O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vou voltar ao que já disse: Entendam sff

. 5 comentários
Hoje joga o SLBenfica. Guardem lá as teorias sobre o Aimar, os desejos sobre o Nolito, os casos do Capdevila, os novos estadios para o Granada e as teimosias do Jesus...

Só um aparte sobre esta história do Granada. Não querendo ser defensor de ninguém, antes de virem com conversas sobre estádios, procurem saber como o Granada chegou à primeira divisião. Chegou com estratégias de parcerias com clubes como a Udinese que lá colocou jogadores excedentários para rodarem. O SLBenfica, pelos vistos, está a saber posicionar-se para o mesmo, possibilitando aos jogadores valorizarem-se na primeira liga espanhola.

Sinceramente eu já me começo um bocadinho a fartar de tanta busca de onde pegar. Como li aqui um comentário, parece que alguns andam a fazer o curso de jornalistas e procuram escavar na terra dez buracos a ver se encontram agua num, que depois possa esconder os outros nove buracos mal cavados.

Deixem-se lá de mariquices. HOJE JOGA O BENFICA...

E mesmo quando não joga, o mercado está prestes a fechar (ufff... estava a ver que não acabava este forrobodó) e grande parte das decisões estão tomadas. Se querem vir sugerir medidas ou ideias ou debater futebol ou outras modalidades, tudo bem... Agora continuar a chorar sobre o leite derramado e sobre decisões já tomadas?! Sinceramente... Já chega.

Hoje é dia de sair cedo do trabalhinho, preparar a cervejinha e torcer pelo Benfica. Hoje todos somos Jorge Jesus, todos somos Benfica
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Sunscrevo, em relação ao jogo de hoje, o que mais importa: a minha confiança na equipa é plena, porque o Benfica tem valor para passar este adversário, repito o que disse na eliminatória anterior, quem quer estar na Champions e se julga merecedor de tal, tem a clara obrigação de passar este adversário.

    ResponderEliminar
  2. E mais nada!
    Silêncio que vai jogar o maior!

    ResponderEliminar
  3. Glorioso desalento16/8/11 12:36

    Porque razão tiveste necessidade de falar do tema do Granada? Andas a tentar esconder o teu querido presidente e as suas jogadas de bastidores?

    ResponderEliminar
  4. Então se é assim, mete lá um barbilho na maioria dos teus colaboradores!
    Só arranjaste doentes (sem aspas) para te ajudarem?

    ResponderEliminar
  5. Pois pois o teu deus(LFV) está bem e recomenda-se e ai de quem diz mal dele...já o assunto Granada já não percebo, será peso na consciencia?!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking