O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de outubro de 2011

Mais um para queimar. E uma duvida

. 1 comentário
Carlos Marta é mais um nome para enganar os parolos, mais um para queimar como foi o Seara, o Hermínio e o Soares Franco. O Gomes já ganhou isto no golpe da reunião dos presidentes que apanhou o Godinho e o Vieira desprevenidos.

A exigência do Godinho, pelo menos esse tinha alguma, era ver cair o Vitor Pereira. Para ele vir dizer que apoia o Gomes, estou curioso para saber quem é que o Duque plantou na arbitragem.

Por falar em duvidas e curiosidades, acho que isto já foi falado há uns tempos aqui no blog, mas eu não encontrei por isso pedia a ajuda de quem saiba. Estou a ver o futsal e vejo que temos finalmente um patrocinador na camisola. Mas não tinha sido a Sagres que tinha pago 3 milhões por ano para patrocinar todas as modalidades de pavilhão, a bancada a as costas da camisola do clube? O que se passou com as modalidades? Não veio o dinheiro ou eles pagam e não ganham nada com isso porque não há referência nenhuma a eles?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. e não é que concordo com este post??!!!!!

    KGBento

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking