O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A nova cara do Sistema - ou dividir para reinar

. 18 comentários
Antigo presidente do Sporting vai apresentar candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol. As eleições estão marcadas para 10 de Dezembro.

O anúncio formal da candidatura deverá acontecer ainda esta sexta-feira e Filipe Soares Franco conta já com os apoios de FC Porto, SC Braga e Nacional. Fica por saber a posição de Benfica e Sporting. 


 in A Bola.

Parece que os Corruptos encontraram uma cara para meterem na Federação. Neste caso, o símbolo da submissão do Sporting aos Andrades. Uma jogada digna de mestres da porcaria - a típica estratégia de dividir para reinar, escolhendo um ex-Presidente do Sporting na expectativa de dividir Benfica e Sporting além do resto dos clubes da zona de Lisboa.

Esta candidatura deixa a actual Direcção do Sporting numa situação muito complicada pois com a candidatura de Soares Franco muitos sportinguistas poderão cair na ilusão de que irão ter alguma influência na FPF. Nada de mais errado. A eleição de Soares Franco apenas contribuirá para o perpetuar do domínio dos Corruptos sobre a arbitragem e consequentemente sobre o futebol português. O que o Sporting ganharia em apoiar esta candidatura seria quanto muito uma ou duas Taças de Portugal.

Resta ver o resultado da reunião de Godinho Lopes e Luís Filipe Vieira. Está na hora de voltar a impulsionar a candidatura de Fernando Seara que conta com o apoio de Luís Duque ou de Hermínio Loureiro que é odiado no Norte por não se submeter ás artimanhas dos vendedores de fruta. Está na hora dos clubes de Lisboa e de todas as regiões do País que não o Norte abrirem os olhos - a actual hegemonia da minoria de bloqueio corrupta (que valia 30% dos votos na aprovação de estatutos valendo agora ainda menos) é prejudicial a todos os clubes e regiões do País que não abram as pernas aos interesses sinistros da Máfia de Contumil.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Espero que o Sporting não caia na armadilha lançada pelo Pinto da Costa através do Soares Franco para que o Papa continue a dominar o futebol português.

    Acredito que, caso Seara avance e vença, o futebol português poderá começar a mudar.

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho7/9/11 21:19

    Nem +! É a prova de fogo para LFV e Gordinho Lopes! Ao Sporting cabe resistir a mais uma armadilha lançada pelo bufas e a LFV cabe resistir à patetice e lançar de vez Seara à presidência e chamar a si os lagartos! Bem como demais "aliados" para derrotar de x os porcos!

    ResponderEliminar
  3. Soares Franco vai reunir com Godinho e vai garantir-lhe que nos próximos 3 anos fica 2x em segundo e 1 em primeiro. Estas serão as instruções que Soares Franco terá recebido do corrupto para convencer o zbording. Vamos ver que zbording quer o Godinho Lopes. Mas há uma coisa que me inquieta ainda mais... É se Vieira apoiar esta besta submissa, aí, Vieira só terá um caminho, o da sua demissão imediata, não podemos cometer os mesmo erros como aconteceu com o Gomes.

    ResponderEliminar
  4. Rui - sócio 1538827/9/11 21:56

    Se Vieira apoiar este palhaço que apenas será mais uma marioneta ao serviço dos corruptos, o Benfica terá menos um sócio!!!

    ResponderEliminar
  5. Garantem já os apoios do Porto, Braga e Nacional.

    Acrescentem a académica, o olhanense e o leiria

    ResponderEliminar
  6. o melhor candidato é o Hermínio Loureiro! O único que teve o privilégio de ser insultado pelo corrupto-mor!!

    O banana do Seara? Pffff!!!... enfim!! o menos mau!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de saber e peço a quem saiba, quem vota em quem...quero dizer, quem é que vota e as suas percentagens...porque o braço mafioso do Corrupto, chega a todo o lado...

    ResponderEliminar
  8. O Benfica deve ter em conta, sobretudo:
    Os Programas.. as Reformas.. os nomes das equipas!!!

    continuo na minha: o Seara não é de fiar!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Vamos a ver no próximo derby da 2ª circular se vão continuar "amiguinhos" caso alguém saia prejudicado!!!
    Vamos a ver se o gordinho lopes ou o orelhas vão falar em jagunços caso o árbitro marque ou deixe de marcar um penalty falso ou escandoloso a favor de alguém!!!
    Nunca vi um lagarto a dizer que gosta de benfikistas e vice-versa!!!
    Vamos a ver se o lagarto-chefe vai apoiar o benfiquista seara em detrimento do lagartixa soares!!!
    aproveitem e formem o SPORTING CLUBE LISBOA E BENFICA!!!!ahahahahah

    ResponderEliminar
  10. JJJ...se não fosses androide e corrupto,o que querias ser???

    Este BLOGUE tem que fazer uma desinfecção e mandar estes androides para a ETAR.

    ResponderEliminar
  11. ....continuo achar que perdemos demasiado tempo em canalizar a nossa atençao e preocupação para os lá de cima, ja vai sendo tempo de aprender que se ganharmos os jogos com goleadas nao ha sistema que nos pare, vamos parar de olhar para fora e começar a olhar para dentro....tipo fechar as portas e corrigir e eliminar todos e possiveis "bugs" que possa existir cá dentro, penso que só assim poderemos fazer alguma coisa, fico cansado desta troca de "galhardetes" entre norte e sul!

    ResponderEliminar
  12. Diogo Silva8/9/11 12:32

    Até que enfim que um adepto do SLB diz algo acertado, tenho contudo curiosidade em saber como seriam os blogues dos clubes à 30/40 anos atrás!?

    ResponderEliminar
  13. Julio Moreira8/9/11 16:38

    Amigos
    Confesso que não enxergo porque carga de água a candidatura de Soares Franco dividirá os Sportinguistas. Eu não o sou. Serei sempre benfiquista. E já tenho 63 anos.
    Mas, pergunto, que orgulho devem sentir os Sportinguistas em Soares Franco? Que obra positiva fez? Quem mandou a maçã pôdre para o Dragão? E a novela do Costinha? E o folhetim de Couceiro Director Geral que acabou em treinador?
    E o dinheiro que não havia para Paulo Bento e passou a haver para os que se seguiram?
    Amigos é de leitura muito simples este golpe de asa do corrupo PC e sus muchachos.
    Favores que se fazem e se pagam. Leia-se João Moutinho num sentido e uns apartamentos comprados na Marginal, no Estoril. A vida está dificil e o sector imobiliário, onde opera Soares Franco, então nem se fala.
    Tudo jogo ás claras como é apanágio de PC.
    Até um cego vê porque o modo de actuação já cheira a môfo !!!!!!!!!!!!!!!
    Quanto ao Benfica, óbvio que deve aproveitar a companhia do Sporting, como de outros clubes, sem perder de vista que o verdadeiro Poder está no campo da arbitragem. Atenção aos nomes, ok?

    ResponderEliminar
  14. Julio Moreira8/9/11 16:51

    Senhor Diogo Silva.
    O tempo não volta para trás !!!!!!!!!!!!!!!
    A CS era diferente, o ambiente do futebol também diferente.

    E, sobretudo, o País vivia debaixo de uma ditadura.
    Não sei a sua idade, mas nem eu com 63 anos me atrevo a ir buscar o passado. Do passado vivem os museus !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Julio Moreira, essa merda toda foi o JEB, nao este gajo.

    ResponderEliminar
  16. Julio Moreira8/9/11 18:53

    Amigos
    O Manuel tem toda a razão. Enganei-me. Também não admira. Sou benfiquista.
    Obrigado Manuel e aos restantes as minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  17. Diogo Silva9/9/11 10:47

    Senhor Julio Moreira

    não podemos de facto fazer com que o tempo volte atrás, mas eu tenho muitas saudades de certas coisas do passado e uma delas é o amor à camisola e pouco dinheiro que rondava esta mundo da bola, cada vez mais me conformo, ou não, que o dito futebol dos dias de hoje não passa de um mero negócio de interesses para uma minoria, e mais uma vez digo, e nós, adeptos, é que nos aborrecemos com isto tudo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  18. G.Mendes
    Há sempre palhaços que se prestam a fazer fretes,agora resta saber a troco de quê ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking