O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Apesar da goleada...

. 2 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Caro amigo, muitos PARABÉNS pela excelência da análise. Confesso-lhe que, apesar de ter visto o jogo repetido na BT, embora não seguido, não me tinha apercebido dos lances deste vídeo. A análise está correcta e peca num lance: o 2º penalty é penalty por albarroamento/derrube de Matic pelas costas, com apoio do defesa sem qualquer hipótese de jogar a bola. O 1º penalty, o árbitro vai atrás do lance, não marca porque tem de expulsar o defesa e com 3-0 podia ser o tal massacre que se depreendia das palavras de JJ antes do jogo: jogar bem e obter um resultado convincente. O 3º penalty há um desvio da trahectória da bola para a baliza, não entendo como o árbitro não viu. Mas viu 1 penalty contra o Benfica. Esse sim, algo duvidoso, porque Luisão tem o pé fixo na relva e o que está em movimento é a perna do adversário. Mas bom, se considerarmos tentativa de rasteira, dá lugar a livre directo igual. Só que faltaram outros 3 lances a nosso favor.

    E claro: 1 a favor do Feirense .. contra o FCP. Não é coincidência. É manual.

    Será que podia enviar-me este vídeo para basta2002@gmail.com?

    Ficava-lhe muito grato.

    ResponderEliminar
  2. Eu n tenho o video, fui buscar ao youtube...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking