O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de agosto de 2011

Só para ficar registado

. 11 comentários
Belenenses 5 - 3 Leixões: hat-trick de Miguel Rosa
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. e........caro Simões...está a macerar mais um ano nos Pasteis para ser uma óptima ideia para o próximo ano.

    ResponderEliminar
  2. ainda mais um golo de Léo Kanu...

    dois jovens valores que irão singrar no nosso Glorioso

    ResponderEliminar
  3. O Leo Kanu também marcou 1 golo.

    Ainda bem que o Miguel Rosa é titular no Belenenses e marcou 3 golos ao Leixões.

    É que se ficasse por cá poucas hipóteses teria de jogar com o meio campo actual do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Se o rapaz está na 2ª em muito se deve a ele.Não se perceb depois de ter sido considerado o melhor jogador da 2ªLiga pedir novamente para ser emprestado ao Belenenses. Teria facilmente colocação numa série de clubes.

    ResponderEliminar
  5. Ele é que pediu para ficar no Belenenses. Tinha mais que qualidade para rodar num clube da 1ª liga.

    ResponderEliminar
  6. GB o Miguel Rosa é que quis ficar no Belenenses. Já teve imensas vezes bastantes clubes da primeira Liga interessados nele mas ele recusa-se a ir para um clube fora da zona de Lisboa.

    ResponderEliminar
  7. Viva,
    Queria convidar este blog a participar neste passatempo:
    http://benficahd.blogspot.com/2011/08/passatempo-prognosticos.html

    Vou fazer o mesmo noutros blogs, penso que seria uma forma de unir toda a blogosfera benfiquista.

    ResponderEliminar
  8. Vi durante a época passada alguns jogos deste miúdo, é um belo jogador que julgo ser importante de rodar mais esta época, pena que não seja como devia ser numa equipa de 1ª liga.
    Tem na próxima época de ser uma aposta efectiva, sob pena de se perder um jovem talentoso.

    ResponderEliminar
  9. JediVermelho8/8/11 13:37

    Eu n percebo a cisma em dizer que ele n tinha lugar no 11 do SLB. Mas n precisamos de ter mais de 11 jogadores? N seria uma boa opção para ficar no banco e ir entrando aos poucos? O Bruno César custou quanto? Será que o Miguel Rosa n poderia estar no lugar dele no plantel? É nisto que importa reflectir!

    ResponderEliminar
  10. Metem uma coisa na vossa cabecinha, enquanto este jogador nao rodar numa equipa de primeira liga para vermos se tem pedalada, dificilmente entrará no Benfica. Esta é a dura realidade!!! Ele deveria ter sido emprestado a uma equipa da primeira liga, como aconteceu com o N. Oliveira e o David Simão.

    E por favor parem de comparar o incomparável, por favor!! O miúdo até pode ter um enorme potencial mas compará-lo a Bruno César penso que é demais. Eu sei que este Bruno César vai ser o escolhido para os assobios dos adeptos de merda, pois Peixoto e Roberto já cá não moram.

    Da formação, este ano, ficaram ou irão ficar no plantel M.Vitor, David Simão e N. Oliveira. Não podemos ficar com todos só porque são da formação, ainda para mais o Rosa faz a posição do David Simão. As osgas tb andaram anos a meter os putos com os resultados que se conhecem. Temos de apostar na formação mas com cabeça, tronco e membros. 99% dos nossos juniores quando chegam aos seniores não têm andamento para jogar na primeira Liga, pois vieram de um campeonato de juniores onde o desiquilibrio entre as equipas é gritande, logo, não há a competividade que seria desejável para uma mais rápida adaptação ao futebol sénior. Vamos com calma como tem sido feito até aqui, a pressa é inimiga da perfeição!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking