O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ainda sobre o preço dos bilhetes

. 10 comentários


Em adição à informação já fornecida pelo nosso colega MasterGroove, vejam esta pérola.

Temos que falar com os adeptos do Feirense para descobrirmos o segredo.

Ainda bem que o Salvador é amigo, não é LFV?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Amigos, é o preço de sermos Grandes! Que raio de implicância com o Presidente LFV!
    Querem ver que iam-nos fazer um descontinho...
    Eu às vezes não entendo esta contínua implicância por tudo e por nada, com o Presidente, assim como não entendo pq é q queremos ser tratados como grandes só qd nos dá jeito. E já agora, qd fazemos jogos no nosso estádio o preço dos bilhetes tb não muda consoante os adversários? Vejam os preços dos diferentes jogos da Liga e tb os jogos desta fase da champions (comparem o preço do jogo como Manchester e com o Basileia, por ex.)...
    enfim, isto de falar/esvrever só para não estar calado, dá nisto!
    Sou fã do Blog, mas há aqui cada "sisma"...

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  2. Meus caros.
    Os Salgueiristas na época passada tiveram o mesmo problema que nós só que com dimensões diferentes como é óbvio, e então sabem como o resolveram?? da seguinte forma:
    Deslocavam-se para o estádio adversário e ficavam todos, mas mesmo todos cá fora a fazer a sua festa a puxar pelos seus jogadores com cânticos e afins, até que os presidentes adversários depois de verem sistemáticamente as suas bancadas vazias, tiveram que se render e meter os preços dos bilhetes a custos razoáveis.
    Pensemos nisto.....

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Pedro G.,

    O que postei é para mostrar a diferença de tratamento entre o Glorioso e os outros. E não é LFV que repete várias vezes que tem uma relação forte de amizade com o Salvador? Então não pode queixar-se. Quem se coloca a jeito é assim.
    O presidente do Benfica não pode querer protagonismo apenas nas vitórias. Ele ou outro qualquer.

    ResponderEliminar
  4. RedOfficer26/10/11 19:37

    Sim, n há implicância! É a realidade! Ou também é mentira que LFV chamou o Oliveira de "amigo do SLB"?

    ResponderEliminar
  5. Nem queria ver o que faria se não fosse amigo... LOL

    ResponderEliminar
  6. ó anonimo pedro g. és um palhaço!! em que país é que vives?????

    ficas a saber que eu, hoje, pela 1ª vez, depois de 10 anos de casado e com 2 filhos, tive que ir pedir dinheiro emprestado.. e sabes para quê??? para ir ao pingo doce!!!! só me apetece partir-te a cara meu burguês de merda!!!!!!!!!
    tem vergonha do teu hediondo comentario!!
    rui

    ResponderEliminar
  7. Rui! Lamento as suas palavras, não o tratei mal, nem duvido que tenha problemas, que infelizmente fazem parte cada vez mais do nosso dia-a-dia.
    Não me conhece, não sabe se tenho ou não problemas e aquilo que fez em prole da sua família é aquilo que todos podemos ter que fazer em qq momento menos bom das nossas vidas. Digo-lhe só que tb já o fiz, não me arrependo pq os motivos foram superiores à minha vergonha. Lamento, só o tipo de linguagem que utiliza e o facto de vir para um blogue descarregar a sua raiva e frustação! Eu não tenho culpa e de certeza que não contribui para esses momentos q está a passar. Acredito ao mesmo tempo q esses momentos menos bons da sua vida irão passar. De burguês, caro Rui, não tenho nada! Sou filho de pais agricultores e que conhecem os cantos todos da enchada e de quanto queima o sol no verão e a geada no inverno. E eu felizmente faço quase tudo na agricultura e por isso nunca irei passar fome, nem a minha família.
    Tudo o que disse relativamente ao preço dos bilhetes mantenho-o, não concordo obviamente com os preços, mas compreendo que o façam, pq há sempre quem os compre. Eu de certezo que não alinho nem neste tipo de demagogia, nem tão pouco tenho dinheiro para estes excessos, apesar de amar o SLB. Mas quem não pode, arreia... (É o q por aqui se diz) e se o amigo Rui, não pode ser burguês (como eu tb não sou), vê no café o jogo, que é o que faço.
    Cumprimentos, e que a vida futura lhe corra melhor a si e à sua família!

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  8. @Hugo Filipe:

    Oi RED PEOPLE! Por acaso viram o novo programa "Lanças apontadas" na BTV??! Mt interessante esse programa... tiveram lá os Convidados: Pedro Ferreira(Tertúlia Benfiquista) e o Manuel Dos Santos! Pois também falaram deste assunto do ROUBO dos bilhetes para braga, isso e + algumas coisas! * é parecido com o ex. programa "Em Defesa do Benfica"! Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  9. Hugo Santos27/10/11 03:34

    Mas alguém está à espera que os bilhetes contra o Feirense sejam ao mesmo preço do que contra o benfica?? Como disse alguém em cima, alguém está à espera que o preço dos bilhetes seja o mesmo contra o Manchester e o Basileia? Em que mundo vivem?

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente não percebo este post.

    Qdo foi pedido ao adeptos para boicotarem os jogos fora, e desta forma penalizar comportamentos como este do Braga, toda a gente foi irredutivel que as deslocações são a alma mater do benfiquista...

    Sem comentários! quer dizer, rarissimas vezes enchemos o nosso estádio, mas estamos preocupadissimos em ir ver o Benfica noutros estádios.

    E sinceramente, pagar 60€ para ver o jogo em Braga custa assim tão menos, a um adepto de Barcelos, por ex, do que vir numa deslocação da sua Casa local ao Estádio da Luz?

    Eu para essa festa já não dou dinheiro há muito. Prefiro optar por ver todos os jogos em casa do qlqr um fora.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking