O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não, Senhor Ministro !!!

. 7 comentários


Sr. Ministro da Defesa

Não gostei de o  ver na sexta-feira passada no estádio do ladrão, perdão... dragão, sentado  ao lado de uma pessoa que faz da batota e trapaça, a bandeira do seu clube.

SIM, SENHOR MINISTRO !!!

Essa personagem e seu particular amigo, que preside ao clube de quem o Senhor Ministro é adepto confesso foi, esse clube, condenado por corrupção desportiva.

Não me diga Senhor Ministro, que não sabe, porque era imperdoável e não lhe ficava nada bem !!!

Já o vi sentado  variadíssimas vezes ao lado de tal dignidade, mas isso não afectava a minha maneira de pensar sobre o que é o bem e o que é o mal, porque sabia eu e sabíamos todos que estala lá na sua qualidade de adepto e também de DEPUTADO, mas a essas duas valências, o Sr. Ministro  sabe o que a maioria do Povo Honrado e trabalhador deste País, pensa delas.

Como à mulher de César não basta ser séria, o Sr. Ministro também tem que fazer esse esforço suplementar, pelo menos enquanto ocupar esse honroso e elevado cargo!!!

Tal como o Dr. Passos Coelho, seu chefe de partido e chefe do Governo - com a ajuda do meu voto - não vai à Madeira fazer campanha por motivos mais que ÓBVIOS, também o Senhor Ministro tem que fazer uma escolha mais selectiva às suas companhias, porque caso o não faça, corre o risco de entrar para dentro deste ditado bem Português::

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!!!


Li o seu perfil no sitio do Ministério e o Senhor Ministro tem um grande, longo e variadíssimo cabedal, quer na Área do Direito, na de Empresarial, quer nos cargos políticos e nas Publicações.  Use esse seu  vasto traquejo  na selecção dos seus amigos (enquanto Ministro) ou então, já que é muito dado a essa coisa de futebóis, use a 18ª. Lei da Arbitragem que é: BOM SENSO !!!


Receba Vª.Exa. apenas e só, na qualidade de Ministro e do partido da minha preferência,  Respeitosos  Cumprimentos.

Viseu, 26 de Setembro de 2011
Viriato de Viseu



PS. Não deixem de ler a excelente entrevista de José Carlos Soares ao MasterGroove

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. malha lhe Viriato.

    ResponderEliminar
  2. Conde de Vimioso26/9/11 19:18

    Mesmo na politica sempre o corrupto promoveu muita gente e os favores pagam-se.

    Penso eu de que. Ate porque este ainda e dos poucos que aceita a submissao pois muitos dos que outrora coçavam as peidolas naquelas cadeiras, ate esses deram de asa.

    ResponderEliminar
  3. FCdaFruta26/9/11 19:40

    Dá-lhes Viriato. Não é o corrupto mor que não gosta de ver "politicos no futebol"? Não gosta é quando não lhe cheira, quando lhe convém... ... ... ... É preciso ter lata...

    ResponderEliminar
  4. bem esgalhado Viriato.

    bem visto FCdaFruta.

    ResponderEliminar
  5. ZÉ DA FRUTA E CHOCOLATINHOS26/9/11 20:16

    QUE DIGA QUE NÃO GOSTA
    DE POLITICOS
    QUANDO VAI
    À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

    PAÍS DE HIPÓCRITAS

    QUANTO AO TEXTO

    ESTÁ PERFEITO

    FORÇA

    SEMPRE EM FRENTE

    ResponderEliminar
  6. Mandaste em forma de emilio meo General?

    Boaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Esse ministro é adepto dos corruptos...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking