Mesmo na boca!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mesmo na boca!

 ●  + 9 comentários  ● 
Pedro Proença, insígne árbitro, levou, literalmente, na boca! É baixo, muito baixo! Para tornar a coisa ainda mais vil, isto sucedeu em Lisboa, capital do país e, sobretudo, a pouca distância do Estádio da Luz! Curiosamente, Proença apitou a Supertaça...

Era só isto! Não quero incendiar e acusar sem provas...

9 comentários blogger

  1. A unica falha que vejo neste tema , foi que apenas lhe cairam 2 dentinhos.....

    Foi pouco , muito pouco.....

    ResponderEliminar
  2. Condeno veemente este tipo de atitudes! Independentemente de credos, raças ou religiões!
    Mas hoje de manhã quando me levantei vem o meu pai e: "Partiram 2 dentes ao Pedro Proença!"
    Ao que eu respondi sem qualquer tipo de admiração: "Pena não ter sido 2 rótulas!"

    ResponderEliminar
  3. Já não bastava ter sido um adepto do Benfica o alegado autor e ainda vemos por aqui 2 brincalhões a gozar com isto... haja pachorra!!

    Pedro Proença tem uma má prestação na Supertaça, para variar ou disfarçar gama o Porto. A verdade é que apesar de todos os casos ainda é dos melhorzitos que temos. E qualquer agressão é de lamentar, andar à porrada por futebol... é gozar com quem sofre com coisas sérias. A dar porrada era em politicos.

    ResponderEliminar
  4. ..." Já não bastava ter sido um adepto do Benfica o alegado autor " ....

    Claro que sim, só podia...
    Segundo consta o rapagão tinha um letreiro na testa:
    ..." Atenção pessoal,sou adepto do SLB " ...

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada09 agosto, 2011 15:26

    Lamentável! Para nós, que nos arvoramos em diferentes, atitudes destas não podem ter sequer um MAS... na argumentação ou desculpa!
    Se foi um benfiquista, só mostra que é muito pequenino e se é sócio, deveria ser JÁ IRRADIADO!
    Com esta conjuntura tão negativa nos últimos anos, não nos podemos colocar a jeito para justificações incendiárias tão do gosto do incendiário mor!

    ResponderEliminar
  6. "Podem simular agressões a qualquer palhaço"

    quem disse??

    royeslb

    ResponderEliminar
  7. Se a agressão for no Porto é porque estamos em Palermo, cidade de vandalos, se é em LX é só um caso de um energúmeno, um caso isolado!

    Enfim, mentalidade de idiotas

    ResponderEliminar
  8. Caro vfvf é que a Direcção do Benfica faz tudo por demarcar-se destas vergonhas e não apoia ninguém que infringa a lei. Basta ver a quantidade de membros dos No-name que já foram presos e não tiveram apoio do Benfica.

    Quanto á merda do antro de corrupção, putedo e grunhos que tu apoias basta ver que nunca condenaram ataques de vândalos a adeptos de outras cores, nunca condenaram os vandalismos nas estações de serviço por esse País fora e fizeram todos os possíveis para desculpabilizar agressões bárbaras dos seus jogadores em vez de tomar a atitude nobre e assumir as culpas.

    Por isso está mas é calado. Malucos todos os clubes os têm. Direcções que os apoiam e encobrem só há um.

    ResponderEliminar
  9. Claro que não encobrem! Depois descreve uma por uma as coisas que foram encontradas no "armazem" dos NN no próprio estádio. Começo eu, "taco de baseball". Vá agora és tu!


    O que vale é que o QI dos autores deste blog está ao nivel da direcção do clube! Tudo em harmonia portanto!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares