O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sem Aimar? Aposta no David Simão, Jesus

. 2 comentários
Em resposta ao pedido anterior (espero que não tenha sido imposição) do GB, penso que o melhor que posso fazer em apelo à união é o elogio à descida à terra que Vieira impôs ao Jesus pós-asneira de Barcelos. Rapidamente o Aimar apareceu a treinar e o Capdevila nos convocados para a Holanda. Mostrou claramente que o Vieira não quer dar o minimo espaço a falhanços e atacou essa situação logo de imediato e assim sendo, concordando ou não com a forma, temos que estar ao lado do Vieira no conteúdo.

Não acredito que seja inocente a atitude de Vieira e tem implícita uma mensagem ao plantel, além da explicita mensagem ao Jesus. Posto isto, e porque parece que o GB anda muito sensível a criticas ao que é mal feito, impôs-se o esclarecimento de que o que escrevi antes foi uma critica ao Jesus, sim (já não há pachorra para ele) mas um grande elogio à intervenção directa do Vieira nesta situação. Parece que temos finalmente uma estrutura a funcionar, a julgar pela forma como rapidamente se resolveu os assuntos (mal) criados pelo treinador.

Por isso só me resta dar-vos a certeza da vitória para hoje, olhando para estes exemplos vindos de cima. Por isso acho que agora só falta mesmo o Jesus fazer tudo certinho e segurar-se a uma sugestão: Se Aimar não jogar de inicio ou tiver que sair, que seja o David Simão a alternativa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. O David Simão já namora pá! porque não procuras o pinto da costa? o viagra também deve chegar para ti meu desgraçado.

    ResponderEliminar
  2. Boas

    Eu não acredito que Jorge Jesus aposte no David Simão nem em nenhum português a não o Ruben Amorim. Os portugueses este ano não são para jogar, são para fazer numero.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking