Eu que ia jurar que o departamento de comunicação (ou terá sido o suprasumo departamento de Inteligência Competitiva?) tinha posto a circular a ideia que o Jesus não tinha feito borrada ao intervalo, o Aimar é que se tinha lesionado. Até houve quem jurasse que o jogador não ia à Holanda. Pelos vistos esqueceram-se que esta terça-feira havia jogo e o Vieira lá deve ter dito que se estava nas tintas para a cagada do Jesus, porque o jogo vale milhões...
SOUBENFICA no seu melhor, imaginação não te falta!
ResponderEliminarESCRITO POR QUERIDO MANHA
ResponderEliminarNO CM
a extraordinária evolução demonstrada pelo árbitro Olegário Benquerença é digna de realce e promete transformar--se num novo ponto de referência. Apesar de ser o árbitro que mais faltas assinala, tem sido também o mais relutante em sancionar grandes penalidades – apenas 5 nos últimos 75 jogos, nenhuma na época passada. Por isso, a decisão excepcional que deu a vitória inicial ao FC Porto de penálti, pelo segundo ano consecutivo, justifica muita atenção aos próximos tempos: Olegário Benquerença, que apita por tudo e por nada a meio--campo, perdeu o medo às grandes penalidades. A seguir.
Pelo contrário, o também internacional Carlos Xistra em nada evoluiu, cometendo os mesmos deslizes graves e com influência nos resultados, embora com a nuance de ter passado a ser nefasto para o emblema de Domingos Paciência, ao invés dos últimos anos – facto que o novo treinador leonino não podia deixar de estranhar.
A lamentar ainda que o novo Olegário não tivesse estado no Guimarães-Benfica do ano passado, a equipa de Jesus continua
Eu só gostava de perguntar ao autor do post que bases concretas tem para escrever o que escreveu.
ResponderEliminarPara este tipo de comentarios, credores de uma base minima de sutentação, já bastam os da "isenta" Comunicação Social.
Meus amigos criticar sim, claro. Mas de forma credivel.
Que JJ mete argoladas todos estamos carecas de saber. Que o teria sido se tivesse tirado Aimar sem justificação, também é óbvio. Agora como provar que foi tudo invenção? A mim parece-ne uma teoria sem qualquer base, a não ser, de forma gratuita, criticar o nosso treinador.