Leitura Recomendada
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 6 de agosto de 2011

Leitura Recomendada

 ●  + 5 comentários  ● 
Entrevista do Presidente do Sport Lisboa e Benfica ao Expresso. Gostei de ler!

O Presidente afirma na entrevista, em jeito de provocação aos descrentes como eu, que ainda vai merecer uma estátua pela negociação dos direitos televisivos. Eu sou gajo para ajudar a construí-la se ele der com os pés no Oliveira. Aliás, vejo todos os dias o "countdown para 30 de Junho 2013".

5 comentários blogger

  1. Comprei hoje o Expresso de propósito para ler a entrevista.

    Gostava de destacar 2 excertos da entrevista:

    1 -

    Perg. - Faz sentido contratar tantos jogadores para depois os emprestar?

    Resp. - O Benfica é uma multinacional, e alguns atletas vão ter de ganhar experiência em sucursais. Quando estiverem prontos, regressam. É tão simples quanto isso. Não lhe vou dizer quem foi, mas já tivemos de contratar um jogador para assegurar a totalidade do passe de outro. Aqui a lógica é outra. Também já tivemos de contratar um jogador porque de outra forma a justiça do país em causa não nos deixaria trazer aquele que realmente nos interessava e que, passados três anos, deixou largos milhões no Benfica. Tudo isto tem de ser feito em sigilo, são operações que não podem ser explicadas.

    2 -

    Perg. - Já inventou uma notícia para apanhar o tal espião interno?

    Resp. - Já, já [risos]. Estamos próximo de resolver esse caso.

    ResponderEliminar
  2. 1 - Fábio Faria e Andrés Dias

    2 - Nem era preciso inventar...

    PS- (provocaçãozinha) Então mas isso do "espião" não era mentira ao ponto do Jorge Batista ter sido alegadamente processado? ;)

    ResponderEliminar
  3. Não dá para ler a entrevista em nenhum site?

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada06 agosto, 2011 17:28

    Não dou crédito a esse senhor! Tudo o que ele diz me cheira a dinheiro mal cheiroso! Quanto à estátua, de mim nem um cêntimo! Tudo de bom que tenha feito ou venha a fazer, nunca chegará para compensar todo o mal que já causou! Moral, financeiro e sobretudo desportivo!
    Por mim, para essa criatura, é: Rua, que é a serventia da casa! Já está há anos a mais a delapidar o meu clube que ele trata como coisa sua!

    ResponderEliminar
  5. Malta
    Já li a entrevista.
    De um modo geral LFV ainda não percebeu o que os "jornalistas" querem dele, porque já o conhecem. Frases menos felizes para depois o atacarem a ele e ao clube.
    LFV não sabe, em definitivo, lidar com a CS. Presume-a como isenta e interessada na verdade do futebol. Ora isto é digno de quem já acreditou no Pai Natal, como eu. Mas, amigos eu a partir dos seis anos deixei de acreditar. E já vou em 62 !!!!!!!!!!
    LFV não pode ter feito o cagaçal que fez o ano passado, quando no inicio do campeonato fomos roubados, e agora vir dizer que acredita nos árbitros, que errar é humano e outras coisas optimas para nos mandar descalços para a cama e que fazem o habitual do "jornalismo" aqui na paróquia. É por demais obvio que houve erros propositados e que deixaram de existir a partir do momento em que o Porto, levado ao colo, desfrutou de confortavel vantagem pontual.LFV isto é um erro colossal. Que me desculpe o Governo pelo uso abusivo da frase.
    Depois não pode dizer que há um espião, dar os pormenores da reunião com cinco pessoas á sua volta e dizer, ESTUPIDAMENTE que está QUASE a descobrir quem é. LFV, mais uma vez, só tem que ficar calado e quando a tarefa estiver concluida dar o nome á pessoa. Até lá é perfeitamente idiota estar a confirmar a existencia desse tal espião. Mas ele ainda não percebeu que vai colocar essas cinco pessoas a olhar umas para as outras para tentarem perceber quem é o espião?
    LFV e JJ aceitem o meu conselho. Vocês são indubitavelmente melhores a trabalhar do que a falar !!!!!!!!!!!! Deixem essa tarefa para quem é pago para isso.
    Vejam a contenção verbal, este ano, de JJ. Será que já entendeu? Será que LFV alguma vez entenderá?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares