos emprestou, ou o LFV já fez isso?

    ResponderEliminar
  9. Acho que na penúltima Assembleia se tratou disso.
    Parece que houve um pagamento em acções ao Olibeiredo de algo atrasado...agora já me não lembro do que seria....mas que houve, houve!!!

    ResponderEliminar
  10. O contrato não foi e nem vai ser renovado com a Sportinveste. Nesse sentido a petição deveria, única e exclusivamente, cingir-se ao contrato com a Olivedesportos.

    Em Novembro haverão novidades.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking