O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coisas que não podem ficar em branco!

. 11 comentários
- A problema efectiva de termos mesmo menos troféus que o CRAC! E para os que dão pouca importância a isto, dizendo que mais de metade foi roubado só demonstra falta de exigência! Se foram roubados, temos de impedir que eles roubem! Custe o que custar! O Benfica sempre foi feito de luta e suor e não de resignação! A nossa raça é homens viris de dentes cerrados, em campo e fora dele! Vamos renegar isso!?

- A importância dada às novas coqueluches da selecção! Quim e Nuno Gomes que nada fizeram a mais, foram chamados! Ambos venderam-se à escória do futebol, renegando o clube que fez deles alguém! E declará-los inimigos quando forem à Luz! E que os nossos jogadores, sem entrarem no confronto físico, lhes dêem cabo do juízo os 90 minutos!

- As lérias produzidas pelos jornais! Respondendo com comunicados e entrevistas carregadas de ácido, demonstrando a estupidez permanente da CS, ao publicitar os tais 80 milhões por Hulk ou a enxurrada de jogadores que interessam ao SLB!

FIGHTING FIRE WITH FIRE!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. - Podem ter mais troféus, o que nem sei se o número que vem nos jornais é o real, mas a Supertaça para mim não vale nada. Chateia-me muito mais ele já terem 2 taças uefa a mais que nós!!!!

    - O Quim merece estar na selecção, pois para mim faz parte dos 3 melhores guarda redes portugueses da actualidade (Eduardo, Quim e Patrício). Estranho era ir o Ventura ou o Beto!!!!!!

    - Quanto ao que os jornais dizem, só acredita quem quer, seja no caso dos 170 nomes que já foram dados como certos no Benfica ou na suposta proposta de 80 milhões que o Porto recusou (nem sei o que é pior, acreditar que alguém deu 80 milhões pelo Hulk ou que o Porto rejeitou essa proposta).


    Já era altura de não dar tanta importância ao que o Porto ganha. Há que estar atento aos rivais, mas mais importante do que eles ganham é o que nós ganhamos. E esta supertaça foi ganha ao Vitória!!!! Não foi ganha ao Benfica!!!!!!

    - A selecção para mim, actualmente, vale 0.
    A convocatória do Nuno Gomes considero uma provocação ao Benfica, ou só agora é que o Nuno Ribeiro ganhou espírito de selecção!? Por um lado ainda bem que temos poucos portugueses para irem a esta selecção. Para não referir na convocatória do Castro, que tem como clero objectivo inflacionar o seu passe.

    - Os jornais vão continuar com essas notícias ridículas, porque o país assim gosta, ou não fosse o Correio da Manhã o jornal mais vendido em portugal!

    ResponderEliminar
  2. Hoje apetece-me comentar aqui o que foi escrito , para tentar desmistificar essa treta dos títulos.
    Titulos são ,e sempre foram campeonatos ganhos. Trofeus como a taça , supertaça e agora taça da liga , são competições em que por hábito o que vence é denominado o vencedor do troféu , ou taça tal.
    Portanto a nível de títulos estamos muito à frente , teem que roubar muito ,comprar muitos árbitros ,oferecerem muitas putas,oferecerem muitos jogadores aos clubes amigos ,agredirem muitos jogadores,adversários ,autarcas ,ex-amantes ,e pagarem muitas viagens ao brasil ,que podem ser pagas com reais ,para apanharem o MAIOR de portugal ,por muito que tentem , nunca serão algo como o Benfica , porque é único e isso é que lhes dói. quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré.

    ResponderEliminar
  3. André Simão9/8/11 01:12

    Pedro Proença agredido no Colombo. Filhos da puta! e não me fodam porque se não foi um benfiquista foi quem?! Falamos do Porto e agora temos atitudes como esses cabrões?! Para esfolar e MATAR é o PC. Repugna-me esta escumalha toda e claques e a puta que pariu a todos!

    ResponderEliminar
  4. ESTAO TODOS CONTRA NÓS! MAS FELIZES SEGUIREMOS!

    TODA A VERDADE SOBRE A AGRESSÃO A PEDRO PROENÇA, SÓ NO CABELO DO AIMAR...

    http://cabelodoaimar.blogspot.com/2011/08/we-dont-take-kindly-to-your-types.html

    ResponderEliminar
  5. fight fire with fire.

    com enxertos de porrada em ladrões de apito, que tenham o descaramento de aparecer à luz do dia em público.

    ResponderEliminar
  6. Foda-se... Mas que é que o Quim e o Nuno Gomes fizeram de mal além de serem profissionais, dos bons, de futebol?

    Isto há gente...

    ResponderEliminar
  7. Luis Campos9/8/11 13:05

    Se juntarmos a metade de titulos do SLB obtidos com árbitros comprados no tempo da ditadura está tudo empatado. No fundo Benfica, Sporting e Porto deviam oferecer 50% dos titulos em abono da verdade...

    ResponderEliminar
  8. Julio Moreira9/8/11 15:12

    Amigos vou tentar responder ponto por ponto.
    Primeiro. Não se consegue inverter a tendencia ganhadora do Porto conquistando, esporadicamente, um ou outro campeonato.
    Temos que lutar e sermos mais competentes, nessa luta, que aquilo que temos sido.
    Devo dizer que em termos da gestão de LFV alguns progressos se têm registado.Isso creio ser inegável.
    Agora não se abate um clube corrupto, uma imprensa servil, num País onde os corruptos andam á solta, sem rigor na fixação dos objetivos, coerencia na sua prosecução, e luta sem quartel nas Instituições que regem o futebol nomeadamente a distinta e "isenta"classe arbitral. A LFV tem faltado, sobretudo, coerencia e firmeza na acção. Cortar a direito doa a quem doer. No Benfica não podem existir vacas sagradas, tenham elas o nome que tiverem.
    A renegociação dos direitos televisivos deverá ser encarada como o exemplo que deve ser dado que não pactuamos com corruptos. O que não significa vendermos ao desbarato.
    Segundo ponto. Nuno Gomes e Quim foram "seleccionados" numa clara e obvia provocação ao Benfica feita pelo servil e sempre reverente Paulo Bento. Meninos a vida está dificil e o graveto faz falta.
    Obvio que, mais a Quim do que a Nuno Gomes, se pede que escondam a raiva que manifestam contra o Benfica. Ao Quim relembro que o clube o sustentou durante o tempo que esteve castigado por alegado caso de dopagem. Ou já se esqueceu?
    Terceiro ponto. A estafada guerra que os jornais movem ao Benfica, nomeadamente o Record e o Correio da Manhã, deve merecer da nossa parte desprezo em relação a tudo o que publiquem. E umas boas gargalhadas também face a tamanha imbecilidade !!!!!!!!!!!!!
    Em tempos escrevia nos blogs do Record até que me fartei de lhes dar exemplos sobre o seu facciocismo e sistematica reverencia face a Pinto da Costa.
    Em relação ao CM apenas deixou aqui duas pérolas.
    No suplemento deste sábado, dedicado ao historial dos clubes concorrentes á Liga, no que ao Porto diz respeito, reverencialmente, lá vem a data, inventada aqui há uns anos por PC, da fundação do clube. 1893, e para rir ainda mais, com a indicação do mês respectivo, que teria sido Setembro.
    Quanto ao Benfica não houve mês indicado e a data da fundação aquela que se conhece e se mantém inalterável.
    Outra perola do CM. "Noticia" de última hora com chamada de primeira página. O árbitro Proença foi agredido ontem á noite no CCColombo por um benfiquista !!!!!!!!!!!!!
    Sei se lá se quem agrediu era do Benfica ou não. Amigos isto é um caso de policia.
    O que tem o Benfica a vêr com isto, a não ser que na sexta feira começa a Liga e é preciso deitar mão a tudo o que possa desestabilizar o clube. Mas estes maduros pensam que já não os topámos?

    ResponderEliminar
  9. Julio Moreira9/8/11 17:41

    Amigos
    Eu disse aqui há dias o que não devia suceder, a propósito da entrevista de LFV. Infelizmente sucede. É a "imparcial" classe jornalistica que marca a nossa agenda.
    Senão vejamos.
    O CM publicou aquela "noticia". na edição online do Record já vem a dizer que foi o arbitro que disse que a besta que lhe deu porrada era benfiquista.
    Vejamos. Ontem era segunda feira. O Benfica jogou no sabado. Que culpa tem o Benfica para ver o seu nome associado á agressão?
    Mas o que eu condeno é a pronta emissão de um comunicado por banda do Benfica, o que só vem dar mais enfase á "noticia". Tratou-se de uma agressão num campo de futebol? Foi nas imediações do Estadio a seguir ao jogo? Nada disso aconteceu. Logo o Benfica só tem de ignorar e não dar mais publicidade.
    Até o Secretario de Estado do Desporto veio a condenar.
    Tem piada. Aqui há umas semanas houve troca de TIROS no mesmo Centro. Alguém ouviu mais falar do assunto? O Ministro pronunciou-se sobre um caso insolito e perigoso de troca de tiros num Centro Comercial frequentado por pessoas de todas as idades?
    Como disse no post anterior é um mero caso de Policia e acabou. Choça com a besta que deu no Proença.
    Mas, pela enesima vez, o Benfica foi atrás da CS só para apoiarmos os arbitros, tadinhos deles, tão imparciais que são. É pá abram os olhos porra e aprendam a fazer as coisas nos timings certos!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Resumidamente, (1) o FCP vai continuar a ganhar porque tem o controlo dos árbitros e da comunicação social (através do Sr.º Joaquim amigo do Sr.º Vieira), (2) o Benfica vai continuar a investir em bons jogadoers que não marcam porque a lei do fora de jogo é mais apertada para nós do que para eles, em particular Hulk, e porque árbitros como o Proença vêm o Saviola ser atropelado na final da Taça da Liga ou na Madeira, vêem o Coentrão ser ceifado por 2 defesas e têm o desplante de não marcar penalty, (3) porque estas situações referidas em (2) ao FCP não acontecem, (4) assim como Nuno Gomes e Quim hoje são promovidos pela comunicação social, assim seria Roberto se fosse guarda redes do FCP (onde o espero ver um dia), (5) desde 1984 que ouço adeptos do FCP dizerem que no FCP se faz um craque de qualquer cepo que lá entre, (6) em Lisboa as pessoas falam e vêem muito futebol mas não o percebem.

    A época passada foi um bom exemplo de um roubo de arbitragem bem programado e "casado" com o ataque ao Roberto para branquear esses roubos. O titulo foi perdido na 1ª jornada (quem rouba daquela maneira fá-lo seguindo ordens, em qualquer jornada que seja "necessário"), a ponta final - Taça de Portugal e Liga Europa, foram perdidas por um simples cartão amarelo, que seria o segundo, a Sapunaru na 2ª mão da meia-final da Taça, com 0-0, quando derrubou Saviola que estava isolado e enquadrado com a baliza. Nem o FCP ganhava ao Benfica (logo tinhamos assegurada presença na final do Jamor), nem a confiança que o sucesso dessa missão impossível do FCP lhes teria dado para esmagar alguns adversários na caminhada para a Liga Europa. Mesmo que lá chegassem, uma coisa é certa: o Benfica com a moral em alta, eliminaria o Braga com facilidade, pois naquela altura já os niveis de confiança dos jogadores estavam em baixo devido ao divórcio de parte da massa adepta e da equipa.

    Ora que fez a nossa Direcção perante estas coisas de arbitragem que NUNCA acontecem ao FCP? veio acusar os jogadores de terem andado demasiado tempo em comemorações e apostou mais 30 milhões nuns "matraquilhos" que estarão condenados a ser roubados como desde há 25 anos para cá. Se tivermos sorte, os roubos não surtirão efeito. Se tudo correr com normalidade, surtirão efeito em alguns jogos, provocando o prejuizo de pontos importantes. Os mesmos que serão dados ao FCP com uns penaltys aqui e acoli.

    E para o ano, repete-se a dose, que é o que andamos a fazer, com particular sublinhado, nos quase 11 anos da gestão Vieira e comunicação social.

    ResponderEliminar
  11. Julio Moreira10/8/11 08:58

    Eagle01
    Os meus parabéns pelo texto. Aliás como já era apanágio quando ambos escreviamos e liamos no blog do Record.
    É o que eu digo.
    Malta abram os olhos que já é de dia!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking